terça-feira, abril 24, 2007

banho antecipado

hi :))

Poisé, venho vos falar na antecipação do meu banho, n tou a falar de uns meros dias não, falo em meses :))

Um belo dia fartei me do banho e xurei a mim própria q só ó dia 15 dagosto me metia debaixo du xubeiro :)) qm ficou feliz foi o próprio xubeiro :))))
E preguntaindes vocês: e kal a antecipação?? ó keu respondo: tomei banho no dia 21 dabril :)) neguem ké uma big antecipação?? atrebeinde bus :)) e pq antecipei o meu banho?? pq íamos no domingo almeçar a casa de um casal amigo e parecia mal eu ir por lavar né...

Ataum pq tou reboltada por isto?? simplesmente pq me lembrei de labar as zóreilhas cum o jacto directo ós óbidios :)) ás vezes tenho momentos em q a minha inteligencia dá um ar da sua graça :)) o pior de tudo é keram 1.30 da manhã e eu no xubeiro, o q significa q saí do banho e o meu JU já drumia e assim, é craro q fikei xateada né, pois ele n me entreteve pa eu ter tempo de sacar as zóreilhas ó ar livre :)) xigada á cama, desinrolei a toalha e deitei me, nesta parte dou graças a deus do Ju tar a drumir como uma pedra pq eu já nim via nada á minha frente prucósa do joão pistana O:)

Eram 7 horas da matina e eu lebantei me pa marranjar pa ir com o meu pai ao tratamento, mas candu me levanto sinto ma cena esquisita no óbidio, e c o dedoo dei uns tokes pa kele desse um estalinho, mas em vão, pq estalinhos népias. Quando xiguei a casa dos meus pais eles falam falam e eu só digo: "hã????", e diz a minha má:

- q tens??
- hã??
- q tens????
- ahhhh...num oiço má...
- tomas te banho n foi??
- foi...
- quantas vezes já te disse q faz mal deixar entrar água pós ouvidos??
- má eu só tomei banho, n lavei a cabeça :)
- és uma "istabalhuada", qq dia apanhas uma q n te safas e ficas a sofrer dos ouvidos, tou farta de tavisar.

nisto o meu pai diz algo e eu:

- hã???? num toiço pá o q disses te???
- mete uma co-to-ne-te.
- ahhhh já meti pá, em casa, mas num adiantou nada :)) isto daki a nada passa :)

Pois, onte tive kir pás urgencias pois continuava sem óbir um "cônho", epah kórror ké tar assim, fui aconselhada pela farmaceutica para fazer uma lavagem ó óbidio. E fiz mas tibe lá 3 horas, é inacreditabel né, mais inacreditabel é eu cuntinuar sem óbir um "cônho" e ter q perguntar á enfermeira se já me tinham xamado pois eu n ouvia nada, mal falei c ela o ótórrino xamou me :)) seu sabia tinha falado candu xiguei :))) entre ah e tal e mais n sei k e a aspiração:

- a Sandra leva estas gotas pa colocar á noite no óbidio.
- desculpe podia repetir??
- é melhor colocar 2 vezes ao dia...
- doutor tou na msm, n ouço!!
- olhe melhor ainda coloque várias vezes ao dia, isto é incomodativo mas se conseguir enxarque o ouvido c as gotas q n faz mal nenhum.

:)) q simpa kera este ótórrino né :)))

resumindo: óspois de várias colocações das ditas gotas, tou na msm :)) num oiço um conho do óbidio esquerdo, mas como ainda n madaptei a este probrema, iskeço me q num oiço e prizemplo, é xato ó falar ó télélé pq canso um braço e mudo o aparelhito pó outro óbido, então estaindes a imaginar o filme né?? o q tenho gargalhado, é q a minha má num passa sem móvir várias vezes ó dia, engraçou ca minha voix, e pa vos dar um exemplo do cacontece deixo vos o tefonema de há pouco:

- olha n te esqueças de ir ao laboratório buscar a carta da médica...
- okis má...(e nesta altura distraidamente passei o telemovel pó outro ouvido)
- blá blá blá...
- hã má??
- n ouvis te??
- naum.
- fdaseeeeeeeeeeee, para q passas o telele para o outro ouvido se n ouves?? eu só taviso para quando fores ao banho levares touka...
- hahahahahahaha...tá má prometo q vou comprar 4 toukas, uma pa ca um de nós, mas olha n te preocupes c isso, pq banhinho só para o ano, dia 15 dagosto tá?? lolollllllllllllllll
- tu brincas mas olha q isto n é para brincadeiras...

A minha má n existe, xuruu q naum :))))))

fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

O que mais gostei no desenho foi a tentativa de criar uma sensação de perspectiva, com os dois tracinhos de cima... não ouves??? O QUE EU MAIS GOSTEI FOI A TENTATIVA DE CRIAR... espera, isto é para ler, porque raio estou eu a gritar? ;)

lirius disse...

Ó MANA... TU TUMASTE BANHO? ..POR ISSO NOUTRO DIA TU CHEIRAVAS TAO BEM.... EHEHEHE
BEIJOCAS E VE SE TE CUIDAS Q ISSO NAO É PRA BRINCADEIRAS!!!
(escrevi em maiusculas pra tu "ouvires" melhor...)

:-))))))))

Sandra. disse...

:))

rafeirola sabes q tava a DESENHAR e a pensar "o rafeiro vai adorar este, tá tuuuuum expressivo" :))

agora num boltes a gritar pq eu ouço bem pa ler tá?? ai a minha bidinha ;))

eu tumem tinha feito uns tracinhos imbaixo, mas óspois lembrei me dassinar a obra darte e acabei por emendar a parte de baixo :PP

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

mana tomei sim, mas num te ponhas c ideias q só bolto a tomar pó ano, se calhar só tomo pa 2009 q fikei trómatizada com esta cena nazóreilhas :))))))

num é pa me gabar mas xeiro sempre mui bem, um bem haja ós prefumes :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués pa tu da lua

joao disse...

Com esta história tenho os meus "oubídios" a zunir....
será contagioso??
Só tu mesma sandra....
beijocas linda .o)

PS: "verificação de palavras -
nvkthpma", se acertar à primeira é pork vejo bem lololol

Sandra. disse...

:))

hã noteuolhar?? ihihihihi

ópah nininho isto é terrivel, num fazes ideia do q tenho passado, é de merrer...tou mali, tum mali q continuo sem ouvir...
isto dá uns istalinhus e tali mas dois segundos óspois eu ficar a ouvir volto a num óbir um cônho, daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh.

axas q bou merrer??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

já pediste ao Ju pra soprar no "obidio" direito?
ups... acho que vou fugir... fui...

Sandra. disse...

:))))

já biciante já pedi, eu peço tudo, masele num consegue e óspois tem a ardua tarefa de me colocar as 5 gotas, o ké um probrema pq ele num sabe contar até 5, caiem sempre 8 :))))))))

oya e bais padonde?? lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua