terça-feira, abril 17, 2007

ontem

hi :))

Poisé, ontem foi um dia mexido para estes lados, todos devem ter visto as noticias né?? sim foi num banco perto de nós ;)
Ontem pracasu tive q ir á avenida e eis senaum quando xegamos perto da rotunda de sto ovidio e damos de trombas c uma multidão, axamos mui estranho e pensamos alto: "deve ter sido um acidente", o normal. Seguimos para contornar a rotunda e vimos um aparato enorme, ele era televisões e policias e mais n sei k, ainda mais aprofundamos o nosso pensamento de q realmente seria um acidente. Seguimos á nossa bidinha, quando xegamos again a casa fui imediatamente ver o canal 5 (sic noticias) na esperança de saber algo, mas em vão, pois nada falavam em relação a tali, ataum corri pó PC :) e no clix li: "homem tenta assaltar banco em gaia", foi aí q percebi akele aparato todo na avenida, mas passados alguns minutos a noticia mudou para: "homem entra em dependencia bancária armado", era aki q queria xegar, o q se passaria na cabeça dakele homem de 60 anos para ter feito tal??

N o culpo, ou melhor dizendo, n o condeno, n consigo, axo q dava uma óptima juiza né??

Imagino o desespero a q tal homem xegou para dar um passo destes. É obvio q nada neste mundo nos pode fazer aceitar uma atitude destas :(

Á noutinha vinhamos no carro e comentava c o Ju:

- Ju, sabes q enquanto davamos a volta na rotunda, passou por nós um carro c uma sirene azul??
- sim, e??
- era um carro civil, devia ser a PJ, pois li/ouvi algures q estiveram lá...o mais estranho era o carro em q seguiam...
- pk??
- pq era antiguito, mas se levava uma sirene em cima só podia ser da PJ né??
- devia ser, e pq axas estranho?
- ó ju pq em lisboa a PJ tem carros novos, peugeot's 207 e assim :)
- andas mui informada.
- soy ma gaja influente e tal, e vou vendo algumas noticias e assim, sabes méké né? será q a nossa PJ é menos impertante ca de lá de baixo Ju??
- :)) n sei mas tb há carros novos por cá...
- é talvez haja mesmo...a malta n sabe c qm se cruza...

Disse mais algumas coisas mas é melhor n as escrever pq gostava de dar alguma continuidade ó sonho dir dentro ;)))))))))

Ás vezes soy terrivel, cof cof cof, masé fixe ser se assim, todos temos uma hora do bota abaixo né?? pois eu tb tenho :))))

fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

12 comentários:

vendobarato disse...

Luiiiiiiiita:

ainda há taça nesta banca?

então!! manda pra cá k hj é minha :))

Mas bamos ó k interessa, intão a menina não podia deixar de estar no lugar do crime? (como sempre) onde há briga lá temos a luita!

besitos

N.B. obrigada pelo poema :)) ;)

Pinguim Alegre disse...

Confessa tu foste a mentora.
Eu sabia, querias que a tua casa fosse valorizada!

Sandra. disse...

:)))

marrukinuuuuuuuuuuuuu

q taça?? ah maséssa soindes bós q cumpraindes prukeu num tenho nada haber :))mas tirando isso a taça é tua :))

indu pókintressa, é berdade e assim, no lugar do crime lá toy eu mas o meu azaritus é tantos pah q num á qm me detenha páberiguações e tal, afinal q fazia eu ali??? óbebiuuuuuuuuu, andam todos mui istraidos :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - q poema??

nb 2 - seu tiber probremas cus xis mando os irem bater á tua orta...lololllll

Sandra. disse...

:))

tum mau kés pinguim, creduuuuuuuuuu, axas q fui?? será?? keres ber q faço couusas q óspois miskeço por intresse??ihihihihh

soy manjinha pah...pfffffffffffff...tenho q dezer sempre isto e assim :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Ouvi a notícia, dei-lhe a importância devida... ou seja, nenhuma!

Vício disse...

gostava de ver esse carro!
a sirene no tecto a piscar azul e o pirilampo a fazer barulho! deve ser lindo... :D

Sandra. disse...

:))

carlitos

eu tb daria a msm importancia q normalmente dou se n tivesse passado no stio em q aconteceu, ou seja no local do "crime"
por ser algo a q n estou habituada comentei :)) a bem da verdade foi mais pa falar no carro ca sirene ;)) ihihihi

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

biciante n era no tecto pah, era no tejadilho da biatura, por cima da moina do conductor, e era azul sim, mui gira pracasu (cof cof cof), cantu ó barulho, epah era tum frakinho, eu a pensar kakelas cenas deitabam tudo abaixo como nos filmes e népias...fikei um cadinho desiludida pq eles candu passam aki á minha beira parece q bão pa um grande incendio, a minha casa até abana :))

emendando te: a sirene é q faz barulho e o pirilampo dá luz :)))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

lirius disse...

Xuis... foi o teu sonho "quase" tornado realidade!! lololol
O pirilampo era mesmo azul??? tu vê lá.... se não era um OVNI... lolol
beijokas minha "mana" mai douda por xuis...lolol

Sandra. disse...

:))))

kim é douda humm??? Mana so hernani te lê num tenta falar maiseu pah :))

jágora mana, pracasu num és o hernani?? ihihihiihih

sabes kinda tibe pa mapróximar e assim mas óspois pensei keles ainda me levavam memo e axei mihor seguir viagem ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb- ..oO(douda por xuis...pffffffffffff ...esta é boa)

Pinguim Alegre disse...

Oh sandra esse carro com uma sirene azul a tocar não foi aquele que tu compraste no natal para o teu menino?!?!? Será que ele não passou com ele ligado enquanto vias as noticias?!?!

Lolada
Bjs

Sandra. disse...

:))

ó sô piguim, TÁ INCUSTADO E JÁ VIRADO PÁ PAREDE :))

seu comprasse um carrinho c uma sirene azul num era pó meu gajinho, era pa mim ;)) pa pregar sustos e assim ó ppl :)))era tudo meu carago, nas filas de transito ligaba a sirene e ós mal inducados q me mandassem pákela parte dezia: BÊ LÁ SE KERES Q TE MOSTRE O DISTINTIBU Ó TÓTÓ :))))

nã, ele passou ca sirene candu se cruzu connosco ó bibo, já sei q foi pa mimpressionar e tal ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua