terça-feira, janeiro 16, 2007

ontem...

hi :))

onte recebi uma chamada do hospital onde o meu bimbinho (D) vai ser operado, como sou meia parba atendi assim:

- arô??
- bom dia, tou a falar c a mãe do D??
- sim, é a mãe, faça o favor...
- daki fala do hospital XYZ, e queriamos saber qual a disponiblidade do D para vir agora á consulta de anestesia?
- desculpe?
- ele tem consulta de anestesia dia 19 n é??
- sim tem...
- a cirurgia tá marcada para 22 deste mês certo?
- certo...
- há uma vaga para ele já, mas mesmo já...qual a disponiblidade dele?
- bom, vai ser impossivel, o D está de cama desde ontem, em principio c uma virosesita...
- ah, então não, vai ter q ficar sem efeito, seria reprovado na consulta de anestesia...trate dele para q n falte dia 19 :)
- dia 19 estaremos aí então...
- bom dia e obrigado.
- obrigado nós, bom dia :)

epah fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxx, q raiba keu tenho ás biroses...prucósa da gaja o meu nininho n acaba mais cedo c este sofrimento...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
tumem já falta poukinho, sexta ele tem q tar bom :) vou falar c a professora para a avisar q o D n vai para a escola esta semana, epah n vou correr mais riscos, a sorte parece q atravessou a rua candu nos biu ó longe, o tempo está mui frio e o nininho tem operação marcada, e gaja prebenida bale por duas :) afinal só falta 4 dias, e o q importa é ele tar bem :) tando debaixo do meu olho tá bem né??
Ontem o D n fez temperatura durante todo o dia, n se levantou da caminha pq estava bastante cansadinho, mas á hora da janta o rapazola fez again 38.6º de temperatura, lá fomos nós para o posto de saude...
Bemmmmmmmmm, tava gente lá té dezer basta, para o nininho n tar nakele ambiente doentio ficou no carro c o JU, e eu na seca na fila pa fazer a inscrição (pffffffffffffffffff)...cerca de uma hora depois entra o JU c o nininho e diz:

- ele fica aki um pouko pq vou á tua mãe entregar a fruta, e podem xama lo.

óspois quase duas horas de seca e de eu ter ficado sem bateria no tefone, sim pq o gajinho esteve a jogar, lá nos xamam pa dois minutos de consulta, akilo parece o "corridinho dábenida" (ihihihihi) é um entra e saí, tipo: a gente entra c dores de barriga e sai de lá c uma depressão :)) já disse 10 000 000 de vezes q num sou exagerada :)) qm acabou cas urgencias pediatricas nos hospitais lá irá padonde o pague, e per falar nisto, soube onte q lá no posto só crianças até ós 5 anos são vista pela enfermagem em caso de uma urgencia maior, inda bou rebentar cum o sistema xuru, é cada lei mihor ca anterior, bou descobrir onde isso tá escrito :))

Finaumentji biemos pa casa, mas antes tinhamos q passar na farmácia né, como é normal acuntecer bamos sempre á errada, só óspois nos lembramos q afinal num era akela e sim a de baixo, é o q dá haber bués de farmácias numa cidade :) e no carro:
- ju sempre foste á minha mãe??
- naum.
- naum????!!
- naum...fomos á tua mãe!! (e tem a lata de oyar pa mim a rir tipo gajo q diz ma ganda piada...num há paxorra credu)

Entretantos entrei e saí da farmácia e ao entrar no carro diz ele:
- xana, foste á farmácia??
- naum ju naum fui...
- num foste?? mas eu bi te a saires de lá...
- ataum ju é pq afinal FUI Á FARMÁCIA NÉ??
- gostas te da minha pergunta amor?
- é mui gira pracasu e tem imensa piada...
- é pa veres o quanto idiota foi a tua á pouco :)) n gostas te?? azarrrrrr:))
- :))))))))))))))))))))) só keu num te bi a entrares na minha mãe né?? duuhhhhhhhhhhhhh...esta bai te sair cara, xuru :)))))))

é impossibel biber assim, inda pensei dar lhe uma abébia e prolongar mais um anito a data limite q temos pa biber juntos, em beix de acabar ós 25 acabaria ós 26, mas cum gajo destes é impossivel pinsar em prolongar algo pq diz logo q num curte "tantrismos" :)))))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi nada do que debitaste para aqui... mas deu para perceber que a tua vida anda um cadinho para o confusa, certo?

Sandra. disse...

hi rafeiro :)

ya a minha vida tá um cadito confusa, até 31 de dezembro de 2005 era eu q era confusa, apartir daí é mesmo a vida a culpada :)
Já estamos em 2007 e a confusão ainda n acabou...estou á espera de me tornar excentrica pa ver se as coisas acalmam :) vou comprar o oceano atlantico e viajar nele até me cansar, depois vendo-o ou alugo-o :)
Mas n ligues ;) se calhar sou eu q gosto de complicar ;)

diz lá, kais as partes q n entendes te?

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - ando bués enerbada, é craro e lógico, oya o disconto por fabor :)

Anónimo disse...

olaa.então é desta que vais morar para o hospital!!...cheia de sorte,a dada altura pode ser que te confundam, com o "staff"médico,e aí podes tratar mal,mas ,com palavras caras,todas as pessoas!!

EhEh,estou a brinacar contigo ok?a ver se te saco um sorrisito,que bem mereces..

As melhoras rápidas,pra o teu papá,e parao teu filhote,e principalmente para ti,que tens estado à prova!
Fica bem,tá!?

Saclopirro

Anónimo disse...

credduuu,é só erros,mas tu vais entender.(espero)


Saclopirro

Anónimo disse...

rafeirola, és mauzinho pá!
A sandra é uma mulher do Porto, carago, como eu, só que ela adora a pronúncia e eu faço por não a usar lol
Sandra as melhoras para o júnior e beijinhos para ti ;)

Anónimo disse...

Olá Sandra, espero sinceramente que corra tudo bem com o teu pequenote e que sexta ele já esteja curadito.


Uma braçada amiga

Anónimo disse...

As melhoras para o pequenote!Não curtia tantrismos? Temos pena! Lol

Anónimo disse...

Vamos esperar então que a operação corra bem, depois de dares cabo deste vírus..

Anónimo disse...

Olá Sandra!!!
sabes, tens umas manias que és mais que todos, erro teu quando vais para o chat e nem cumprimentas...quem penas que és um ser vivo como todos, nós bem mas desjo uma boa semana e que na vida tenhas sempre boa sorte
....