segunda-feira, março 26, 2007

numerologia

Hi : )

Um dia destes andava eu a cuscar alguns blogs e ao dar um geral no blog do vicio (pensamento pro-fundo) vi um tipo de desafio q lhe foi lançado e no qual ele dizia para q quem quisesse experimentar, pois bem eu fui experimentar a ver o que dava:

( clique em cima da imagem para aumentar)

despois como sou uma gajita obdiente fui experimentar com o nome pelo qual sou mais conhecida e assim, e deu-me este:

( clique em cima da imagem para aumentar)

Oras mais uma vez a minha curiosidade falou mais alto e lá fui eu ver o q seria a personalidade 2, e deu-me isto:


( clique em cima da imagem para aumentar)


Resultado, fiquei bastante surpreendida : ))) n dou mui valor a estas cenas, sou um pouco céptica em relação a estas ciências, mas identifiquei-me bastante com o que li.

fiquem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - deixo o link para qm o quiser fazer: http://astrologia.terravista.pt/astro_numerologia.php

19 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Que personalidade daria ao S. Tomé?

Beijoca para ti, se ainda não te chegaram as enviadas por outra via. Se sim, devolve esta, que não te quero estragar com mimos!

Sandra. disse...

:))

inda num foste ber?? desnaturado

podes istragar keu n mimporto e deixo :))aliás já tou tum istragadita q nem bais notar...ihihihih

pracasu as outras ainda n xegaram mas de qq forma fico com todas...sou mui inguista né?? azaritus :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

raf leste akela parte q diz assim: a natureza artistica nasce c eles

lolol...imbrulha ;))

rauf rauf rauf

Pinguim Alegre disse...

Oh sandra, já agora podes ver o meu numerologia?
o meu nome é José Ambrósio Sócrates.

Sandra. disse...

:)))

epah eu té te fazia o jeito e assim, MAS NUM SOU NUMERÓLOGA, if iu nou urái mine :) e tou kus dedos in repouso absoluto...ihihihihi

clica no link e bai pelos teus dedos :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - oya tens um nome mui benito e assim, tens tens seria bem pior se te xamasses hilconcio asdrubal né??

Just Me... disse...

Tb n acredito muito nessas coisas mas se dizes que corresponde um pouco ctg, tb vou experimentar...

bjs

Sandra. disse...

:))

hi just me

isso isso nina, experimenta e óspois conta me tudo ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

Olá Sandra!
Espero não ter de pagar pela publicidade ;)
não sei se fizeste o teste com o teu nome completo como devia ser mas se fores mesmo da personalidade 6, podes contar com uma ajuda minha para te tratar das contas :P

Sandra. disse...

:))

lolol vicio, óspois eu ficaria c as minhas contas viciadas ;)) mas grazie pela boa vontade ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - a malta óspois acerta os valores pela publicidade :)))

Aragana disse...

Eu também fiz.. e experiencias e tudo!

Sandra. disse...

:)

hi aragana

deu certo?? a ixpriencia c o nome pelo qual és conhecida?? e q tal?? conta me tudo :))

bigadu pela visita nina, passarei no teu c mais tempo, é q neste momento tenho 3 pés, um aki, outro na cozinha e outro a preparar se para uma reunião durgencia...ai creduuuuuuuuuuuuuuuuuuu kinda me dá uma coisinha má ;)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

também sou céptico, mas o que é verdade é que acertam muitas coisas.

vou fazer o teste a ver o que me calha.

Just Me... disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana, beijinho...

Sandra. disse...

hi caditonuno :)

é maisómenos como diz o outro: "eu n acredito in bruxas pero q las hay, hay"

óspois conta me tudo ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - bigadu pela visita e volta sempre.

Sandra. disse...

just me :)

bigadu nina, espero q tenha sido bom para ti :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

A mim calhou-me isto

"Personalidade 4

A personalidade 4 define pessoas muito cativas, trabalhadoras e persistentes.
Têm grande capacidade de luta e uma grande vantagem sobre outros, já que aguentam grandes pressões e aguentam onde outros falham; desistir não faz parte do seu vocabulário.
Há quem os considere teimosos, é certo, mas neste caso trata-se de uma qualidade pois trata-se de convicções e capacidade de honrar compromissos.
Não abrem facilmente mão do que conquistaram; dão grande valor ao que têm e ao que é conseguido com esforço e suor.
No amor ambicionam estabilidade e segurança e por vezes tornam-se possessivos e ciumentos."

É a vida...

sem-comentarios disse...

Cum caneco,
vou fazer isso assim que chegar a casa, miga :p

gosto dessas coisas :))

Bj***

Sandra. disse...

:))

lolollllllll in media e corresponde ao q pensas da tua personalidade??

okis okis eu admito q siskeceram de colocar esta frase, "tornam-se possessivos e ciumentos." no meu resultado, ó talvez naum pq uns anitos em cima mudam nos bués :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

kiduxa óspois conta me tudo e tudo :))))))

tou a desimbolber a minha beia numeróloga...ihihih

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua