segunda-feira, outubro 09, 2006

ABETO



oix :))

Esta é a arvore q me calha :))

Oras vejamos o q posso dizer de novo: acho q nada :( ou quase nada ;) posso dividir c vocês q o meu pai amanhã dia 10 de outubro completa 62 aninhos, tum jobem inda né?? :)))

Posso vos contar o q me aconteceu ontem (ihihihi); no sabado um dos meus compadres ligou nos para nos convidar para irmos almoçar a casa deles, eu tava a dizer q n podiamos pq estavamos em viagem e ele n me deixou acabar, diz ele interrompendo me: "ah ok, então vêm lanchar", e eu só ergui um cadinho a voz e disse: "ópah, tamos em viage, vamos aos meus cunhados..." ao q ele responde again sem me deixar acabar de falar: " fonix num te explicas, ok então esperamo vos para o jantar..." ataum eu case q fazia o ju travar no carro: "paaaaaaahhhhhhhhhhhh...num tamos aí no porto trol, tamos em viagem para casa dos meus cunhados, (aki "ergui" um cadinho a voz pq o meu compadre parece ké de raciocinio lento...ihihihihih) OYAAAAAAA AGRADEMOS BUÉS mas hoje n bai dar, lamentamos":

- n era preciso falares mais alto...
- fonix Z tu num me deixas acabar de falar né machista??
- Prontos, lá tá ela, olha lá, vão ficar por lá??
- nã, voltamos logo á noitinha, n temos é horas de voltar topas??
- ok, então amanhã vêm cá almoçar...(isto foi o q eu entendi e já vão perceber pk)
- Tá Z...

e blá blá, eu e o meu compadre intendemo nos mui bem, tumem só o chamo de machista todas as vezes q falamos (lolollllllll), mau seria se nos dessemos mal :)))) Ontem, preparamos tudo e tal e coisa, e apresentamo nos em casa deles eram umas 13H...toco á porta e vem ele:

- dasse, isto é ké cumprir horários, n axam q é muito cedo para lanchar??
- olá pa ti tambem cumpadre, quem é q vem pa lanchar keu inda n percebi??
- Vocês!!
- nós??
- ó cabeça dalho xoxo, então n ficou combinado kera para virem cá lanchar?? mas n faz mal arranjamos algo e almoçais aki na msm, só q nós já almoçamos...
(nesta parte o ju nem abria a boca, eu sei o q lhe apetecia, mas n digo ké feio)
- okis okis a gente bolta lá pás 4H :)) epah isculpem e tal mas eu tava e tou convencida q ficamos de vir cá almoçar, sorryyyyyyyyyyyyyy e n liguem :)))

e viemos á nossa vidinha pa casa...foi isto q aconteceu, nós ficamos xateados pela minha confusão e eles a xamarem nos nomes por n ficarmos em casa deles a almoçar... :)))))))))))))

ahhhhh é verdade, no sabado fizeram um arraial lá na "aldeia" dos meus cunhados (lolol) e acreditem ó não eu desfolhei milho pela primeira vez na minha vida :))))))))))) foi mui giro pq eu estava de tacões e se me dobrava para apanhar milho mais uma vez estatelava me no xão...fikei q num podia mais das costas :))))))))))) ainda por cima depois tive q aguentar os meus cunhados a cantar, pq fazem parte do grupo de cantares lá da terrinha deles, ela canta e ele toca bombo, felizmente pq dava me o badagaio sele se pusesse a cantar tumem :)))))))))
Festa memo foi pá canalhita q se fartaram de transpirar, andavam a correr sem parar, quando xamei o meu pequenito disse lhe:

- muzinho n vás para a porta do cemitério fazer barulho pq devemos respeitar qm...
- kié mãe?? até parece q se vão levantar das caixas!!??
C esta resposta dele eu n consegui dizer mais nada...:))))))))))))))) axo q entendem né :)))

O estado do meu pai mantem se, dizem q vão alterar a forma de fazer o penso para a ulcera fexar...já n sei mais o q pensar xuru :((

o meu bimbinho felizmente anda menos nervoso c a entrada na escola e c menos dores, mas super preocupado c a consulta, n pára de me encher c perguntas pois tá fartinho da dieta...mas tá tudo encaminhado, e amanhã talvez saiba mais...

e prontos :))

façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

8 comentários:

Anónimo disse...

Passei..li ..gargalhei..ah grande miss moon!!!!
jocas "burmelhissimas" e desuntadas

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiiii :))))

ópah gosto q me trates por miss, dá me um ar de superioridade sobre ti ;))))))))))))))))))

já gora num podes fazer o óbsékio de trocares a cor dos teus xinhus pázul??? é keu e o vermelho n temos grandes afinidades e tal :))

bigadu linda, pelo teu sorriso e pela tua presença :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da MISS MOON

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, gostei, como sempre do teu relato sobre as tuas aventuras do fim de semana...
Com que então desfolhaste milho... hum...... e saiu-te a espiga do minho-rei? ( de cor avermelhada????) aí sim era giro.. tinhas q dar bejos a tutti... hehehehe
Beijinhossssssssssssss doces "mana"
E parabéns pro teu pá bem como as melhoras

Anónimo disse...

Tu foste desfolhar o milho e eu andei a pisar o vinho :P Sim, vindimas na aldeia da minha mãe e eu dentro do lagar :)
Já é o terceiro ano que o faço e confesso que adoro!

Beijinho grande ao teu pai de parabéns (a minha mãe faz amanhã) e um beijão super grande junto com um abraço bem apertado para ti!

Anónimo disse...

Bem...Tenho adorado o que escreves é bom ver a força de vontade que tens(tens de ter não tens outro remédio)força para ti as melhoras para o teu "papi"e os parabens para ele tb.

P.s Se não fosse eu precizar do meu coração colocava-o ali na tua árvore.

bjokas Luis (Mack)

Sandra. disse...

manaa :))

pa eu é tudo ma festa, ó case tudo :)

pracasu num sei ké isso de milho rei e mai n sei o k :) portantos podes deduzir q num me saiu nada ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marzita :))

no lagar já estive, na aldeia do meu pá, era demais pisar as uvas :))) mas tudo tem um principio um meio e um fim né, acabou se :( paciencia né...outras coisas virão :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

mack :)))))))

tinhas q me dezer essas cousas né;) bê lá o q foste arranjar, gostares de me ler :)))...pffffffffff

ainda bem q precisas delepq memo q n precisas eu num to tirava...sem ele apagamo nos :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua