sexta-feira, outubro 13, 2006

Novidades


oixxxxxxxxxxx :))

Pois é o meu pai fez anitos e no hospital deram lhe um bolo c 5 cm de diametro, sorte q era de xiculate ;)) e serviu para nos divertirmos um pouco :)) usamo lo para lhe cantar os parabens (ihihihihihi) como ele n curtiu o bolo (chamou lhe dan kake) eu fiz o favor de adorar O:) é q o bolitinho era sem açucar, acho q fizeram de propósito para o lembraem q é diabetico ;) ainda lhe disse:

- come pá, é mui bom :)
- n kero n gosto...

- temos pena pá, sabes é q eu tb n gosto nada, portantos olha o mihor é acabar c ele de uma vez n axas??
- axo...
- ataum eu faço te o fabor de faze lo dsesaparecer em dois tempos ;))

sou ma kida né?? pa num o deixar triste fiz o sacrificio de acabar c a raça do dito bolito :)))))))))))
ahhhhh e cantamos lhe os parabens n com uma vela e sim c um pirilampo, no final da canção o meu pá bufou para apagar, é lógico q n teve exito, e eu aproveitei a deixa:

- pá num era nesta parte q bufavas, era só quando a parte cinzenta do pirilampo estivesse a acabar :)))))))))))) ou ataum molhavas os dedos para apaga lo...andas memo distante da realidade pá...o ké keles aki te dão pa tomares?? tu bê lá tá??

Bom, aproveitei para neste dia finalmente conhecer a fisioterapeuta do meu pai, é óbvio q falei c ela, eu sou assim, uma descarada e falo c toda a gente :)))
Adorei falar c ela pq esteve a explicar algumas coisas, bem melhor q o médico.
Então as novidades q tenho são q o meu pá n faz retrocessos, o q é mui bom, mas os avanços são mui lentos por causa da ulcera aberta no anus (grrrrrrrrrrrrrrrrr) q n o deixa sossegar, pq lhe causa dores horriveis, o q por um lado é bom, pq significa q ele a cada dia se sente mais, mas é terrivel pq o desespera de dores... ela falou me no receio q tem q o meu pá apanhe mais alguma infecção, o q felizmente n tem acontecido, pq neste caso lá terá ele q parar again, e n é mui conveniente né...
A ulcera n pode ser cozida na sala de operações pq o local onde está tem q ser a pele a regenerar se :( se ele n a tivesse possivelmente já andava...

a história do costume né...

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao pai Moon e jinhos à miss.
Tudo há-de acabar bem vais ver..mas leva tempo e paciência muita.
Kisses burmelhos do Benfica mesmo :))))))

Sandra. disse...

bapsiiiiiiii :))

tem q acabar bem nina...n sabemos é quando...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da MISS moon