quarta-feira, abril 04, 2007

Feliz e Santa Pascoa



hi :)

Desejo-vos

uma mui feliz

e Santa Pascoa :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pascuais pa tus da lua

Sandra.





Agora vou vos contar a ultima q me aconteceu:

Recebi há uns dias uma tecnica de um aparelho cá em casa, depois de uma confusão de horários lá consegui chegar a tempo a casa e apanha-la á minha espera, conversa para aqui e conversa para ali e diz-me a mecinha:

- ai q lindu objecto tem ali c as fotografias :)
- obrigado :) é um biombo e são fotos dos meus gajinhos e minhas em algumas :)
- posso ver?
- claro q sim :)

Aproximamo-nos do biombo e começo por lhe indicar a foto do meu gajito mais velho ao q ela diz:

- ai q bonito q ele é, quando crescer vai lhe dar água pela barba :))
- n deve dar mais do q dá agora, elas até para o meu telemóvel ligam, imagine né??!!!
- e q idade tem?
- agora está com 13 anitos, aí tinha 10/11 :))
- n acredito!! a Sandra tem um filho de 13 anos?? foi mãe muito novinha então.
- fui mãe nova sim, mas nada de especial, já agora q idade pensa q tenho?
- Para ser sincera n lhe dou mais q 26 anos :)

Nesta parte eu babei acreditam??das duas uma, ou realmente a menina via mal ou então eu tenho um ar "mui jobe" memo :)))))))))))))))))))

- Q idade tinha quando ele nasceu?
- tinha feito 24 uns dias antes dele nascer :))
- ????? a sério?
- sim a sério :)
- tem 36 anos??
- yep :) é estranho o q a menina me diz pq por norma ninguem me dá mais q 36 anos :)))
- ai Sandra vai me desculpar mas eu n lhe dou mesmo essa idade.

Para contrariar esta histórita, no dia seguinte no hospital estava uma senhora q tinha passado mui mal c falta de ar, estavamos em OBS, e eu dirigi me á senhora:

- A senhora está mui melhor :) passou um bocadinho mui mau né??
- Passei sim menina, um desespero, pensei q n me safava desta.
- mas safou se e agora n pense mais nisso, já está aí toda bonita outra vez :)
- olhe menina e o marido o q tem??
- desculpe?? qm??
- o seu marido :)
- ah n a entendi :) n é meu marido :) é meu pai :))

E blá blá, comparando o primeiro c o segundo caso chego ás seguintes conclusões:

1ª - Se a tecnica me deu 26 anos é pq tenho uma aparencia jobe né?? ou então estava a querer ser simpática (lolol)

2ª - a senhora confundiu me c a companheira do meu pai, logo das duas uma outra vez, ou a senhora achou o meu pai um jovem ou estava nitidamente a chamar me de pesadona :))))))

A minha vida é assim, eu estava toda feliz por a menina me ter dado menos 10 anitos, sol de pouca dura né uma vez q no dia seguinte me confundiram c a minha mãe :))) n sei o q a senhora queria dizer, mas o importante é q ficamos felizes na mesma, uma vez q até o meu pai gargalhou :)))))))))))))))

fiquem bem e façam o favor de ser felizes :)

mais xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - sim o meu pai está internado outra vez, desde a madrugada de sabado para domingo, era para ter alta hoje mas acharam q seria melhor amanhã. Desde q ele venha bem para casa na boa, é tudo o q queremos :)))


19 comentários:

Vício disse...

daaaaa... vê-se logo que funciona tudo por interesse!
a tecnica (que não disseste mas possivelmente a quem ias ter de pagar o serviço) estava a ser simpatica para pagares de mais bom humor!
a paciente, estava a envelhecer-te para se sentir mais jovem ela própria!


um uivo do lobo pa lua ;)

Sandra. disse...

:))

soindes terribeis credu, ma gaja já num pode ser elogiada q ficaindes assim...hã...tipo lobos ;)))

a tecnica gajinho por incrivel q pareça foi se embora sem pagamento :)) a manutenção do aparelho é gratis durante 3 gerações, ó seja, candu os meus netos estiverem já belhinhos é q começam a cobrar pela manutenção o q me faz pensar ainda mais q tava a ser honesta :)) epah fonix num é todos os dias q me tiram 10 anitos né...tirando os dias em q me dizem q sou irmã dos meus filhos craro; ahhhhhh e candu as pessoas oyam de ladecus só pq eles me xamam mãe :)))))))

Mas confesso te q ás vezes dou comigo a pensar: "creduuuuuuu tou tum kota, já tenho 36 anos", e nim sonhas o ké pior, é eu n querer voltar para traz na idade :)))enquanto eu for capaz de sonhar n kero e prontux :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - é prigoso me uibar, tás abisado :))

KNOPPIX disse...

Sandra, uma boa Páscoa para ti tb e não comas muitas amêndoas, olha que o Verão está quase aí eheheheh
P.S.: nem 8 nem 80, para mim não tens mais de 30 e não se fala mais nisso!
Beijinhosssssssssssssssssss

KNOPPIX disse...

P.S.: As melhoras do teu pai e um grande abraço para ele!

joao disse...

hmm..estás preparada sandra...
Cá para mim a técnica estava-se era a fazer ao " piso" a ti eheheheh
( oops.....eu não escrevi isto )é claro qua não aparentas a idd k tens. és smpr mais jovem.. és como eu (gaba-te ó cesto), mas me fizeste rir com uma assim parecida... estava eu de serviço ( fardado) e vi uma criança canita a brincar na Rua... ela foi ter cmg e riu-se... fikei deveras contente .. nisso apareceu uma senhora a chamou e sorriu em minha direcção.. eu para retribuir decidi dar um elogio " tem uma neta muito linda"! A expressão dela mudou radicalmente, deu a mão ah menina e foi-se...
moral da história...
fiquei a coçar a cabeça e disse "Oops...devia ser a mãe!"
Sandra...era isso k eu keria saber.. de teu pai...
As melhoras rápidas linda....
e obrigado p´lo ovito..
Uma Feliz Páscoa e sê feliz
bexus amendoados

brettinha do campo disse...

ola sandra!
antes de mais as melhoras do seu pai !
quanto ao resto :
a menina queria ter 26 anitos ???!!
lol
pois , pois , ! mas como o ego já chegava ao ceu, veio logo alguem para o deitar por terra!
lol
é sempre assim!
feliz pascoa!!!!!!
beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

Primeiro as coisas sérias: as melhoras para o teu papá!

Segundo as coisas menos sérias: a avaliar pelo último desenho, sabes que idade te dava?
(fugindo)

(continuando a fugir)

(gritando de muuuuito longe)
6!

Vício disse...

podes mandar a tecnica cá a minha casa?

Sandra. disse...

:))

hi noteuoyar

taba nada a fazer se ó piso ;))))))))

Já há mui anos, num passeio q fazia c os meus pais, xamaram a minha mãe de minha avó, e craro q eu era filha do meu pai :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - eu teria a mema reação da sinhora, ihihihih, ké isso xamar me de belha?????????????

Sandra. disse...

:))

hi bretinha

num keria, já tibe essa indade :)) mas é verdade q o ego té bê istrelinhas nestas alturas né?? mas existem pessoas mui más q nos acordam pá realidade, ó mihor dezendo, pá dura realidade ;))))

espero q a tua páscoa tivesse sido boa :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

primeiros: bigadu raf, está a passar um momento mui mau, desesperante de dores, espero q as coisas aconteçam c mais calma pq temo mui perde lo.

segundos: isso é tudo imbeja :P admite e assim anda lá ;)

mas pinsando benhe té q num erras te bués pois só te falta o 3 atras :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - óbelá, num grites é mui alto q tou q numaguento e inda te sai o tiro pela culatra ;))))

Sandra. disse...

:))

ó sô biciante põe te fino q pode tapracer outra pissoa ó imbez da tecnica ;))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Eu já me coloquei a responder longe por causa desse mau feitio! Só quero o teu bem, jove, as minhas criticas são puramente construtivas!

Uma beijoca para ti!

Sandra. disse...

:))

knoppix

já te mostrei o tamanho das palmas das minhas mãos?? e já óbiste falar q eu num perco tempo ninhum e ispanco qm me disser q eu tenho mais q 26?? ;))))))))))))))))))))

espero q a tua páscoa tenha sido mui boa :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

craro craro sô rafeirola mai vil :) e daki a nada bais ber como soy boa a cunstruir :))

diz só a eu, tens esse corpinho piludo no seguro?? humm??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - candu ando meia abariada fico assim: ó biolenta ó sexual...pfffffffffffffffffff

sem-comentarios disse...

Grandes peripécias as tuas...lol

espero que o teu pai melhor, miga :)
Ahhh a Pascoa foi mt recheada, regada, e com mts amigos :))

Bjs ***

Vício disse...

tu?

Sandra. disse...

:))

seemmmmmmm

são memo grandes os meus "peripécios" né??

A nossa foi boa pq tivemos o meu pai presente :))

bigadu "miga"

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua (e deles tumem)

Sandra. disse...

:)))

eu??????????

cabusador me sais te ;))