segunda-feira, janeiro 29, 2007

o regresso


boas :))

O meu gajinho foi operado na quinta feira, ficamos 3 dias no hospital, inicialmente, ou melhor, quinta da parte da tarde até sexta ao final do dia, ele esteve bastante apertadito c dores, fez 4 garrafitas de soro e obviamente medicação para combater as dores q tinha, mas já estamos em casa e ele está a reagir mui bem, de tal forma q no momento da alta o médico me disse q hoje já poderia manda lo para a escola, só q n mandei, epah ele é mui quenino ainda para entender q n deve correr nem entrar em algazarras (brincadeiras mais puxadas)...

Amanhã já vai á consulta e então em principio quarta feira já poderá regressar á escola, de forma a eu ficar mais sossegada.

Sabem q ainda ando c mascara na cara?? kórroooor, fikei impossiblitada de xinhar (beijar) o meu gajinho, tou ca gripe, ou mihor, piorei no hospital, e como ninguem me disse q deveria colocar uma máscara, eu fui pedi la pq senaum imagino akelas criancinhas todas aos espirros por minha causa, como senaum bastasse o estarem lá :((...já tou a ficar fixi again, agora vou me vingar dos xinhus q n lhe dei ;)))

Ele está a reagir mui bem, felizmente, esperamos q assim continue :)

fikem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma beijoca de boas melhoras para o bimbinho e um jinho pra bimbona da mãe..uma tal de miss moon maria :))))).
Tudo bom para vocês.

Pinguim Alegre disse...

Bom dia Sandra, fico feliz que tudo tenha corrido bem com o teu menino. Em relação a ti, isso é a fruta do tempo, dessa forma recupera bem, para o encheres de beijos!

Sandra. disse...

:)) bapsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

bigadu gajinha :)

e bimbona c mui gosto, isso debe crer dezer q sou mais q bimba né? okis okis, ataum sou mais q fresca e mai q fofa :PP

beijinhuuuus pa tu da maior MISS MOON kixiste

Sandra. disse...

:)) pinguim

bigadu pela atenção...

cantu a ser fruta do tempo, epah já tou a enjoa la, estas alterações climatéricas inda me matam e depois temos q pensar como seria mau pá humanidade eu merrer :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da (S)