segunda-feira, dezembro 11, 2006

direitos


oix :))

Começo por dar a conhecer a consulta do dia 7 do meu bimbinho; o melhor para o "D" (meu filho) é a operação, n adianta pedir segundas opiniões, os calculos do "D" aumentaram de tamanho, logo a unica hipotese é sacar a vesicula, e pk?
- pq a sua vesicula fabrica em demasia a bilis, q dá origem aos calculos, o q significa q se retirarem estes daki a nada o "D" tem outros...
Em janeiro já sabemos o q nos espera, o q o espera, uma consulta de anestesia e a xamada para o bloco...
Será, em principio craro, uma operação simples por via de furinhos [lateroscopia (se tiver mal escrito q mimendem)], entra num dia e sai no outro...senaum conseguirem pq ele é pequeno terão q o abrir e assim sendo n entra num e sai no outro, mas esta hipotese é remota...
Deus vai permitir q tudo corra bem...tem q permitir...
O q mais keremos é q o sofrimento do nosso gajinho acabe de uma vez, e tal como o doutor diz "ela (vesicula) só está a incomodá lo, n lhe faz falta", mas eu discordo, se temos vesicula é pq faz alguma coisa, eu n a tenho e n me sinto mal por isso por enquanto, se calhar ainda irei sofrer, mas lá virá o tempo :)

Na sexta feira, xeguei a casa dos meus pais e ao beijar o meu pá senti q ele escaldava, peguei no termometro e tungas, debaixo do braço dele, tava c 38,9 de temperatura...liguei imediatamente ao hospital a fisiatria e mandaram me ir c ele pá urgencia de imediato...confusão de sempre lançada !!! como transporta lo se o meu pá n se aguenta sentado?? bem depois de uns minutos de indecisão o meu pai disse q iria no meu carro, q faria o esforço até ao hospital, e assim foi...xegados ao hospital fui imediatamente pedir uma maca para o transportar, tira lo do carro foi dificil, acaba se sempre por o ferir sem crer, deixo vos o q se passou:
entramos directos na triagem, eu tava q naum podia c uma BESTA DUMA ENFERMEIRA E DUM MAQUEIRO, ía causando um acidente no hospital...sorte deles o médico nos conhecer e me mandar xamar...epah, entendo q regras são regras, mas para eu as cumprir eles tb as têm q cumprir...sorte q ainda me ri um cadinho candu os bófias olharam pa mim de ladecos tipo avisarem me: "tamos aki tamos aí"...sou ma kida mas candu me calcam sai de baixo, pior candu mexem c akilo ké meu, o q amo, neste caso o meu pai...a gaja n sabia c qm se tava a meter, deve ter olhado pá minha cara e lá pensou q o meu ar "angelical" afinal era de tótó, o q ela siskeceu é q as "iludencias aparudem" e afinal eu devoro enfermeiras armadas em bestiais ao pequeno almoço (ihihihihihi) o maqueiro era gajo foi mais fácil damáinar, veio ter comigo depois a dizer q n devia me enervar e mai n sei k pq n valia a pena...num valia??????????????? (o gajo continuava parvinho) ...calmamente disse lhe: "se o sr. estivesse no meu lugar só n reagiria como eu se o seu pai fosse um completo estranho para si, digo lhe isto para n ser mais directa e mal educada consigo e lhe dizer q o sr. deveria ter perdido o amor a qm o pôs no mundo e o ajudou a crescer, sé q mentende??!!" Em qq centro médico, encontramos um aviso de q "só são permitidos acompanhantes a pacientes dependentes"...o q esta o meu pai??????????????????? a bestóide da enfermeira disse: "ahhhhhhhhh mas como ele fala sózinho n precisa q o acompanhe", epah isculpem lá mas grande besta memo, pois disse me isto depois de lhe explicar q o meu pai está paraplégico e c uma escara aberta no rego do anus onde entra uma mão e q o impede de se mexer c alguma liberdade, mas mais grave ainda, eram nove e 2 minutos da noite, hora do meu pai se algaliar, se n o fizer fica desesperado da bexiga, ora se o meu pai é um Gajo q n se queixa qm tem obrigação de falar para n o ver sofrer????????????????????? Ela só reagiu assim pq se o pai dela alguma vez necessitar de tratamento hospitalar ela n terá problemas alguns em o acompanhar...disse isto q foi o memo q a mandar f.oder, já sei q foi indirectamente, mas n sou mal educada, jamais a mandaria directamente...cof cof cof...só sei q depois abriam me as portas e até água me perguntaram se keria...
um amigo cuja mulher é enfermeira, disse me ma veix: "há realmente boas enfermeiras, mas encontra se cada bestinha q balhamadeus"

estive no hospital c ele até ás duas da manhã, viemos para casa de ambulancia, o meu ju teve q vir sózinho no nosso carro e na frente para abrir o portão da garagem pois foi por lá q entrou para n apanhar frio e facilitar a vida aos bombeiros q eram super kidus...

aiiiiiiiiiii q raiba q eu inda sinto da gaja (enfermeira)...

fikem bem e sejam felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus natalicius pa tus da lua

Sandra.

2 comentários:

mtheman disse...

hummmmm faltou-te um tempinho para utilizares o photoshop e colocares essa pantera de olhinho verde camaleão ;)

Anónimo disse...

Sandra... e a ida continua! :-)