quarta-feira, janeiro 24, 2007

é na quinta


hi a tus :)


primeiramente, sorry pela ausencia mas tenho estado sem net.
segundamente, apresentarei again alguns desenhitos q fiz no paint e no word, espero q n critiquem ;)))


E agora falando mais sériamente, recebemos na sexta feira (dia 20 ) a nova marcação da intervenção cirurgica do meu bimbinho, foi rápido né? graças a Deus...


Na segunda feira, fui c os dois gajinhos para a médica, um tá c amigdalite e o outro foi só para me preparar para ouvir um não da anestesista...mas ele foi aprovado em anestesia, será na quinta feira de manhã...
Como estou? em pulgas, literalmente :) Nem kero me lembrar como estarei amanhã...

Fomos tb encaminhados a cirurgia, para nos colocarem a par do q se vai passar e conhecer o cirurgião...o gajo é um ispectáculo :)


- então, tamos todos preparados para quinta? eu sou o dr. XYZ q vai tratar dessa barriguinha...ópah mostra lá a tua barriguita para eu ver se é gira...ai q linda, dois furinhos aí vão ficar muito giros :))
- doutor eu disse ao D q serão 4.
- pois são, em principio, mas se conseguirmos só c 3 assim fica...vejo q estão muito a par disto. Digam me então pq os xamei aki se ele já tá mais q bem informado, parabens mãe :)
- estamos sim, eu fiz a msm cirurgia, só q eu tinha 28 anos...
- e ele é pequino e tal, é isso? pois deixem me lhes contar uma coisa...tenho um amigo c a msm profissão q tambem teve q retirar a vesicula, sim pq nós n estamos imunes a nada, a unica coisa q se queixa, e q segundo ele diz é uma xatisse, é quando vai a um jantar e se senta na mesa, após a primeira garfada vai a correr para o WC, isto acontece lhe ás vezes claro...
- já me aconteceu mas nada de especial...
- Pois, temos todos o organismo diferente né? sabem, quando ele soube q ía ser operado disse q no dia a seguir ía comer uma mariskada, e o pior é q assim fez, felizmente correu tudo bem, o gajo é louco :))
- (aki rimos todos, pq realmente só visto mesmo)
- Vamos ver se entendemos uma coisa então...a vesicula serve para nos fornecer as quantidades q precisamos de bilis q é produzida pelo figado, sem a vesicula o figado vai estar sempre a fazer descarga de bilis, q vai directa ao intestino, ou seja, já n vai haver descargas das quantidades q necessitamos, a vesicula é uma "caixinha" onde é guardada a bilis,assim a quantidade é sempre a msm, quer a malta precise quer não, sem caixinha n há onde guardar nada, tamos entendidos?
- estamos sim...
- o D será o primeiro a ter o prazer de entrar na minha sala, pq estas cirurgias são sempre as primeiras...ouvis te pah?? tás a ver a cara do gajo q te vai fazer furinhos, hã??
- tou (disse ele timidamente)
- então n eskeças a minha cara q é para depois me pedires contas :)) papás, quinta feira quero vos aki bem cedinho para preparar o rapazote pá sala...
- entra na quinta e sai na sexta né doutor?
- :) em principio sim :)
- então até quinta :)
- até quinta :)


e biemos embora...


Feliz n estou, mas sinto me mui aliviada por finalmente o meu gajinho acabar c o problema q o tem desgastado desde algum tempo atras, n é nada fácil mante lo c dietas, restringir lhe alimentos, a idade é mui má para isso, pois já sabe do q gosta e do q n gosta e o q é bom, topam?? como é óbvio ele perdeu um pouco de peso, se calhar tambem somos nós q axamos isso, mas é verdade, as feições dele alteraram um pouco e isso é notório...as crises de dores aumentaram...tá na hora de acabar c isto né?


Vou ficar c ele no hospital, e isso transmite lhe mui confiança :)


Assim q conseguir um cadinho voltarei aki e darei as novidades :)

fikem bem e façam o favor de ser felizes


xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua


Sandra.


nb - agradeço os comentários no post anterior e peço desculpa por n ter respondido...mas agora ando numa de enfermeira a tempo inteiro, e sabem méké né, bom pelo menos imaginam ;))

3 comentários:

Anónimo disse...

beijocas! q corra td bem!!

O Micróbio II disse...

Que corra tudo bem... E 5ª estarei convosco! :-)

Rafeiro Perfumado disse...

Toda a sorte do mundo, Sandra. Uma beijoca para ti e para o "ranhoso"!