quarta-feira, abril 11, 2007

jogo rápido



hi :))

Há uns tempos axo q fui desafiada a fazer este joguito rápido, mas como já passou algum tempo, eu acabei por esquecer, agora e pq me apetece deixo o aki:


Jogo rápido de respostas

Quem você mais admira?

O ser humano,os cavalos e os golfinhos.

O que faço nas horas vagas?

desenho, penso (yaaaaa eu tb penso por isso existo), teclo, sorriu, danço, canto, banho me, olho me ao espelho, escrevo e se me der na telha pa ler tambem leio : )))

Caracteristicas que mais gosto em mim?

a dualidade em q vivo, q me faz sempre ver as coisas pelas duas vertentes, é algo q tambem desgosto pq n é fácil na hora de tomar decisões.

Defeito?

ora...esta é dificil (ihihihi)...FUMAR :) (de resto sou o máximo, só me faltam 2 peninhas na asa esquerda pq estão na oficina a mudar o oleo, é q vou á inspecção)

O que não suporto nos outros?

a mentira e a superioridade (arrogancia).

Um medo?

Tenho vários, mas a morte prematura assusta me um pouco mais q qq outro medo, e n é medo é receio...

Uma lembrança de Infãncia?

A minha avó materna q me dizia q quando morresse queria levar mui flores com ela, e assim aconteceu, ainda n assisti a nenhum velório c tanta flor como o da minha avó, ela faleceu eu tinha 10 anitos. Foi a 1ª q me veio á memória, tenho mais algumas mas fica para uma próxima ;)))


Uma mania?

tenho a mania q roío as unhas ;) mas num roío, finjo :)

Uma viagem inesquecível?

Todas as viagens q faço são inesqueciveis, mas a 1ª q fiz a França é a q mais me marca.

1 homem bonito fisicamente?

n sei explicar o q é um homem bonito fisicamente, simplesmente pq n tenho defenido um tipo de homem e sinceramente o fisico é o q menos me importa. Mas, posso dizer q aqueles gajos musculados n fazem de todo o meu genero, aliás há um q faz, o jean claud van damme :) uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 mulher bonita fisicamente?

humm...epah, fonixxxx, sei lá bem o q é uma gaja bonita fisicamente, assim de repente recordo me da mocinha q entra no filme “fantastic four” e q tinha o poder da invisiblidade.

Livro de cabeceira?

um livro q tenho na minha cabeceira, e q n tiro, é o “the notebook”, nicholas sparks, q perdi a conta a quantas vezes o li, aconselho o filme, é simplesmente lindo :) e por baixo do mesmo tenho o “alquimia do amor” do mesmo autor, q é uma continuação do 1º, tb gostei mui.

A canção da minha vida?

nomiei como tema da minha vida o “angel- Sarah McLachlan” , mas tenho mais alguns, q marcaram e marcam factos mui importantes da minha vida.

Sou péssimo em...?

Sou péssima na jardinage (jardinagem) prizemplo (por exemplo), ó nágricultura (agricultura) : ))

Sou bom em...?

A fazer aletria, serve?? Daahhhhhhhhh q cena, são sempre perguntas sexuais, inventem outras ;))))))))))

N vou passar a ninguem, qm quiser q leve o desafio :))

fikem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

14 comentários:

Vício disse...

és bom e péssimo?
és um homem com o nome Sandra?

Sandra. disse...

lololllllllll

biciante n me baralhes tá??

a n ser q conheças algum gajo q tenha dado á luz 2 vezes ;)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

OLAAAAAAAAAAAAAA
Passei so para te deixar um beijuuuuuuuuuuuu

Van

Sandra. disse...

:))

vaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnn

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus linda e bigadu pela passagem :))

Rafeiro Perfumado disse...

Só não percebi no desenho o que é que uma ostra verde com uma pérola amarela faz num vaso...

Sandra. disse...

:))

cresce rafeirola :))

tudo tem uma explicação né?? imagina q até os meus desejos mai lindus do mundo e arredores :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

errata:

cresce!! né rafeirola?

Pinguim Alegre disse...

Eu acho é que para saber se és mesmo boa a fazer aletria, devias convidar o pessoal para ir provar e dar uma classificação.
Agora essa coisa de tu achares que és boa a fazer...deixa-me de pá atrás. lol

Bjs

Vício disse...

eu já pari algumas vezes...

Sandra. disse...

:)))

num preciso pinguim, eu faço e ela ebapora se :)) tenho 3 esfomeados por aletria em casa, okis okis somos 4 esfomeados por aletria :) mas acredites ó não eu sou boa a fazer aletria, mas a minha mãe é ké, bate os recordes tudinhus, epah nunca comi letria como a dela :)se me ligar e disser "fiz letria" eu digo lhe: "má n desligues e abre me a porta q bamos falando enquanto eu como" ;)))))))))))))))))
segundo ela eu fico c o diabo no corpo candu ela faz letria, num intendo pq diz isto, mas diz :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

biciante és gaja c nick de gajo?? lolollllllllll

conta me a tua experiencia enquanto paridor vá :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

isto anda bonito, anda, anda...

Sandra. disse...

:)) lindu né miau?

os meus desenhos dão outra vida ao meu blog :)))

tava preocupada, ebaporas te??

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

13 comment's???????? e hoje é sexta feira 13??????

ai credu kórror :))

agora são 14 :))