terça-feira, janeiro 02, 2007

1º de 2007


hi a tus :))

primeiros: existe algo mailindu q o oyar desta coisinha?? opah tanta ternurinha né??

segundos: a qm teve uma entrada, n infeliz, mas c menos felicidade, como a minha, n eskeçam q temos ainda um ano pela frente pa sermos felizes:

"ou que temos mais 2 semestres para partilhar...
ou que temos mais 4 trimestres para confiar...
ou que temos mais 6 bimestres para mudar...
ou que temos mais 12 meses para sorrir...
ou que temos mais 365 dias para amar...
ou que temos mais 8760 horas para agir...
ou que temos mais 525600 minutos para dizer aquela palavra...
ou que temos mais 31536000 segundos para ouvir..."

No fundo, um ano novo é esta esperança renovada que temos em sermos FELIZES!

terceiros: soy mui plagiadora, isto gamei no blog do gajo de smoking, apelidado de pinguim alegre :))


quartos:

entrei na net pa ver os comments, qm tem blog sabe o quanto é bom recebe los, e ó responder a um deles, há dois post's antes, lembrei me do dia em q nasci :)))))))))))) ganda dia :)) vou partilhar o q sei, o q n sei n posso partilhar c mui pena minha:

Estavamos no dia 4 de janeiro do ano de 1971, era pa ser em 1970 mas tava frio e eu num axei grande ideia sair c o tempo certo, os 9 meses, só saí 15 dias óspois, epah eu taba tum kentinha e acumxegadinha dentro da barriguinha da minha mãe, q té a ajudei a passar as festas felizes em casa e naum na maternidade longe dos q amava :)))(ihihihihihi...imagino, ca barrigona q teve, devem ter sido mas festas e peras...ówó)

Depois da minha má ter dado entrada na maternidade cum o saco rebentado e pronta pa caminhar pá sala de partos, sentaram na no corredor numa cadeira a aguardar num sei o k, como nunca paguei a qm me mandasse axei q debia castigar o ppl q sentou a minha mãe :)) q dali já num saiu, pois eu ía nascer :)) xamou uma enfermeira e disse q tava a sentir puxões mui fortes, q devia a ser eu a kerer nascer (epah eu sou assim, candu kero algo pruboco puxus)...a enfermeira xamou a parteira e tunga:

- puxe C. puxe C. q já aí vem...

dois ou 3 segundos óspois:

- cá tá...n puxe mais...uma menina linda :))

há ma coisa q n entendo, é pq nos mandam parar de puxar depois da expulsão do bébé...epah mal o bébé sai acabaram os puxões...

levaram me pás limpezas e assim, e ficaram outros a tratar da minha má, n sei se repararam mas EU NASCI NO CORREDOR DA MATERNIDADE :))))))

depois de tudo instalado e nos conformes dakeles times, eis q me entregam á minha mãe, q mal me tocou me sacaram logo, é q eu era uma bébé diferente do normal (nada de más interpretações okis??), o meu cabelo era mui comprido e tapava me a cara, daí dezerem keu era uma bébé linda :)) segundo as más linguas me relatam eu corri a maternidade de lés a lés pq fui mostrada a toda a gente, o mihor de tudo é q n andei a pé e sim ó colinho de enfermeiras :))

Como a minha histórinha de nascimento é linda, ainda há mais, a outra parte mais intressada in mim, o meu pai, q pa me xatear nunca pensou q eu fosse uma menina, tava convicto q eu era um gajo, e na primeira oportunidade q teve antes de eu nascer comprou me um jipe branco c um bófia azul em cima :))) ainda hoje me lembro do carro, okis admito ké mais do bófia :))))))))))))))))) daí o meu trauma por ruindades ;))

Eram outros tempos, n haviam ecografias, aguardava se o nascimento na duvida do q iria nascer, se gajo se gaja :)

Ainda hoje guardo a magoa da minha mãe n ter assistido ó meu baptizado, nakeles tempos havia o resguardo, daaahhhhhhhhhhh q parolice :)) mas tumem vingo me pq digo lhe várias vezes:

- má tu n tens poder sobre mim, abandonaste me no dia do meu baptizado, sou ma gaja trómatizada por isso, n te perdoo :))

é tudo, ou quase :))

fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

10 comentários:

Anónimo disse...

Isto da malta postar quase todos os dias é uma canseira, pá!!! Por isso é que eu só escrevo uma vez de 6 em 6 dias, para dar tempo à malta de "digerir" a informação! Lá vou ter de vir aqui na 5ª para dar os parabéns, né? Este ano está a ser muito cansativo, fosca-se!

PS: começa-me a enervar escrever tanta letrinha no word verification...

Sandra. disse...

:))

hi rafeiro, q prefumes usas pa seres prefumado??

já há bués de time q tenho sódades de postar diáriamente...

se num tiberes mainada q fazer podes bir keu adoro q me parabenizem e me digam cousas lindas de merrer ;))))))q sou ma kida e linda e manjinha bestida de branco, cousas assim :)))

"começa-me a enervar escrever tanta letrinha no word verification... "

pretendes cum isto dezer q afinal n nos bamos cruzar tantas vezes como pensamos kiamos o ano passado?? lololllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

O meu perfume? Actualmente Body Kouros, de YSL.

Mesmo que tenha alguma coisa para fazer, está prometido que virei parabentizar-te e fazer-te muitoooosss elogios! E não, eu enervo-me com muita coisa, mas isso não significa que desista delas.

Um grande RAUF para ti!

PS: achas isto normal para o WV? "ooqxprcu"

Sandra. disse...

assim derrepente num tou a xeirar kal é, mas sé dum rafeiro debe ser fixi :) é ysl :)

ataum podes kemeçar a insair as cousas q bais me dezer né?? assim facilitas te pa 5ª feira :))) sei lá, podes prizemplo ir ó google fazer ma pesquisa dilogios e assim :))

ai gajinho keu ás bezes só mapetece é desistir, mas num cunsigu, é mais forte keu, axas q soy teimosa?? benze te ca resposta, qm tabisa tua amiga é :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus "cain cain cain" pa tu da lua

nb - "achas isto normal para o WV? "ooqxprcu"

épah é assim, no meu brog tudo é normal, apartir do momento em q me calha isto: nhsgfu...é caso pa dezer ké fu pa eu e cu pa tu :)))))))))))))))tou inocente xuruuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Obrigado pela tua visita aos trópicos!
"Fazeinde" o favor de ter um excelente 2007!

Sandra. disse...

:))

hi capitão-mór ó mor??

agradeço desde já a retribuição :))

voltainde sempre q kiserdes :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

BOm dia!
OLha então não havia uma vaga na sala de partos? Foi logo ali no corredor, pedias à tua mãe para apertar um pouco mais... lolada

Amanhã cá estarei para te dar os parabéns.

Uma braçada amiga

Anónimo disse...

Sandra!
fiquei de coração apertado qd li o q aconteceu ao seu pai!Lamento mt!
mas o mais importante é q ele esta vivo, e dentro agora das suas limitaçoes, esta bem.
q td corra pelo melhor daqui para a frente!
um graaaaaande beijinho!
um bom ano de 2007!
Lara

Sandra. disse...

:))

hi pinguim alegre

bê se logo kés gajo!! nunca deste á luz pah, sabes lá áflição ké, é cum cada isticão caté bês istrelinhas ;))

mas a minha mãe n teve culpa de ME ter dado vontade de nascer ali memo, e num tiskeças q fiz de prupósito :))

bigadu :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

hi larita :)

pois, tá vivo, agora é puxar por ele pa num se deixar ir abaixo mais có q tá :)

o meu pai é um gajo forte e bai conseguir ultrapassar isto, ai dele q num consiga :)

xinhuuuuuuuuuuuuuus e gude ier pa tu da lua