quinta-feira, abril 26, 2007

uma simpatia


hi :))
N podia deixar de dividir esta alegria enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee c vocês :)

Hoje lá fomos nós á consulta de cirurgia vascular, xegados lá e depois de tratada toda a papelada lá entramos e fomos directos para o gabinete de enfermagem, eu falo no plural pq para além de mim e do meu pai existem tb os bombeiros sempre presentes, super kidus, super simpáticos e super tudo, têm sido do mihor mesmo pq parecendo q não c eles ali do nosso lado tudo parece diferente :))

Depois da enfermeira, ké 5 estrelas principalmente c o meu pai, abrir o penso ficamos pasmados, o pé tava limpinho :))))))))))))) nunca o tinhamos visto assim tum limpinho, continua aberto e c a escara lá mas tá tum brankinho, c sangue, quentinho e tudo e tudo.

Depois de uma pequenina limpeza ao local da amputação, finalmente foram cortadas as unhas ao meu pai :)))) é q n se podia cortar pq poder-se-ía estragar o q se estava a fazer.

- o meu pai tá c umas unhas tum grandes srª enfermeira...
- mas n sei se já se pode dar uma aparadela...
- se não se puder "no problem", eu vou lhas limar e pintar de vermelho :)))
- vais o k?? (diz o meu pá)
- vou tas pintar pá :)))
- tola :)
- q nada pá, estão enormes e um retoke aki outro ali e tu ficas um brinkinho :)))

Sentem o alivio né?? bolas estavamos a pensar q o doutor o iria internar para amputação do pé...ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

Ontem quando fomos fazer o penso o pé n estava assim, eu sei isto pq tenho assistido a tudo q fazem ao meu pai, e de bem pertinho :)) tudo mesmo :)

Quando o doutor veio fazer a consulta ao gabinete de enfermagem ficou como nós, simplesmente espantado, okis menos um cadinho pq deve tar habituado a cenas destas:

- ei láaa, isso tá mui melhor :)
(disse o médico mal viu o pé)
- parece q sim, aguardavamos o seu parecer doutor :)
- Sabe Sandra, vocês poderiam fazer o penso c 1001 cuidados, mas senão tivessemos feito akelas cirurgias de limpeza o pé n estaria assim :))
- sim doutor nós sabemos, e o facto de as termos feito aki evitou o internamento do meu pai...
- Exacto, seria bem mais aburrecido para ele.
- e n sei se estaria a correr tão bem doutor, pq para internamento teria q esperar por vaga, depois de internado ficaria outra vez á espera de vez para ir ao bloco, axo q n teria o mesmo exito..
- é verdade Sandra :) se o seu pai tivesse sensiblidade no pé, isto n deveria correr da msm maneira.

Bolas apeteceu me saltar pa cima do médico e enxe lo de xinhus :)))))))) mas n saltei né, inda dava uma coisinha má ó meu pá (lololllllllll) é q o médico é um gajo dakeles memo (txiiiiii é tum kidu) ;))

- Pá ataum??
- kié??
- tás mais aliviado??
- ataum naum porra...imaginas o alivio q sinto??
- craro q sim pá, craro q sim :))))

Xegamos a casa e toca a dar as boas á minha má, q ficou mui mais aliviada :))) Sabem a minha má é mui pessimista, diferente de nós em mui coisas, pq eu sou como o meu pai, pensamos primeiro no pior é uma verdade mas é por pouquinho tempo, pois fazemos logo filmes do mihor :)) já a minha mãe só tira a negatividade da cabeça depois de ver q tudo correu ao contrário do q havia imaginado, é mulher né ;)))))).

Isculpem algo mas tamos assim, aterdoados c a melhora :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Fazeinde o favor de serem felizes

Sandra.

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Três coisas:
- BOA! Fico contente do teu papá estar melhor, mais precisamente o pé dele!
- Saltar para cima do médico?!? Cof-cof-cof!
- O desenho... era mesmo necessário aquelas "tigelas" a aparar o sangue? E a seta nunca poderia furar o coração daquela maneira. A seta é disparada a direito, não é tricot, que vai fazendo curvinhas! Um bocadinho mais de realismo, está bem?

Sandra. disse...

(((:

rauf rauf

grazieeeeeee, epah isto é memo delirante, acredita, olhar o meu pai e ver o alivio q sentiu :)) só podia mapetecer saltar in cima do médico págradecer e tali né?? :)))

oya gajinho, eu num sei o kera de mim sem as tuas criticas tum cunstrutibas :)) pápróxima será bem mais real, acredita, keu agora sou tu cá tu lá kum estas cenas de medixinas e bisturis e assim :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués pa tu da lua

O Micróbio II disse...

É bom ver-te com sorrisos...

Sandra. disse...

:))

tudo farei para n o perder, tudo :) mas axo q já nasci assim e n tenho cura.
Imagino me sem sorrir, nem sei te descrever o horrivel q é para mim.

Tive um pesadelo horrivel um destes dias, q perdi o meu pai, n imaginas o desespero q foi, só quando acordei e pensei q por eu ter sonhado q ele morreu isso significa q o terei mui tempo comigo :)) dahhh carlitos eu já nem sei no q acredito nem deixo de acreditar, tou por tudo.

o importante hoje é q tivemos esta noticia, tavamos a precisar tanto :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu de mim

nb - bigadu

Eu disse...

Eu fico contente das coisas estarem a correr bem, mas vou ficar atento a ver que tipo de vermelho vais usar (Eu escolheria vermelho ferrari, diz que é o que fica melhor nas unhas dos pés)

jinhos (só para ti, para o pai é um abraço, já lhe chega as unhas dos pés pintadas...:)

Sandra. disse...

:))

hi Eu

Bem bem as coisas nunca estão né, digamos q mui mais calmas, o q é mui bom para nós :) eu ainda acredito q vou ver o meu pá (pai) sentado, pq ele ainda nem isso consegue fazer. Sabes Eu é "demasiadamente demais" ver o estado de saude do meu pá, n só para nós q lidamos todos os dias c ele como para qq pessoa, pq o meu pai da cinta para cima está o q sempre foi, e esta realidade é mui dificil de aceitar.

:) pracasu ele cortou as unhas :) estavam enormes, pq senaum tibesse cortado eu já tinha comprado um verniz vermelho garridu pa lhas pintar ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - pq num se dão abraços a gajas hum??