segunda-feira, maio 14, 2007

No regresso

hi :))

oyem só q beleza de cabalo branco q mapraceu á frente no regresso ó carro q ficou estacionado a quase 1km do santuário :)
Estava bués cansadita, mas digo vos q se num alegrasse as bistinhas tinha mandado o meu Ju ir buscar o carro keu já num andava mais :) valho nos estas coisinhas da bida né?? lolol

ó pa ele aki :))

ahhhhhhhhhhh e case miskecia de vos contar qm tava lá no santuário, o nosso kidu emplastro, q fez c q eu e o Ju case andassemos á cabeçada:

- é ele é Ju.
- num é nada, este é gordo.
- Ju é ele é, óbi dezer q bai cazar e assim, é normal ter engordado :)
- :)))))
- tira a foto pah, pa mostrar ós nininhos.
- olha, afinal é ele...vês o sinal q tem na cara?? é ele.
- pq duvidas sempre dakilo keu digo Ju manuel??
- pq tás sem óculos :)
- Tamos num lugar sagrado senaum já kemias :)


:))))

Sim fui a Fátima pela primeira vez no dia 13 de maio, já fomos lá mui vezes mas n neste dia, assistimos sempre pela televisão. Sempre nos afastamos das confusões, e se há um dia em q se fala mui sobre confusões é este, fikei sem entender pk, realmente era mui ppl, mas nada demais, é lógico q foi um cadinho apertado, mas na boa :)
Sim, tb estou mui mais leve de consciencia, é incrivel o q sinto quando lá estou, n sei explicar.

Gora vou vos contar uma cena estranha:

Estavamos no meio do santuário, á espera q aliviassem as passagens quando peço ao Ju para irmos para fora do santuário para q pudesse fumar um cigarrito, e viemos até ao local onde se encontram umas árvores, já fora do recinto. Eu pego no cigarro e acendo, a cerca de maisómenos 20/30 metros de nós vem um grupo de escuteiros (5 ou 6 gajitos já crescidos) e um deles ao passar por nós diz-me:

- desculpe masaki n pode fumar, este lokal é sagrado !!

Epah mas o gajito tava no seu juizo perfeito?? n lhe disse nada e retiramo nos para um lokal ainda mais longe do recinto. Fikei furibunda c o fulano, uma vez q só pegou comigo, deve ter pensado: "esta gajita tem cara de lorpa e bou xatea la". É q naum era só eu q estava a fumar ali, haviam mui mais pessoas a fumarem, e estavamos todos fora do recinto. Gostava de dizer q o facto dele ser escuteiro n ker dizer nada, pois ele lá se sentiu c importancia a mais pelo facto de, andar por ali para traz e para a frente no momento da cerimónia, fardado. Primeiro, eu saí do recinto para vir fumar, segundo, n gostei da forma q ele me abordou, terceiro, pq terei sido a unica c qm ele pegou?? se calhar eu tava a dar nas vistas, mas ao q me parece só dei nas dele, pfffffffffffffff ele há com cada cromo q bai lá bai...

ahhhhhhh e maisuma coisita q num posso deixar in branco. Haviam por Fátima GNR's a dar cum pau (lolol) e num vi um unico barrigudito :)) eram todos malta mui jovem, entre homens e mulheres, sim senhora, grande equipa q tava por lá, gostei de ver :)) eles estavam em todo o lado ós montes, houve ppl q se passou c um deles, q eu visse craro, pq estavam á ispera de familiares q estavam num parque e nunca mais saiam, então esses senhores culpavam o GNR por isso (lolollllllll), mas isto cabe na cabeça de alguem?? estavam dezenas e dezenas de carros para sairem desse dito parque, o q eles queriam?? q o GNR fosse dar red bull aos familiares dos ditos senhores?? é cum cada uma q nim bus conto :))))))))) gostei mui de dezer adeus ós sinhores agentes q tavam a mandar o pipol andar depressa :)) foi mui curtido candu eles acenavam adeus pa mim tumem :)) té o Ju adorou:

- ai q raiva q me fazes...
- kékeufiz Ju??
- tu falas e metes te c toda a gente pah...
- tás cum raiba ainda? oya tens bom remédio pah, faz como eu né :)
- num sou como tu :)
- azaritus e oya pá istrada se fazes fabor.

fikem bem e fazeinde o favor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

14 comentários:

Vício disse...

pensei que tivesses levado o teu cavalo branco contigo!

tens um pet bué giro :P
posso dar uma volta?

Sandra. disse...

:))

pois, mas o cabalo foi testar os trabões e eu decidi num arriscar...ihihihi

craro sô biciante, num sou imbejosa como alguns gajos q conheço :))))))))) mas num abuses, antes das dez da noute kero o cabalo aki :)))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

KNOPPIX disse...

Tenho andado muito ocupado profissionalmente, mas arranjei um tempinho para te vir dar uma enooooooooooooooooooooooooooooorme beijoca e desejar-te uma boa semana :)

Unknown disse...

O cavalo branco é lindo :) mas o GNR que está em cima dele não parece mau também ;))))
O emplastro está mesmo mais gordo, ficou com dentes e passou a comer melhor é o que é!

Ai rapariga, ir no dia 13 de Maio a Fátima deve ser de fugir, não gosto de aperto, credo!! Gosto de lá ir num dia qualquer! E se no meio da multidão te der uma dor de barriga "daquelas"... hein? Como é??? ;))

Acho que o escuteiro engraçou contigo mesmo! Hehehehe Era jeitoso o cromo?

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

knoppix

desocupa te né?? existe arguma coisa mais importante q tarmos sem fazer nada?? pinsei cabia!!!!!!

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

(sandra erguendo as mãos ós céus)

áleluiaaaaaaaaaaa

:))

taba a pinsar q ninguem reparava no coisito...lololllllll...realmente silvia, o q tá em cima era...benhe...cof cof cof...tázaver né?? o pior é q num era o unico, epah parece q usisculheram a dedo, creduuuuuuuuuuuu...tou a pinsar mudar me pa fatima, butes ser minha bizinha??

cantu á dor de barriga, ó gajinha a emoção é tanta q ali n te lembras sequer q tens barriga :) e óspois tás ó ar libre né e podes sempre dar um olhar reprubador a qm tá case case colado a ti ;))))))))) deves ter lido q nunca lá tinha estado ao dia 13 de maio, acredita q fomos quase agarrados á cabeça c medo da confusão, tipo "ai kórror onde nos bamos meter", ficamos pasmados, sério, correu tudo mui bem e afinal a confusão q se fala são bixinhos q criaram, ficou decidido q vamos mais vezes neste dia.

lolol...sesse cromanhon fosse jeitoso axas kimbirraba cu gajo?? pffffffffff...té ficava contente dele se meter comigo ó lado do meu gajo q o oyo de ladecus :))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

errata:

onde se lê: - "té ficava contente dele se meter comigo ó lado do meu gajo q o oyo de ladecus"

deveria ler se: - "até ficava contente por ele ter a coragem de se meter comigo com o meu gajo ao meu lado, q até o olhou de lado"

Rafeiro Perfumado disse...

Por momentos pensei que estivesses a chamar cavalo ao GNR...

Quanto ao Escoteiro, esses gaijos têm a mania que são bons, principalmente a venderem rifas. Sabes duma coisa? Eu não teria saído. Então se dentro da Igreja se faz aquela cena toda com o fumo e não se pode dar uma passa ao ar livre? Isso é que era bom!

Beijocas!

Sandra. disse...

:))

Jamais xamaria cabalo ó GNR ó raf, q raio de pinsamentos mais descoordenados :))

Os escuteiros são nossos amiguinhos, mas os quenininhos pq os grandes já sabem bués, topas?

pá próxima raf, aprubeito a cena dos fumos dentro da igreja pa dar mas passas despercebidia :))))))))oya q tu pah...o gajito até poderia me dizer o q disse, se eu estivesse dentro do recinto e assim, ó se ele fosse tipo akela cena q tá in cima do cabalo, aí sim, a malta aceita as barbaridades q dizem e tal :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

lirius disse...

Linda visão branca... tal e qual um anjo celestial... mas tavas a fotografar o animal branco ou o GNR? eheheheh ( lindo rabo... tanto um como o outro... ehehehe assobiando...)

Beijocas linda!!

lirius disse...

Eishhhhhhhhhhhhh!
Mas o cavalinho usa piercing? é kele tem uma coisita prateada ali debaixo da barriguinha...
lolllllllll

( ai esta mente )

PS: podias ter abisado q tabas em Fatima que "tentava" ddescobrir-te no meio da multidão... via televisão!!!

Sandra. disse...

:))

manaaaaaaaaaaaaaaa

gaja num me metas in trabalhos c o meu Ju pah, q fui eu q lhe pedi pa tirar a foto:

- Ju Ju oya ca lindus cabalos brancos...tira ma foto tira!!
(nesta parte ele oyou pa mim de ladecus, tibe q disfraçar né??)
- É só pa mestrar ós nininhos Ju :)xuru q só tou a ber os cabalos ;))óspois bou pô los no meu brog Ju, anda lá tira q eles bão dar de frosques :)
(tava a custar lhe e assim, bá lá saber se pk né?...mas c bastante custo lá tirou...ihihih)

eu abisei pah, tu q num móbis te :) era deficil me beres pq eu taba mui xogadita, pq num podia mexer me :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - pircingue?? pfffffffffffffffff

Sisi disse...

linda pose pra modelo loooooooooooooooooooool
falta saber qual dos dois ficara melhor....
o cavalo ou o GNR :):)

PS:gostei do teu cantinho...jokinhasssss doces

Sandra. disse...

:))

hi sissi

thank's pela visita :)

sabes nina no momento q pedi ó meu gajo pa fláshar o momento o cabalo taba birado pa nóis, mas no tempo q ele demorou a ingerir o pedido o cabalo birou se :)))))))))))

a bem da berdade tumem num é mau bê lo de costas né...ihihihhihi...obriga nos a fazer um exercicio mentali e assim ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - nina o cabalo é q ficaba mihor cof cof cof, a ideia era memo o cabalo branco...coooof cooffff coffffff...num se debe apreciar as nossas óturidades :)))