quinta-feira, março 22, 2007

lógica da batata



hi :))

Hoje estou indignada, epah num há paxorra e assim, senão vejamos:

Quando os STCP decidiram alterar o sistema de "senhas" falou-se q cada utente teria meia hora, para fazer o transbordo de autocarro, tal como no metro, embora com tempo mais reduzido, até aqui tudo bem né, mas ficou tudo bem até eu fazer um primeiro dito transbordo em menos de 20 minutos e me ter sido sacada mais 1 viagem; (vou fazer um desenho: eu tinha 10 viagens, marquei 1 fiquei com 9, depois do transbordo fiquei com 8).

Nesta altura saltei de imediato em cima do motorista (ihihihihi) pq n era justo e mais n sei quê, e o pobre do homem lá me teve a dar umas explicações sobre "a coisa" que esqueci completamente, bem isto já aconteceu há uns mesitos é normal eu ter esquecido :)

Hoje, vinha com o meu bimbito mais velho no autocarro e porque tivemos que comprar uma viagem no dito, pq o bilhete estava c as viagens esgotadas, gerou-se uma biggggggg polémica :))

Sem mais nem para quê, veio á "tona" os transbordos, e o motorista esteve a explicar que só temos 15 minutos para fazer um transbordo. É aqui q entra a lógica da batata:

- No metro temos 1 hora para fazer o transbordo, até hoje ainda n vi um metro se atrasar, logo existe tempo de sobra para o fazermos, certo?

- Nos STCP, temos 15 minutos, e todos nós sabemos como funcionam, né? quando acontece, e falo unicamente por mim, de apanhar um autocarro a horas certas lanço foguetes!! as paragens encontram-se nos mais variados locais mas raramente estão seguidas, e para isso as pessoas têm que andar a correr de umas paragens para as outras, atravessarem ruas com sinalização etc.. pq subtraindo o tempo q se leva a ir para outra paragem mais o tempo de espera do "dito cujo" o povinho gasta mais uma viagem e n bufa, lá se vão os 15 minutos de tolerancia para o galheiro. Tá mali né?

Apesar de já ter pensado ir falar com o gajo que teve esta ideia fabulástica decidi n ir para o castigar e n sujar as minhas mãos com sangue, porque espancava o gajo até me sentir satisfeita :)))))

façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

14 comentários:

O Micróbio II disse...

4 anitos... lá pelo Micróbio! :-)

brettinha do campo disse...

ola sandra!
realmente 15 minutes é muito pouco1
já nao ando de transportes á seculos mas imaginoque nao tenho melhorado nem um pouco o tempo de espera!!!
é só chular!
e é sempre o mesmo a ser chulado...
beijocas

O Micróbio II disse...

É por essas e por outras que o Porto ainda tem muito que aprender com Lisboa...

Sandra. disse...

:))

já lá fui ó parabenizado :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

hi bretinha :)

é o tal gozar c o povinho, qm se nika é sempre o mexilhão :) e inda temos q andar de cabecita ó pa cima...

sabes q só agora entendi o silencio q cada dia existe mais dentro destas viaturas? deve ser alguma forma de protesto q eu ápartida desconheço ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

miau axo ké mais ao contrário, lisboa tem q aprender mui com o porto, uma vez q o nosso metro funciona sem qq comparticipação do estado, e isto leva me a pensar q deve ser por a comunidade politica estar concentrada em lisboa...grande empresa a do metro do porto, estão de parabens, apesar de correr o boato qde q terão q parar se o estado n se xegar á frente, espero bem q o faça.

mais beijuuuuuuuuuuus pa ti de mim

nb - deixa me adevinhar miau, estás surpreendido comigo?

Pinguim Alegre disse...

De facto, se as tuas qualidades forem iguais ao desenho deste post... Então o prémio foi mto bem entregue.

Etienne disse...

Vou-me inscrever como motorista só para ver a Sandra saltar-me em cima. ;-)


Bom fim de semana, nina. Beijocas.

Sandra. disse...

:))

pinguim num sejas assim...rimei!! eiha eiha!!

nino eskeces te o NÃO antes do foi :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

lolollllllllll voyeur

beste antes uma farda de xui q salto mais depressa :))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e bom fim de semana

KNOPPIX disse...

Sandra, bom fim de semana e beijinhos :)
E nunca te canses de exigir os teus direitos, estão a ir-te ao bolso, é lógico que fiques chateada, ninguém gosta de ser "comido" por parvo.

Sandra. disse...

:))

eu nem exijo nada gajinho knoppix :) e n é só ao meu bolso, é ao de todos os tugas né :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

(aparecendo vestido de xui)

Atão?

Sandra. disse...

:)

tás c tudo raf?? distintibu algemas guns e afins??

se tens ar de ruindade inscrebe te :)))

beijokas pa tu da lua

nb . fizeste me dar uma gargalhada dakelas pah, ainda me estou a rir...trooooooooooooolllllllllllll