segunda-feira, janeiro 08, 2007

ás vezes...



hi :))

hoje fui fazer uma "limpeza" ás minhas imagens e dei de caras c esta cena de confirmação, q retirei do blog d' O vizinho há bués bués de time agou, e pensei:

..oO( epah, fonixxxxxxxx, deveriamos ter janelas de confirmação pa tudo ó quase tudo na bidinha, ERA SÓ UM CLICK E TUNGAS ÍA SE TUDO KU CARAIHO :)) )

mas óspois tumem pensei:

..oO(epah óspois debia ser ma seca a bida sem aburrecimentos nim nada)

resumindo:

parti me toda a rir c esta coisa, espero q consiga juntar os cakinhus todos ;))))

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

16 comentários:

Anónimo disse...

(entrando com o tubo de cola)
Linda forma de começar a semana, a partir-se a rir! ;)

Sandra. disse...

:))

hi rafeiro

comecei no teu post e acabei nas minhas imagens ;)))
Pelo menos num sou explosiba e tumem num tenho 70 gajos birgens á minha ispera no paraíso :PPP

adoro rir :)) faço bem né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - bigadinhu pela cola e pelas "boas" intenções ;))

Anónimo disse...

É tempo de colar tudo e voltar ao ataque...

Vamos lá!...

Uma braçada amiga

Anónimo disse...

vai com uns dias de atraso :) mas parabéns!!!

Sandra. disse...

:))

hi pinguim

é, tenho q me colar rapidinho q o time num pára né?? :)) vou pinsar nisso ;)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

hi yourtheman :))

a tua sorte é q são poucuxinhus dias datraso, senaum tabas feito na hora ;))

bigadu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

oi luasol,
só aqui passei,para te dar uma força,e para saber se o teu filhote já tá fino?!E aproveito para te perguntar quando te mudas para o hospital?!ehehe
Beijos e fica bem

Saclopirro

Sandra. disse...

:))

hi saclopirrita

tou a fazer as malas :)) dentro imbrebe bais óbir dezer, ó q fixaram os hospitais, pois eu bou pa lá biber, ó q a luasol tá presa (esta té q nem era má ideia e tal ;)) )

o meu gajinho vai andando, umas vezes bem outras c dorzitas, este ano já faltou duas vezes á escola por causa das dores...só kero q acabe este pesadelo...pffffffffffffffff

de resto tasse ;)) como dantes pa n fegir mui ó assunto :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e bigadu pela visita :))

Anónimo disse...

Sandra, às vezes dava mesmo vontade de fazer ctrl + alt + delete em certas coisas que nos chateiam eheheheheh
Beijinhos e olha, aguenta, não és a única com esses pensamentos ;)

Anónimo disse...

Boa Noite,Sandra. Eu sou um utilizador do Chat Clix.
respondeste a uma mensagem minha.
Porém - muitas vezes- O chat clix também funciona mal.
Embora eu já tenha 3 nicks no Forum , quando tento responder , pedem-me de novo para eu criar NICK!!!!!!!!!!!
Exasperante.
Dá vontade de dizer : Fechem o país.
Em portugal a saúde não funciona..,o forum clix funciona mal..;
Fechem o país !!!!
Hà cada vez mais cursos superiores mas as coisas funcionam cada vez pior.
Clique aqui e abra noutra janela para ver quem eu sou no forum clix

Sandra. disse...

hi knopixx :))

ás bezes?? isso é kera bom :))mas diz lá, tumem era xunga pq óspois num tinhamos nada pa recordar, eu prizemplo adoro me rir c tudo de mau q maconteceu na bida agora imagina cas cousas boas :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - és tum desmancha prazeres pah, e eu a pinsar kera a unica a sentir estas buntades :)))

Sandra. disse...

hi paulo2007 :))

a cada dia tou mais dacordo c o meu primo, q diz: "epah entreguem esta xite ó ispanhóis"
e eu digo lhe: - ó mi q bem q pensas!!
e ele diz me: - deve andar pela metade o patronato espanhol aki em portugal, são os unicos q n estão a fexar, eles vêm pegar nakilo q nós n keremos, ataum fdasse q peguem em tudo de uma vez antes kisto safunde ainda mais"

num axo boa ideia fexar o país...antes ispanhola :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Olá. Já agora deixo-te um blog que eu tinha . É sobre a nossa saúde,também.
Clica aqui e abre noutra janela para visitar o blog

Anónimo disse...

Carago!
Bem se bê que és uma mulher do nuorte! Sem papas na língua... :)

Sandra. disse...

:))

hi again paulo

fui ler o teu blog nino, tás memo intalado c o sistema de saude né, são só falhas fonix...

eu explico te: eu, tirando o caso q falei no forum da pancreatite, nunca tive nada pa dezer dos médicos, felizmente para mim, agora queixas sobre o sistema tenho, horas de ispera para sermos atentidos, andar feita barata tonta páki e pali pa tratar de um papel, ter q sair de manhã bem cedo de casa pa conseguir uma vaga na médica de familia, enfim, cenas q n têm remédio...

de resto só memo o q aconteceu e o q vem acontecendo c o meu pai, craro q isto desde a ultima semana de abril de 2006...

agora, eu entendo qm faz queixas disto e dakilo, embora já entendesse antes, pq são situações ás vezes tão ridiculas q n há explicação...

pq paras te de escrever no teu blog??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)))

hi capitan

sou tripeirinha de gema memo :))cantu ás papas, evito tê las ;))))

mas num sou gaja de palabrões :)) só candu móbrigam...lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua