segunda-feira, fevereiro 12, 2007

lua


Não nos encontraremos jamais
Seremos sempre o Sol e a Lua
Separados pelo tempo
Separados pela distância
Separados pela impossiblidade...

Seremos como os contos de fadas
Ou as lendas perdidas
Ninguém saberá narrar
Ninguém saberá dizer
Mas todo mundo conhecerá...

Serei a Lua de todas as tuas noites
Serás o Sol de todos os meus dias
E quem sabe um dia o eclipse nos una
Em alguns segundos, apenas para que
Nossas almas se reencontrem...

(autoria desconhecida)


hi :)

como sabem frequento um forum, e um dia, n há mui tempo, li este poeminha q axei lindu e disse pa mim mesma q qq dia o colocava aki no meu blog, e colokei :)

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Não é horrivel de todo... ;)

Andas desaparecida, jove! Uma grande beijoca para ti!

Sandra. disse...

:)

bigadu pela parte q toca á coisa :)

ando nada gajo, ando por aki e por ali, mais distante da net mas sem larga la, tá me no sangue :))

rauuuuf

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Sandrinha! gosto,mas..........
Um puto chegava a casa sempre com desenhos pintados a preto!
Os Pais começaram a ficar preocupados, pois não era bom sinal, seria tristeza,depressão,alguma doença do foro psicológico?
Foram ao Médico de Familia e este ficou igualmente preocupado, tendo- lhes indicado um Psicólogo seu conhecido!
O Dito, andou ás voltas , e reviravoltas e não encontrou uma razão!
O casal chegou a casa e falou com um amigo, explicando-lhe o que se passava! Esse mesmo amigo chamou o puto e sem mais delongas preguntou-lhe- ó puto, porque é que desenhas sempre a preto?- resposta do puto-eu sou pequeno e quando chego ao armário das canetas de côr que é muito alto, e eu só chego ás canetas pretas!
"Não há nada como falar com as crianças!"
Bjs muito amigos do
Paganini

Sandra. disse...

:))

pagaaaaaaaaaaaa

n entendi se a tua histórinha era referente aos meus desenhos, gosto mui de desenhar (ou tentar desenhar) em fundo preto c traços brancos ou em fundo branco c traços pretos, se a mim própria, se n xego ás outras "cores" uso as q tenho, mas curti bués :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - e aparece mais bezes tá?? kisto né só bisitar o brog da minha mana (lirius), ké isto humm???