quinta-feira, janeiro 04, 2007

é hoje :))


hi :))
sim sou eu a Sandra ou a luasol, como quiserem q eu hoje n me importo (como se alguma vez me importasse), e o melhor de tudo é q estou a escrever direitinho né??


podem me parabenizar :)) há pois é !! hoje é o meu dia :)) o mais engraçado é q n andei a badalar q fazia anos :)) portanto vão ser apanhados de surpresa ;))


como já tou mui crescidinha, 36 né, axo q fica sempre bem umas flores, q dizem?? axo q tou a ficar mol, ou será dengosa??
é um aniversário diferente, nem dá para eu perceber se esta confusão q tenho na cabeça é causada pelo tsunami q vivo ou se é por tar mais mulherzinha, mais velhota ;)))
pfffffffffffffff...tumem n interessa para nada né, o importante é q hoje é o meu dia :))))

como n podia deixar de ser:

parabens pa mim
nesta data mui kida
mui felicidades
e mui anos de bida
yupi yupi urraaaaaaaaa :))

ficainde bem e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

26 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!!!
3 Vivas pelos teus 36 anos...

Uma braçada amiga

Anónimo disse...

Pfhhhh !!!
Queria tantoooo tantooo ser a 1ª a dar-te os PARABENS... mas o maldito transito hj n me deixou chegar a tempo e horas ao emprego (pffffffffff)

( Respirando fundo .... in.... out...)

pArAbEnS !!!!
bEIJOKINHAS docitas desta tua "mana" que te saiu na rifa do clix lololol

Felicidades linda!

Sandra. disse...

:))

hi pinguim

bigaduuuuuuuuuuuuuuuuu e:

biba biba biba eu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb será ké normali ficar sem jeito neste dia?? debe ser da idade ;))

Sandra. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra. disse...

:))

manaaaaa :))

adoptada né?? o q significa kinxiste mais amori e assim:))

admite q mi amas duma veix ;))

bigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu nina :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Anónimo disse...

Desculpa lirius... não sabia dessa tua intenção...

Uma braçada amiga!

vendobarato disse...

Luitaaaaaa:

Tb és capricorneana? Logo vi k tinhas de ser.... boa rapariga como és :P

aaahhhh.. não eskeças de mandar os euros dos conjuntinhos de lapis de cor k te enviei

besitos

Sandra. disse...

:)))

sou capricorneana c ascendente em capricórnio, epah n me perguntes o q ker dezer keu num sei :)) por norma num aceito perguntas de cariz sexual no meu dia de aniversário ;)))

pensei q binhas dezer me q bendes bolos :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - pagar again?? já te passei um xeke sim fundo...ihihihih...ía lá agora pagar tra veix...pffffff...juizooooooooooooo

Anónimo disse...

Ganda cota, 36 anos! Espera, era suposto eu vir cá elogiar! Bem, ninguém te daria 36! Tão bem conservadinha! No máximo uns 35 e 7 meses!

Um grande RAUF para ti, Sandra, uma das minhas mais recentes amizades blogosféricas!

Sandra. disse...

:))))

sou ma sortuda carago :)) faz hoje um ano q ninguem me daba mais q 34 e 9 meses :))))))))))))

bigadu pelo estatuto q me dás, e plagio te dizendo q tumem és das minhas mai recentes amizades virtuais :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus mais q cain pa tu da lua

Anónimo disse...

Lol mana ( rsrsr ) eu admitir q te adoro? lógico k sim.... por isso fiz de tudo pra ser tua mana...
Adoro ser tua mana virtual... nada milhor q ter uma mana mais experiente :))
(para n dizer "cota" hihihihi )
Mais um beijinho pa tuuuuuuuuuu.... ( assoa-se antes , pois tá cunstipadérrimaa )
......CHUACCCCCCCCC !!!


\pinguim - alegre
N tem mal eu n ter sido a 1ª ... :)
Tudo de bom pra si

Sandra. disse...

:))))))))))lirius

eu sabia candavas nas lides do sexo nasal (vulgo gripita)...epah qq dia exponho a minha tese sobre nasalar :)) ó menos tens klinex's??? lolololllllllll

soy ixprimente pruke pratikei ó longo de 25 anitos, ké a idade da minha mana real :))) põe te fina pah se boltas a xamar me de kota nim sei q te faço ;))))

mai xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Muitos Parabéns.

Gostaste do cartão? Espero que não tenhas babado muito. LOL

Goza bastante hoje.

kisses

Paulo

Sandra. disse...

:))

hi paulito

num é mui o meu genero mas iscapa...lolollllllllllllllllllll

bigadu nino :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS, SANDRA!

Entretanto e até ao dia 11 de Fevereiro vou virar a minha atenção para aqueles que não vão poder festejar o seu aniversário porque alguém acha que são "inoportunos" ou meras "incomodidades" que é necessário aniquilar antes que vejam a luz do dia!

Anónimo disse...

parabéns! 36 anos... ainda uma jovem...

Sandra. disse...

:))

bigadu miau :)

por te lembrares de mim e por me lembrares de mim tb :)

q tudo corra pelo mihor e té dia 11...

beijuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi miguel

bigaduuu :))

jove?? enquanto puder digo: always ;)


xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Bem dona miss , olhe que nem parece que tem 36...continua miss como quando tinha 15.
Muitos parabéns e fique tranquila que daqui a 36 há-de continuar miss na mesma.
Jocas burmelhas e desuntadas nas feições da miss moon mai linda de que há memória .

Anónimo disse...

mt parabens!!!!!!!!!!
(atrasaditos eu sei... :(

bjinhos!!

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :)))

ai pahzita o keu gosto destes elogios e bredadeiros inda prucima :)))

nina sóbisses o q o rafeiro disse, q ninguem me dá mais q 35 e 7 meses (lolollllllll) inda me gababas mais e discutias c ele :)))´
bigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

Sandra. disse...

hi lara :))

bigadu nina, e num te preocupes cus atrasos, afinal hoje faço 36 e 1 dia ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Parabéns! Muitas felicidades nesta tua idade nova!

Anónimo disse...

Sandra, desculpaaaaaaaa, parabéns atrasados para ti e montes de beijinhos doces :)

Sandra. disse...

:))

hi capitão-mor

thank's capitan :)) veremos o q de novo vou ter pela frente nestes 36 anitos :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

knopixx :))

bigadu gajinho :))

gora bou pinsar se tisculpo ó naum...ihihihihih

são memo doces os xinhus?? humm ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua