quinta-feira, dezembro 07, 2006

dedicado


hi :))

Poisé, continuei vasculhando as minhas tralhas :) e vou dividir c vocês uma letra q foi escrita para mim, pelo Mário, um rapaz q tinha na altura um grupito musical (axo q na altura era um grupinho de garagem) e q espero q se tenha dado bem, na vida, nos seus objectivos :)))
Aki fica:

i know her

I, I know her
I know her name
I, I know her
I know her face
she looks at me
I speek to her
she answer laugting

I don't care what people say
Nothing is perfect anyway
no one said the world is fair
all I want is somoane to care

R:
Can't you see I love you
don't you see I want you
can't you see I have missing you
don't you see I NEED YOU

I don't care what people say
I don't care whith anyway
I just care what I feel inside
all I want is to you reallysed

R:

n sei q sonoridade teve este tema, nem se alguma vez foi cantado, nunca mais tive qq contacto c os meus colegas de externato, nunca mais os vi...tenho pena de tal, mas enfim a vida é assim ;))

Pós mais kuskus (ihihihi), o Mário era um mocinho q tinha "uma queda para o meu lado", era super carinhoso e super kidu, eramos amigos (apesar das insistencias dele) de turmas diferentes...recordo me vagamente de quando ele me ofereceu este tema e disse q o tinha escrito pa mim na noite anterior, recordo tb q suscitou alguma ciumeira por parte das "pop stars" da altura, mas já tava a modos q habituada a isso (a elas) ;)) passado pouco tempo deixei o externato para me dedicar unicamente a mim...N ME ARREPENDO da escolha q fiz, mas fica sempre cá por dentro um lamento, um "e se tivesse sido de outra forma??"...mas n poderia nunca ter sido doutra forma :)))

Se repararem no post anterior numa das dedicatórias aparece um Mário entre ( ), pois akele desabergonhado espalhava pelos quatro cantos do externato akilo q sentia ;)))))))))))))))))

fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - o meu pai está maisómenos bem, pelo menos as dores q tem vindo a sentir desde q saiu do hospital têm abrandado, n pararam mas estão mais fraquitas...compramos uma cama para ele ótomática ké o máximo...Hoje vai lhe ser entregue pelo centro de saude um colchão anti escaras a ar, tem motor, ele c este colchão n precisará de tar sempre a virar se páki e páli para mudar de posição, esperamos q tenha mais um pouco de sossego pq o merece :)
Cantu á escara, parece q finaumentji está a kerer fexar :) aguardemos...

nb2 - hoje tou in pulgas...daaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh...vamos c o nosso bimbinho a cirurgia...repito pa mim mesma q tudo bai correr bem, té minervo comigo própria (grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr), óspois conto tudo e tudo ;)

2 comentários:

mtheman disse...

aki vai uma beijoka grande pa ti :)

ficamos então à espera desses desenvolvimentos

Anónimo disse...

:P

É claro que venho sempre aqui, ó

mas não me tem apetecido comentar, temos alturas, né?

tenho seguido com carinho o percurso do teu pai e do teu bimbinho, ihihihihihi

a vida é mesmo assim, força, pariga, és uma mulher do norte, ou não? hein?

beijokas e mimos em doses industriais, ihihihihihihih

:P