segunda-feira, abril 09, 2007

desafio

hi :))

respondendo ó desafio do lossmissing:



--> olhar esta gota faz me retroceder no tempo,
e vem me á memória uma frase:
"uma gota rosa num oceano azul"
- já sei ca gota é azul, mas façam ósconta :))






--> Gosto de me sentar á beira mar,
onde as ondas rebentam,
gosto de sentir a frescura da água.
Deixando soltas as palavras q respiram no pensamento
e sem esperar pode acontecer de viver
um beijo saboreado a todos os ventos.
Mas de repente uma onda maior macorda ;))




--> Uma imagem nostálgica q pode
representar pequenos momentos q tenho
quando fico parada, sim é verdade ás vezes fixo c o meu olhar coisas q parecem insignificantes tal como essa folha vermelha q corre na água limpida de um rio (riacho?).






--> Aguardando a chegada do escuro no "empernanço",
na esperança de ouvir
sons q brilham na noite.
Uma espera demasiado longa
para ser feita solitáriamente :)


fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

3 comentários:

Anónimo disse...

Juízo, menina, juízo.

Beijinho pá Lua.

Sandra. disse...

hã??

juizo??

joao disse...

Beijo sandra :o))
Brigada