terça-feira, dezembro 05, 2006

nostalgia

hi :)

humm...hoje (ker dezer ontem, pq escrevi ontem) andei a mexer nos meus arquivos caseirinhos e escritos á mão...bolas já lá vai tanto tempo, anos e anos passados...parecia q tava a ver os meus colegas de externato a escreverem me as dedicatórias:

- a vida é um deserto
q nós vamos atravessar
c o camelo do rapaz
q nos quiser acompanhar.

- se eu fosse cozinheira
dava te uma colher de sopa
como sou tua amiga
dou te um beijo na...(pensa o q quiseres)

- quando um dia
fores p'ra cama
nunca troques de caminho
pode um dia o teu pai
n gostar do rapazinho.

- sorri...

sorri sempre...
ainda q o teu sorriso seja triste...
pq mais triste q o teu sorriso...
é a tristeza de n saber sorrir.

- Ainda q nunca te voltes
a cruzar no meu caminho
ainda q nunca mais
a tua mão me acaricie
eu sei q me quises te
e q eu te quis.

- sandra:
quando vires o mar vermelho
n te assustes q é sagrado
são lágrimas de sangue
q eu por ti tenho xorado

- o amor de estudantes
é uma fogueira a arder
o amor a subir
e as notas a descer.

- o peido é uma brisa
q desliza por baixo da camisa.

- Nas ondas dos teus cabelos
ensinaste me a nadar
agora q és careca
ensina me a patinar

- vou rezar um/terço
para arranjar um/meio
de te meter em um/quarto

- kida amiguinha:
quantas vezes sonhas te
com caricias de amor??!!
quantas vezes acordas te a beijar o cobertor??!!

- n sabia o teu nome
n sei se eras mar, brisa
ou flor
nos meus versos chamar te ei
Amor

- sei q és bonita
toda a gente assim o diz (o mário)
são os meus votos sinceros
q sejas muito feliz.

...okis okis, sou ma "bimbotrola" (bimba mais trola) :)) mas passei bués de tempo a recordar, foi tum bommmm...e c voces?? lembram se destas cenitas?? de blokinhos e de graçolas em tempos de estudantes??

fikem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

4 comentários:

mtheman disse...

por acaso o mês passado tive a ver as fotos tiradas na primária... foi giro ver as fotos de grupo da 1ª à 4ª classe...

e o mais engraçado foi ver que, apesar de ter perdido o contacto com todos desde então, ainda me lembrava do nome de quase todos...

Sandra. disse...

hi mtheman :))

eu tb tinha fotos dos grupos da primária, mas a unica q vou revendo é a do 1º ano do ciclo no augusto gil, as outras ainda deve ser a minha mãe q tem...
lembro alguns dos meus colegas, oya prizemplo as irmãs chen andaram na minha classe durante algum tempo, na escola primária dos blocos, dessas n eskecerei :)) como tb jamais eskecerei o dia em q o elefante fugiu do circo para o recreio da minha escola :))))

nomes lembro só de alguns, tenho pena de n me recordar de todos, mas deve ser castigo ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Então não me lembro Moon Maria :))))))))??? e era cada dedicatória..uiiiiii :))))))))).
Jinhos pra ti e pros teus bimbos todos..incluindo o teu "pa".São sem baton mas burmelhos :))))

Sandra. disse...

bapsi leocádiaaaaaaaaaaaa :)))

belos times neram?? sinto sódades mas n keria q o tempo andasse pa troces...debo ser das poucas pessoas q naum dizem: "aiiiii qm me dera ter again 18 anos" :)))

sou mui istranha memo né?? lololllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da miss moon