quinta-feira, maio 17, 2007

Cá vai outra vez


hi :))

Aki bai maisum desafio q o Pinguim Alegre teve a ósadia de me fazer:

Eu quero:
Um mundo mihor pa todos nóis :)

Eu tenho:
mui paxorra páceitar desafios de pinguins

Eu acho:
num axo nada há bués de time, a ultima cena caxei já nim me lembro do kera : ))

Eu odeio:
esta é forte pah!! Odiar é xunga, num suporto prizemplo, falsidades

Eu sinto:
q o pinguim num bai durar mui tempo...ihihihihihi

Eu escuto:
candu oiço algo, esta é deficil caramba.

Eu cheiro:
com prazer, o verde das frorestas :) uiiiiiiiii

Eu imploro:
ás vezes, por paz, por silencio, por tranquilidade, por Amor ao nosso semelhante.

Eu procuro:
dar me bem c toda a gente, cena impossivel né : ))

Eu arrependo-me:
de uma coisita ou outra, mas dá e passa logo a seguir, num sou “arrependista”

Eu amo:
simplesmente

Eu sinto dor:
quando devo sentir.

Eu sinto a falta:
q existe de amor ao próximo.

Eu importo-me:
c os outros.

Eu sempre:
fui quem sou : )

Eu não fico:
kus oyos azuis : )

Eu acredito:
em factos.

Eu danço:
sempre q mapetece.

Eu canto:
em várias situações, principalmente candu mapetece desfazer pinguins ;))

Eu choro:
eu num xoro pah, sou ispecial de corrida...ihihihihi

Eu falho:
em tantas cenas caramba, seria tum bom atingirmos a perfeição né?? taba na tanga, gaja ké gaja nunca falha :))

Eu luto:
Do meu jeito.

Eu escrevo:
embora n pareça, pq sempre gostei bués discreber.

Eu ganho:
Amizade pelas pessoas mui facilmente e ganho mui jogos, masé xunga n dar a veix aos outros né, ataum dou sempre umas baldas.

Eu perco:
sendo a vida um jogo, ás vezes ganhamos e outras perdemos, num há excepções á regra..

Eu confundo-me:
num sou gaja pa me confundir, eu é mais confusões...lololllllllllllll

Eu estou:
a responder a isto : ))

Eu fico feliz:
com tudo e c nada pq eu sou feliz.

Eu tenho esperança:
q o malfica do pinguim fike em 5º lugar...ihihihihi

Eu preciso:
de bués coisas, óspois mando vos a lista.

Eu deveria:
saber fazer bolos pa num óbir o meu gajo lamentar se: “ah e tal se soubesses fazer um bolito e assim”

Eu sou:
Mãe

Eu não gosto:
de “atropelos”

A deixa é dada agora pa nomear os brogs a qm passo o desafio, mas pa bariar e assim n vou passar a 4 ó 5 brogs, bou passar a todos ali na lista dos "brogs kispreito" :))

mainada

ficainde benhe e fazeinde o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - bou ali partir um brog e já benho :)

44 comentários:

O Micróbio II disse...

Eu queru pão com queru...

Sandra. disse...

:))

deixa ber seu entendi, tu dizes q queres queru ké queijo né?? logo queres kemer queijo :)) diz q num sou fabulástica nas minhas deduções, diz :)andaba a ficar preocupada c esta minha beia pás deduções ;))

La vache qui ri ri ri ri ri, num gostas?? é bués fixi, destes já sou capaz de kemer, porque lhe ponho xiculate misturado :))))))

miauuuuuuuuuuuuuuu

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

Vício disse...

tu sempre foste como és? deve ter sido um parto dificil...

Pinguim Alegre disse...

Olha lá, oh olho castanho com bolas verdes, tenho que concordar com o Vicio... Tenho "pena" da tua mae! Deve ter sido dificil... 9 meses... parto... Uiiii!

E o meu BENFICA vai ser campeão!
e o teu porco vai ficar em 3º! ahahahahaha

Sandra. disse...

:))

biciante adonde leste isso?? num iscrebi nada disso pois naum?? ó bai ber :)))))))))

foi um parto trómatizante mas foi pa mim, q nasci num corredor...pffffffffffffffff...tou sempre a dizer á minha mãe q sou uma trómatizada por essas cenas do parto e do meu baptismo :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

oya sô pinguim, tem "pena" é de mim tá?? aliás, eu a ti nim tademitio q tenhas "pena", pq é mihor pa ti, é q tou a pinsar tas arrancar tázaver né??

E o PORTO vai ser campeão!
e o malfica vai ficar em 3º! ahahahahaha


caro gajo a preto e branco, se keres q taceite no meu rol damizades tens q decorar a frase acima :))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu e pira te q se tapanho nim sei :))

Pinguim Alegre disse...

Lolada!

Minha cara amiga, creio estarmos a ter um grave problema de português... E olha que eu tenho muitos amigos influentes... Vou chamar o Rafeiro para ele me ajudar a destruir este blog "ranhoso"!lolada

Bjs

Vício disse...

ok! já corrigiste aquela, vou ali descobrir outra...




















já sei!

como é que cheiras uma cor?
AHAHAHAHAHAHAH

Alzira do PVC disse...

Ora, pois e tá muito bem "arespondido".

Sandra. disse...

:))

helppppppppppppppppp

o pinguim beio ó meu brog mameaçar!!!!

helpppppppppppppppppppppppppp

cadê os amigos humm?? nunca tão candu é preciso né?? q cena bou ter q ser eu própria a tispancar :)) uhhhhhhhhhh

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pinguim rabujento

Sandra. disse...

:))

sô biciante, axo candas a iscobar demais o meu "xebalito" ké como qm diz em português, cabalo :) xeiro c o nariz né :PPPPP ixprimenta, bais adorar :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

alzirinha minha frô, estes gajos são maus pa eu, ó pó keles me dizem?? faz alguma coisa por eu né?? ké q tás á ispera posso saberi??? lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Portanto, tu queres a minha ajuda contra o Pinguim, que é do SLB, sendo tu do Porto... espero que saibas que eu também sou do SLB. Quanto ao desenho, aquilo são flores, fogo de artifício ou uma descarga vesicular?

Sandra. disse...

:)))

ésukê??????????????

pa castigo nim te digo o q é akilo lá incima...amuei bués :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - do slb?? balhamadeus

Rafeiro Perfumado disse...

Do SLB e sócio pagante (80 mil e tal)! Acho que escolheste mal o aliado contra o Pinguim. Se bem que como ele me desafiou, ainda sou capaz de lhe dar umas pauladas! ;)

Sandra. disse...

:))

eu sabia q a nossa diferença clubistica num era relevante :))mas num fui eu kiscolhi, foi ele memo, eu só me xibei toda das ameaças dele :)desfaz o gajo todo :))))))))))))

eu já ando a ispanca lo ós cadinhos e assim:)

força rafffffffff dá lheeeeeeeeeeee

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Heyyyyyyy ATUM COMO É?? Quem falar mal do CAMPEÃO FCPORTO leva porrada!! Quem é o primeiro???
Ó Sandra, não ligues não, esses adeptos do slb (repara que escrevi em minúsculo) são todos uns invejosos, ainda acreditam no pai natal, vergonha!! :)))))
A águia já está a depenar tadinha! ;)))))
Adorei as respostas ao desafio!! Hehehehe
Beijinhos

PS: Fui eu e só eu que apaguei o comentário anterior!!

Sandra. disse...

:)))

eitaaaaaaa kesta gajinha é do norte carago :))

temos q nos juntar silvia kisto parece cá um grupo q falhou a medicação do meio dia :))

porrada?? butes nessa, o pinguim e o raf são os primeiros :))
óspois podias dar me uma ajudinha na recepção ó vicio candu ele vier ó porto, mas tumem óspois cumbinamos os promenores e assim!!

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

enfim... guerras clubisticas só pra mostrar mau gosto!!
tss tss...

Sandra. disse...

:))

tá benhe lobo mau, cuntinua a amandar postais keu arrespondo te, em pribado craro :)))))))))))

biciante num te canças de andar cus oyinhos ás boltas e boltas ( na bolta redonda dum beijooooooooo profundoooooooooooo...soy eu a cantar)???

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Pinguim Alegre disse...

Fala, fala, fala e eu não a vejo a fazer nada...
Nem com aliadas! hehehe

Já falta pouco... Para vir aqui escrever SLB CAMPEÃO 2006/07.

hehehe

Sandra. disse...

:))

há pinguins ca mania q são gente e assim !! e óspois vêm pós brogs dezer cenas q pensam q são grandes coisas....daaaaaaaaaaaahhhhhhhhh

PORTOOOOOOOOOOOOOOOO

lua pega no pinguim e mete na trituradora

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua do FCP forever :))

Vício disse...

e tu não te cansas deestar sempre com o olho aberto sem o mexer? Spoooooooortiiinnnggg

(por falar nisso... o teu olho é verde? PIMBAAAAAAA)

Sandra. disse...

:)))

meia volta fexo o, pa drumir e assim, dizem ké normal sabias??

uns dizem q sim ké verde, outros eu pergunto sé, prizemplo seu perguntar ó meu gajinho quenininho:

- filhinho diz á mãe q tenho os oyos verdes mai lindus do mundo diz.
- Mãe os teus oyos num são berdes :) têm um cadinho de castanho, um cadinho damarelo e berde.
- :)) bigada filhinho, deus permita keu cuntinue a ser a tua mãe preferida :))

é, o nininho tem razão, ás vezes tenho bués cores nos oyos e o pior é q gosto :)) só candu xoro fico c os oyinhos berdes escuros :)) tirando a parte dos meus gajos serem daltónicos é nakela :))))
tenho q biber assim topas??

troooolllllllllllllllll num bês ké??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Olá sandrar...
Opáh demorei quase um dia a decifra-te,PPP um dixionario faxabori urgente!!!
Beijokaze da Maxima

Pinguim Alegre disse...

Já tentaste tirar as lentes de contacto???

Sandra. disse...

:)))

máximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu abisei te q dicionário no meu brog só eu é q tenho ;))

bigadu gajinha :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

pracasu naum, mas ma veix candu era quenina tentei pintar os oyos cum verniz das unhas...ihihihihih
só tiberam q me cortar as sombrancelhas, óspois faziam me umas cum lápis preto :)))) já sou mártista desde quenininha né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

errata: sobrancelhas

lirius disse...

Lolol ler-te é demais... desato a rir em alto som( hihihih)

óh mana sombrancelhas? lol k se fazem sombras nos olhos ainda vá .. ehehehe

(tu já corrigiste assim nao teve tanta piaduxa!) - fazendo beicinho e sentindo-se trómatizada ...

Jinhus mana!!!!!!!!!!!

Sandra. disse...

:)))

manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pracasu iscrebu como uma palhaça é?? bê lá no q te metes lolollllllllll

opah emendei pq fica sempre bem a uma gaja q num dá errus ter uma errata no blogger :))))))))))))

num me digas kinda tás TRÓMATIZADA só pq eu num páro de dezer KÉS ADÓTIBA...azaritus né maninha ADÓTIBA, o meu cunhado q te DESTRÓMATIZE e assim, ó bais me dezer q ele num é gajo pa isso?? té o trico ós cadinhos :))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua ó mana ADÓTIBA ( :pp )

Zeca Paleca disse...

Totalmente de acordo e aprovada estás nas tuas escolhas.
Sai poema:

Eu sou terra, eu sou mar
Tu és ar
Sou teu pecado, és meu fado
És minha calma
Sem querer faço sofrer
A tua alma
Sinto os dias a passar
E tento sempre anuviar
Esta dor de não estar
Ao pé de ti
Diz-me então se vale a pena
Continuar
Lentamente a definhar

Quando rimo, aproximo
O coração da boca
Ás vezes quase que me sufoca
Porque todo o tempo do mundo
Não chega para ir até ao fim do mundo

Porque a razão do meu ser
É amar-te…
E saber que só a ti te posso ter

Depois da noite
Vem o dia
Depois do sol
A chuva fria depois de ti
Vem o vazio
Sentimento sombrio
Amargo fel
Á flor da pele
O que eu quero
Meu irmão
É sair da escuridão
E encontrar a solução
E não viver um drama
Quando é melhor
A calma
E assim quem diria
Se faz a poesia

Mas as palavras não conseguem dizer tudo
Ás vezes fico simplesmente mudo
Á espera da altura certa
Sempre de alerta

Porque a razão do meu ser
É amar-te…
E saber que só a ti te posso ter

Recém-perdido nascido
Sem placenta
Eu sou fogo
Tu a lenha que o alimenta
O teu fôlego sabor a menta
Que me enche e atormenta
Não te ver ou tocar
Embrutece os sentidos
Há quanto tempo fecho a
Alma e coração doridos
Tic-tac o tempo passa
Continua parado
Má sorte nascer para viver
Este fado.

Por vezes sinto que luto
Apenas contra moinhos de vento
Come se fosse D. Quixote
Iludido sem alento.

Porque a razão do meu ser
É amar-te…
E saber que só a ti te posso ter

S.O.S.

AJUDA O ZECA PALECA A ENCONTRAR A SUA NOIVA.

Vai ao

http://lusoprosecontras.blogspot.com

e deixa lá a tua contribuição.


BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

KNOPPIX disse...

Sandra, vim dar-te um enoooooooorme beijinho e desejar-te um bom fds e que o Porto seja finalmente campeão, que o meu coração não aguenta tanta indecisão!
Olha que giro rimou, quer dizer que o Porto já ganhou?

P.S: gostei da resposta: "Eu amo, simplesmente", resume toda uma essência de vida, és linda!!!!!!!

Vida disse...

...E eu fiquei a saber montes de coisas de ti...pois...!

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce bneijo

o alquimista disse...

Passei para te desejar um mágico domingo...


Terno beijo

Nanny disse...

Ainda bem que não tou na tua lista, qu'este desafio é chato pra caraças!!!

Beijinho da gata

Sandra. disse...

:))

hi zeca

kentre gajo e gaja ninguem meta a colher, epah nino decide te tu alone credu :)))

grazie pelo poemita q tenho bisto sempre q entro num blog, nos comment's óbviamente :) é benhe :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - os gajos num xoram q pareci mali e assim...pffffffffffffffff

Sandra. disse...

:))

knoppiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxx

campeões, campeões, nós somos campeões !!!!

oya, qm rima sim crer é amado sim saberi ;))))

É gajito, eu amo e prontux :)) ké a mema coisa q dezer eu amo simplesmente né?

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

hi vida

É verdade, eu n me iscondo mui né :))
Bigadu pelas palavras tum benitas q me deixas :))

c tempo visitar te ei c mais calma, apesar de já ter dado uma vista de olhos :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

bigadu :)

mágico?? isso debe ser sinónimo de mui ilusões, isso ás vezes é bom, mas em dose demasiada é dangereux ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi nanny

num tás na minha, mas bais tar, mas tás na lista de alguns dos brogs kispreito e num me admiro nada q te desafiem, uma vez q desafiei todos os brog's kispreito :))

e esta hein??!!

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

e tás a pensar usar lentes de contacto às riscas azules e brancas? ehehehe

Sandra. disse...

:))

népia biciante, faz me uma confusão tremenda as lentes, usaria para evitar os ólicus pa ber ó longe ;)) mas n consigo coloca las :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua