quarta-feira, março 14, 2007

maisum

hi :)

Fui desafiada again :) epah tou a gostar e assim :)

aqui ficam as 7 coisitas só minhas:

7 coisas que faço bem

- Sorrir; acho que sou boa nisto : ))

- Dançar (sózinha); simplesmente adoro a sensação de absorver o som.

- Cantar; principalmente e para bem do ppl, quando ninguem me ouve : ))

- Nadar/banhar; adoro tudo que é água, principalmente e acima de tudo o meu mar, sim mesmo este aqui do norte, geladooooooooooooooo, até arrepia : ))).

- Dactilografar; amor á arte, ok ok e ao vicio ; ))

- Recepcionar; seja onde for, é um prazer para mim bem receber alguem : ))

- Mousse de chocolate (alsa); não é para me gabar, mas é uma coisinha que faço mui bem : ))

7 coisas que não faço ou não sei fazer:

- Correr; não sou capaz de correr : ))

- Conduzir; matriculei-me para tirar a carta e quando estava para ir a exame de código fui ao exame médico e reprovei, ainda não desisti pq é um dos meus maiores sonhos, espero melhores dias.

- Bolos; já sei que é uma vergonha mas não sei fazer bolos, felizmente, pq se os fizesse estava quadrada, literalmente : )))

- Salada de frutas; o meu ju tem mais jeitinho e pachorra que eu : ))

- Trabalhar no EXCEL; não sei mexer naquilo e irrita-me : )))

- Voluntariado; ainda não faço, mas ainda não perdi a esperança de o fazer :)

- Manter a calma; em algumas situações, depois de picada : )


7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- sentido de humor; : ))

- Ruindade ; ))

- Tom de voz :)

- Olhar : )

- “Tacto” - Sensiblidade (qb)

- Calma

- Rabiote; ai creduuuuuuuuu o ké keu disse : ))))


7 coisas que digo frequentemente:

- Né?? – ao terminar algumas frases : )

- e dois estalos num keres??

- áriu tókingue tu mi?? – tradução: are you talking to me?

- qual a parte do não que não entendes te??

- que brutalidade credu!!

- já acabas te?? Mainada a declarar??

- Ju amas-me?? Ihihihihi



7 actores /actrizes que admiro:

- bruce willis (humm humm)

- nicholas cage (curto o gajinho)

- sean connery (gosto bastante do sotaque dele)

- antonio banderas (hã, poiiiis)

- Angelina jolie (pa num ser só gajos)

- julia roberts ( pa num dizer q era a nichole kidman)

- “jack sparrow” (pq este gajo é o máximo)


7 coisas que detesto:

- Mentira

- Falsidade

- Julgar as pessoas (sem justa causa)

- intromissões na vida alheia

- Falsos moralismos (hipócrisias)

- Sopa de grelos

- Que critiquem os meus desenhos (lol)


:))

fikem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.


nb - passo isto a qm?? humm...ninguem curte os desafios, daaaaaaahhhhhhhhhhh...passo a todos ali ------>> qm quiser aceitar faça o favor :))

18 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Curioso na lista das coisas que fazes bem não vir "Desenhar"... ;)

Sandra. disse...

;))

num diria desenhar e sim riscar umas cenas...nada mais fixi q pegar em algo q escreva e riscar riscar e riscar enquanto se pensa na vida ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Deixa lá, eu gosto de tu na mesma! ;)

Sandra. disse...

:))

té kórei :$

(fazendo beicinho)só gostas deu purcósa dos meus desenhos né??

;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Se fosse pelos teus desenhos, jove, já te tinha rifado! ;)

Sandra. disse...

lolollllllllll

andas te a ler o pinguim certo?? é késsa é minha :))

por falar em rifas, pracasu naum keres comprar um livrito delas?? é pájudar a associação de pais á qual pertenço...humm?? q dizes??

té parece q desenho mali e assim...hásdecábiiiiiiiir

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Pinguim Alegre disse...

Xiii, chamaram-me?

Rifas... Rafeiro a Sandra parece que tem jeitinho para vender rifas... Uns vendem uma rifa, ela vende o livro todo... Tem futuro!

Abraços e beijos

Deusa_Vénus disse...

Gostei que tivesses abraçado o desafio que te fizeram ... quanto ao que fazes ... cof cof cof ... logo se vê lol ... já são muitos desafios e ainda ando a tratar de acabar com o movimento que os meninos lançam lá no Olimpo lol...

Beijos Linda

Sandra. disse...

:))

num é pa me gabar pinguim, mas as más linguas dizem q tenho keda pó negócio ;)))))))))))))apesar de quase toda a gente me kerer rifar :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

deusita

eu sou uma gaja de braços abertos pa tudo, abraço o q maparecer pela frente :)))resumindo: soy ma gaja xeiinha de cólidades (cof cof cof);))

ataum oya despaxa lá os gajos q tens mais q fazer e assim :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

..oO(pracasu o "gajo" n tócupa né?? põe te fina)

joao disse...

smpr a msma Sandra ( ~.^):o))
gostei de saber mais algo sobre a tua pessoa
continuas smpr com akele sentido de humor temperado, continua e nunca pares ( a não ser no Stop e luz vermelha, senão chumbas!) eheheheh
beijocas linda

Fallen Angel disse...

Mas que imbirração com os desenhos da Sandra! Raf, vamos organizar uma exposição aqui á menina. :-)

Bom fim de semana. :-)

Sandra. disse...

:))

afinal tás no olhar de qm humm??

té kinfim q apareces te por cá né? taba a ber q nunca mais ninguem tincaixaba q tinhas q brogar pq é o q tá dar :)))

já lá vão uns anitos desde a nossa first experiencia c o blog né??

premeto te moçoilo q candu fizer o meu inxame bou ter as tuas palabras in atenção...mas axo q num bai serbir de nada pq o examinador bai me dar a carta assim keu entrar no carro :)) e cum cadinho de sorte antes de me rifar :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

canjinho me saís te ;))

bigadu pelo teu isforço e assim, mas axo q o rafeiro tem imbeja demais páceitar a tua proposta :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

brettinha do campo disse...

ola sandra!
na parte dos bolos e em outra do nao somos parecida!
tambem nao sei fazer bolos ! graças a deus!
lol
se nao estaria mesmo quadradona!
lol
beijocas e bom fds!

Anónimo disse...

belo curriculun, se depende-se de mim tinhas trabalho em qualquer lado lol...um beijo mui grandalhão e um bom fim de semana...
ass:o gajo da torre k gira

Sandra. disse...

:))

acho q isto é cena de gajas né bretinha?? lolollllllllllll...é ma vergonha e assim num saber fazer bolos mas continuo a gostar de os comprar feitos ó q os façam pa nós :))))

conta me tudo nina, qual é o outro ponto?? ihihihii

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

ó gajo da torre q gira, ainda bem q gostas do meu curriculum, pq a ideia num era essa né?? duhhhhhhhhhhh

gora diz me, pq postas te anónimo?? q raibaaaaaaa credu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb beijo grandalhão - é tum grande como daki adonde??