quarta-feira, fevereiro 21, 2007

fui desafiada


hi :)

o sô rafeiro perfumado tebe a lata de me desafiar :) é preciso corage pa desafiar qm no memento baralha tudo :))) okis nos outros mementos tumem baralho mas sou assim né :))

amigos coloridos...pffffffffffffffff...haberia tanto a dezer sobre isto mas de memento num mócorre nada :))
amizade colorida, epah axo bem, pa qm num tem mainada q fazer nem cum q se preocupar ;)

é um tema subjectivo, depende do enquadramento; por aqui, pela net, já ouvi milhares de vezes falarem sobre isso, no real tumem já ouvi algo semelhante.

Amigo Colorido

Eu nunca tive um amigo colorido.
Mui menos uma amiga colorida.
Mas já pensei sobre o assunto, mas desisto logo da indeia e até me xamo nomes feios.
Outras vezes, sinto vontade de pintar alguem, mas n xego aos crayons :)
Seria complicado demais pa mim ter uma amizade colorida uma vez q nunca ninguem xigou perto deu e disse:
- ó xana butes ser amigos coloridos?
yaaaaaaaaaa, têm q me pedir first pa eu puder dezer q naum!!

amigo colorido no meu dicionário é amante q n ker cumprumissus :) e pa mim cada um é livre de fazer o q quer, de dar o nome q quiser ó "touro".

Mas craro, esta é a minha forma de entender a cousa, posso tar errada no meu pinsamento, mas dubidu q mude dindeias e tal...
imaginem q tou ca minha cabecita a trabalhar e a fazer um filme, prixemplos onte liguei para um dos meus compadres para lhe pedir um favor:
- arô? zé és tu?
- sim xana sou...
- zé pq falas baixinho?? case q num toiço pah, creduuuuuuuuuuuuuu, kórror...
- tenho a nina a dormir e n a kero acordar.
- okis, bou fazer de conta cacredito e assim, xuramos q num tamos a pensar q tás ca Su a descansar, cof cof cof...
- ahahahahaha
- oya gajo tou a ligar te pa te pedir um favor...
- diz o q é q se puder faço.
- podes ir buscar a minha mãe ao hospital?
- VOU, a q horas é pa lá tar?

Isto é um exemplo do q para mim é amizade, o zé nem pestanejou para me responder...o ZÉ é óbviamente nosso amigo e familiar por afinidades, mas o q eu taba aki a imaginar é se o zé fosse meu amigo colorido, sim meu pq do JU eu num admito:) ataum a cousa seria maisómenos assim:
- arô zé !
- oi xaninha
- Zé, axas q podes fazer me um favor?
- depende do favor...
- poderias ir ao hospital buscar a minha má?
- epah vai ser complicado, tenho a miuda a dormir e tal...

if you nou uórái mine :)

E prontux, é assim q bejo as cousas emainada :)

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - premeto q bou tentar arranjar dois amigos coloridos, um pós dias da semana e outro pós fins de semana :)) se calhar té nim era má indeia né?

nb 2 - tá benhe assim sô rafeirola? ó tenho q intrar mais no assunto??

nb 3 - passo a "batata a iscaldar a:

- jardins secretos

- mar praia

- pinguim alegre

:))))

29 comentários:

Pinguim Alegre disse...

Sandra, Sandra...

pufff. Fui apanhado...

Ok vou pensar sobre o assunto e depois publico...

Bjs

Anónimo disse...

Menina linda, tenho passado sempre para saber das novidades do teu pai e do teu puto, não tenho escrito nada porque não tem dado muito tempo mas hoje tinha de deixar-te uma palavra :)

Já vi que me "tramaste" :D Vou tentar escrever algo sobre Uma Amizade Colorida, não sei se para já mas qdo o fizer aviso-te!

Qto ao resto da vida, fico feliz por tudo estar a correr bem com o teu filhote e continuo a seguir com atenção a história do teu pai... Que disse o médico na terça? Os exames já disseram alguma coisa?

Beijinhos grandes e tudo de bom para aí meu anjo lindo!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu nunca te vou é desafiar para um concurso de desenho...

Pinguim Alegre disse...

Desafio respondido!

Bjs

Sandra. disse...

:))

pinguim pinguim

tumem mapanharam né?? deixa pa lá, calha a todos lol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

hi marzita :))

tramar é fixi nina, tou a pinsar sériamente em tramar alguens ;)) uiiiii caté bai istalar :) té tenho medo deu :)

quanto ó meu bimbinho, a coisa n tá a correr assim tum bem, desde sexta feira q tem vomitado e está c dorzitas, pa bariar passamos o carnabal no hospital e assim, mas já fez tudo, analises, RX, ecografia, e tudo parece normal, está sob vigia até amanhã, pode ter sido uma virose qq, pq n é normal agora q já n tem vesicula vomitar...mais um susto, mas ele tá mihor graças a Deus :)) afinal é o meu gajinho, um big pedaço de mim :)

cantu ao meu pai nina, as coisas n estão nada bem, fui interna lo na terça feira pois está c o pé q tem a ficar c necrose, piorou desde q deu entrada no hospital, tememos o pior, ele tá q n se aguenta psicológicamente pois o médico inicialmente afastou a hipotese de amputação dizendo q íam tratar da infecção, consegues imaginar como ficou ao ver o pé mais escuro né? :(((mais logo terei mais noticias...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)))

ahpois num bais naum, pq sabes q perdes :)))))))))

daahhhhhh rafeiro, kimbejoso kés!! tens pena é de num saberes desenhar tum bem cumamim :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - bou ali temar a bacina contra a raiba e já benho...ihihihih

Sandra. disse...

:))

hi again pinguim

já bi e já kementei :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - kalker dia dou xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus culuridus pa dar inda mais cor :)))

Anónimo disse...

Amizade colorida é o nome usado no Brasil para definir um tipo de relacionamento aberto no qual há algum tipo de interação sexual entre os envolvidos, seja em carícias típicas de namoro como beijos na boca, seja com intercursos sexuais. Foi o título de um seriado produzido pela TV Globo, com Antonio Fagundes no papel principal.

A amizade colorida difere da amizade tradicional (analogamente conhecida como amizade preto-e-branco) no sentido em que há intimidade física dos envolvidos. Este tipo de relacionamento difere do namoro tradicional porque não há compromissos um com o outro, como o de fidelidade. De fato, um amigo colorido pode até auxiliar o outro envolvido a conseguir novos parceiros de relacionamento casual, embora isto ocorra em uma minoria dos casos.
Será isto mesmo o que queres????
Ou tu precisas tal como a maioria das pessoas, uma amizade de côr, isto é; bem disposta, simpática sempre pronta a estar presente quando precisamos?
Arresponde-me mulher que eu já estou baralhado!
Não leves a mal a brincadeira, bem sabes como gosto de ti!
Bjs muito ,muito amigos.
Paganini

Anónimo disse...

P.S: Desta vez chegaste aos crayons e muito bem!
Está excelente esse cartonn!
Vais longe assim, vais!
Como eu adorei ver esse branco como fundo!
Desculpa o espaço ocupado.
Bjs. com amizade
Paganini

Anónimo disse...

Custei aqui chegar, pq não tens o blog no teu perfil, gaja !
Mas o rafeiro é bom moço e tinha lá o link...

bem sabes o que perdes ou perdeste, não teres amigos coloridos, miga :p

lolol

jokas

Anónimo disse...

Oh moça e ainda tu não acreditas que o Vil é Vil. É do piorio, mas é um porreiro, não se pode é dizer isto muito alto que ele fica convencido e depois ninguém o atura...

Vai levar com o link, é a vida... :)

bjs pá Lua!

Sandra. disse...

pagaaaaaaaa :))

resumindo, foi maisómenos o keu disse né, só axo kiskeci o brasileirismo :)) craro q o fiz do meu keitinho e assim, bués cumplicado ;))

"Será isto mesmo o que queres????"

- axas memo?? numassustes lolollll

"tu precisas tal como a maioria das pessoas, uma amizade de côr, isto é; bem disposta, simpática sempre pronta a estar presente quando precisamos?"

craro q sim paga é uma das coisas q mais aprecio, as cores, o estarem sempre prontas é complicado...

bigadu paganini, ó menos uma alminha q diz keu sou o máximo a desenhar e tal, balhamómenosisso ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu e pá tua nina da lua

Sandra. disse...

errata: onde se lê "do meu keitinho" leia se "do meu jeitinho" :))

Sandra. disse...

seeeeeeeeemmmmmmm :))

daaahh gaja q sódades :))) principalmente de fazer "cróché" cuntigu...aiiiiiiii bolas gajinha o keu sinto falta dos cadinhos q passamos :)

oya, acabei de me lembrar, keres pintar a nossa amizade ?? loladaaaaaaaaaaaaa

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués pa tu da lua

nb - tou páki a imaginar eu xigar perto do ju e dezer lhe: - ju tenho 10 amigos culuridus :) in seguida axo kia pó hospital carregada cuma mala xeia de notas pq num debiam xigar me 5000 aerios pa gesso...ihihihihihi

Sandra. disse...

:))

bale me a cunsulação de ter te linkado first :)) ó seja e resumindo GANHEIIIIIIIIII :))))))))

o gajo é memo memo vil?? té ós feriados e fins de semana??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da sôra dona luasol

Rafeiro Perfumado disse...

Ouvi dizer que andam práqui a difamar-me... não é preciso fazer nenhuma carga policial nem atirar gás lacrimogéneo, pois não? Vá, toca a dispersar.... rapidamente!

Pinguim Alegre disse...

Xô rafeiro... Sandra devias colocar um letreiro a informar que os rafeiritos ficam do lado de fora... LOLADA

Rafeiro Perfumado disse...

Tu, ó minha espécie de cobrador de fraque, vê lá se não queres que eu lance uns gases para a atmosfera, apresso o aquecimento global e ficas sem casa!

Sandra. disse...

:))))

nera má indeia ma carga policial :))) e umas algemadelas e tal e cousa :)))

a sorte é q num é nada comigo :) ihihihi tou limpinha :))

xinhu na testa pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

pinguim eu gosto é de ber sangue, deixa os akecer :))))))))))))

xinhuuus na asita pa tu da lua

nb - tens mui menos pelos, axo q o rafeiro devia ir á toskia ;))

Pinguim Alegre disse...

Oh rafeiro,se a minha casa for abaixo a tua será completamente coberta por água. Irás fazer bolinhas e a vais ao fundo... hahaha

Rafeiro Perfumado disse...

Mudo-me para o Tibete, para fazer uma reflexão sobre a minha vida e expiar o sentimento de culpa pela sopa de pinguim que estou prestes a fazer... ;)

Pinguim Alegre disse...

Rafeiro... Minho querido amigo, nao vás ao Iraque... Pois eles gostam de comer rafeiritos... hahahaha

Sandra. disse...

:)) mas ké isto??

indes lutar e fazer sangue aki na minha superficie comercial??

sindes na boa, estaindes á buntade, caso cuntrário entro eu na jogada...e põe se a tokes keu num brinco in servicio :))))

gora xamainde a policia e eles q trazeinde as algemas okis??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pós dous da lua

grrrrrrrrrrr rauf rauf

Anónimo disse...

Boa resposta ao desafio...

Gostei do teu cantinho

Beijo mágico

Anónimo disse...

ATENÇÃO:

Que ninguem se meta com o rafeiro pq pode ter sérios problemas!!!!

Posso lançar uma magia maléfica!

Mundo M

Sandra. disse...

:))

hi mágico

fazes magias?? :))

bigadu pela bisita ó meu canto e tudo e tudo, e gradeço tumem tens curtido a minha resposta ó desafio e assim ;)

lamento tinformar mas o sô rafeirola vil tá feitinho ó bife :)))) agora diz kais os probremas?? lol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Pinguim Alegre disse...

Xiii o rafeiro anda "magicado"... bem me parecia que esse perfume que usavas era mto mau... Afinal não perfume é a porção mágica que tomas...
Tadinho do rafeiro...
Lolada

Bjs e abraços

p.s. Sandra manda chamar a senhora das limpezas, o rafeiro babou-se nos comentários. Hehehe