quinta-feira, novembro 09, 2006

mainada

hi a tus :)

Sinto a minha vida uma confusão, num sei por q ponta lhe pegar...ataum n pego até começar a ter mais certezas ;)

deixainde me vos contar a ultima:

Entrei no tócarro e obliterei a senha, entrou mas num saiu, caconteceu?? sorte o restante ppl q entrou ter o passe senão tavam feitos na hora (ihihihih)...durante uns segundos eu oyava pó motorista e o motorista oyava pa eu, eu oyava na esperança q ele me disse se pa dar um murro na mákina pá senha de 10 viagens sair e axo q ele oyava pa eu pq axava q meti uma senha usada :))
Até que :


- :) a senha n sai pk??
- n sei menina...
- masé uma senha de 10 viagens e ainda só obliterei uma vez...
- :)
- axa normal?? vou perder as restantes viagens?? sabe cantu paguei por ela sabe?? 6€ e qq coisa...

nisto a senha sai da obliteradora:

- afinal a senha ficou presa pq a menina tem na toda quebrada!!
- ah pois tá :))
- depois n kerem q aconteçam coisas destas, a senha n se pode quebrar...
- :)) foi sem querer :))
- pois é sempre sem querer...
- :) meti a senha no bolso...acontece né?
- mas n pode acontecer menina...depois passa por isto, e tem sorte pq ela saiu...
- okis okis eu premeto q num bolto a meter senhas no bolso das calças...

ó memo tempo q dezia isto meti a senha again no bolso das calças :

- :)) soryyyyy, n volta memo a acontecer :)...
- :) de nada...
- vou deixa lo conduzir in paz e bou me sentar, ou mihor tentar me sentar :)) boa tarde pa si :)
- ó menina?
- sim?
- é só para lhe lembrar q meteu a senha no bolso outra vez :) depois n se queixe :)
- meti?? óhhhhhhh q parva, deixe lá num ligue :)))

no dia seguinte, precisei apanhar uma camioneta (ya aki na minha aldeia inda andam camenetes), tava eu á procura da senha na carteira e a camenete xega, como são uns kidus e lentos tive q entrar rapidinho, encostei me ó barão e continuei a minha busca da senha, só q num a encontrava, entaum meia volta oyava o motorista e sorria e dizia q tava quase :)) ele sorria tumem, axo q pensava pa ele: "carteiras de gaja pffffffffff"...nisto xigamos á paragem em q devia sair e disse ao senhor: "vai ter q aguardar um cadinho pq num encontro a senha...desculpe"...o sinhor foi um ispectaculo :) disse me: "saía lá e n procure mais a senha e respire fundo candu sair :))" fonixxxxxxxx q sorte andei de borla na camenete :)))))))))))) agora dizeindes bós: e pq n compras te a senha agente unico?? ó q eu respondo: PQ SAÍ DE CASA C 5€ E FIKEI LISA PQ COMPREI PEIXINHO :))) eu explikei isto ó motorista craro :)))

fikainde benhe e fazeinde o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Posso perguntar onde é que levas a senha agora?

Sandra. disse...

carlitos :)))

na carteira, óbviamente...ahhh e tenho andado de saias, sem bolsos ;))))))))))))))))mas c o frio agora andamos de casaco e os infelizes tb têm bolsos...ser gaja cansa miau...lololllllllllllllllllllll

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua