quarta-feira, janeiro 31, 2007

cadinho deu

(click para aumentar)
(esta foto foi tirada por mim, na foz do porto)

Era final de tarde e...

...Ali estava eu a olhar um vazio cheio,
Pela frente tinha o sol e por detraz a lua...

Queria correr para aquele horizonte viciante,
Entrar no navio e navegar,
por todo o meu mar...

Fechei os olhos,
Saltei e mergulhei num sonho
De estrelas e búzios.

Mas o vento frio no rosto
depressa me fez regressar
ao som das crianças a brincar.

Sandra. 07-01-18
Hi : ))

Hoje partilho este cadinho de mim, é maisum cadinho pa juntar ós outros q pracasu tumem são meus : ))
Parece q tenho jeito pa fotos né?? Pois parece, mas as “iludências aparudem”, é q já tenho o “JEI” daki a uns times terei o “TO” ;)))))

Já me tou a imaginar de camara always na mão, a disparar pa tudo armada in xuia (ando a ber mui filmes policiais); e até já oiço o ppl ós gritos:

- Sandraaaaaaaaaaaa tira ma fótámim!!!!

- Sandraaaaaaaaaaaaaaa dá me um ótógrafo !!!

Ai meusdeusesgregos mais uma calidade q num sabia possuir...Tenho carranjar um big book pánotar estas coisas q ós 36 anos bou descobrindo q tenho (axo q eu num tinha necessidade era de me tar sempre a lembrar da idade q tenho né??)

Os futógrafus q se cuidem...ihihihihihi

E agora dizeindes:

- tssssssss q gaja maicumbencida!!

Ó keu respondo:

- cumbencida moi meme?? Kel horreur mon dieux de la france!!!! eu soy é realista emainada : )))

ficainde bem e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb – tenham medo, mui medo, pois irei vos mostrar mais fotos tiradas per
mim : ))

nb 2 - peço isculpas, mas ando a tentar dar um nobo luke ó meu blog, embora num kisesse fazer asneirada acabei por fazer, apaguei os link's dos blogs q visitava, conforme os for reunindo os irei colocando, sorryyyyyyyyy again :)

6 comentários:

Pinguim Alegre disse...

TIRA-ME UMA FOTO SANDRA!!!!!!!
hihihihi, já estou a ver quem vou recorrer quando precisar de tirar umas fotos...

Uma braçada amiga

Sandra. disse...

lolol pinguim

vais ter kir pá bixa, falando á minha maneira ;)) é q num fazes ideia dos pedidos q já tenho...lolollllllll

isto de ser boa nakilo q se faz tem bués q se lhe diga ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

A mim não me tiras fotos, só pagando royalties! Não tiras, já disse!

Sandra. disse...

:))

q mau kés credu...eu dou te um biscoito, humm?? q tal? aceitas? mas tens q fazer a depilação q os pelos ficam bués mal na objectiva...ihihihih...peladinho memo ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da (S)

Anónimo disse...

ola luasol,tenho estado a par das melhoras do teu fihote,o k m alegra bastante,só nao tive hipótese d o dizer antes,e por isso ,peço desculpa...

contínua assim!!
Fica bem

saclopirro

Anónimo disse...

hi saclopirrita :))

sim felizmente tá a correr tudo be, :)

bigadu nina

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua