sábado, novembro 18, 2006

sentença



hi :)

Foi feita a sentença do meu pá (pai)...

A minha mãe entrou me em casa, lavada em lágrimas, desesperada obviamente, pois a médica disse lhe q o meu pá terá alta na próxima semana...nopi n sinto felicidade por isto, pq o meu pá vem quase como entrou, quase pq n traz a bactéria mas traz uma escara q está aberta há 6 meses e q n há forma de a fexar...o meu pá n se senta na cadeira de rodas, n se aguenta numa posição de quase sentado na cama do hospital :( o meu pá é um homem q está da cinta para cima a funcionar a 100%, como sempre esteve, logo tem plena noção de tudo q se passa á sua volta...

A médica disse á minha má (mãe) q o meu pá N VOLTARÁ A ANDAR nunca mais, n pela lesão q lhe foi causada pela bacteria na coluna (medula) pq por essa ele c fisioterapia recuperaria parcialmente os movimentos das pernas, axam q seria capaz de andar, nada de afirmações para n caírem em erro, mas pela falta de circulação sanguinea q tem, principalmente na zona do anus, onde ela n existe...o meu pá sempre teve problemas de má circulação, juntando os outros problemas como a diabetes, eu acredito q realmente seja isto q acontece...prolongaram o internamento dele na esperança de q a circulação se restablecesse mas isso naum aconteceu :((

Eu n acredito q o meu pá n voltará a andar, e bato o pé a qm me disser o contrário, assim como já o bati, ele vai conseguir, ele é forte, nem q seja em muletas ele vai se pôr de pé...estarei a ser eguista?? má?? será q tou a fugir da realidade?? será q naum a aceito?? pensarei eu q o meu pá vai andar para tentar n sofrer mais?? pffffffffffffffffffffffffffffffff, xamem me o q quiserem mas EU N ACREDITO, eu tenho esperança e fé q ele vai andar...a primeira pessoa a qm disse isto foi á minha má, sinto me mal pq n lhe dei apoio na dor q tava a sentir, simplesmente pq lhe disse q ela estava a sofrer por algo em q eu n acredito...vai levar tempo, mas o meu pá vai curar a mrda da escara e vai ficar de pé...

Imaginam o q é estarem perto do vosso pai tratando de resolver questões para a sua comodidade em casa tal como por exemplo a cama onde ficará, e ouvi lo dizer q n ker outra cama q n seja a dele e da minha má, pq é baixa e assim se precisar de algo e n tiver qm o posso ajudar sempre se pode atirar dela para o xão e desenrascar se arrastando se pelo xão fora...fonixxxxxxxxxxxxx, senti duas coisas, uma tristeza enorme, bués de enorme, e um orgulho dakeles bigs bigs bigs por ver q ele n vai baixar os braços...este é o meu pai...o meu gajo do desenrascanso :)

Craro q há mui mais coisas, mas n consigo pensar em mais nada, deitar para fora, nem kero imaginar quando n couber mais nada em mim...axo q faço PUUUUMMMMMMMMMMMMM...

agora deixo algo q me escreveram:

"SEI Q TERÁS DIAS NUBLADOS, MAS N PERDERÁS A CONFIANÇA DE Q O SOL
VOLTARÁ A BRILHAR...............

NÃO SEI QUEM CAMINHARÁ CONTIGO, MAS SEI Q JAMAIS ESTARÁS SÓZINHA
NESSA CAMINHADA..........

IRÁS CAIR ALGUMAS VEZES,MAS TERÁS SEMPRE FORÇA PARA TE
LEVANTAR............

LÁGRIMAS IRÃO CAIR, MAS JAMAIS DEIXARÁS O SORRISO
MORRER...........

ESPINHOS TERÁS Q ATRAVESSAR, MAS NENHUMA FERIDA TE IMPEDIRÁ DE
CONTINUARES..........

N SEI O Q A VIDA TE RESERVA, MAS SEI Q IRÁS VIVER INTENSAMENTE
CADA MOMENTO Q ELA TE DER.........

cm14"

ficainde benhe:))

fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

3 comentários:

Anónimo disse...

a tua força continua luiiiitaaaa.
que os teus desejos se realizem.
bjoka
"R"

Anónimo disse...

Um beijo grande grande.

Anónimo disse...

Tens o sorriso dele ainda...
Acredita que sabe tao bem...
Eu sei o que é não ter nada disso!
Acredita, acredita com mta força e fé.... Deus é grande...
Beijo pro papy
Beijo com miminho para ti
Maria (mamy)