quinta-feira, setembro 28, 2006

baralhada



hi :)

N me perguntem como estou pq vou de mal a pior :(

Ao que parece o meu pai piorou da ulcera (escara), eu ainda n a voltei a ver mas foi nos dito que está c mui mau aspecto, peles amarelas/velhas :( n sei o q dizer nem o q pensar, já n sei nada...
Só sei q o meu pai está a fazer dois antibióticos, segundo lhe disseram para q a ulcera feche mais rapidamente...xegou lhes a pressa de o mandarem para casa, receio q nada mais haja a fazer :((

Segundo a minha mãe, o meu pai há algum tempo mudou, tá mais calado, mais quieto, a gente pede lhe para ele fazer alguns "malabarismos" e a resposta dele é sempre a mesma: "ai agora não q tou cansado"...n se tem aguentado mui bem nas posições (na cama), agora vira para a direita agora para a esquerda...está sempre massacrado, o q eu penso q seja normal né, há 5 meses na cama e com os problemas q se lhe vão juntando...
O q pretendia dizer é q a minha mãe acha q o meu pai ouviu qualquer conversa dos médicos e se desiludiu...murchou :(( Juntando as peças eu começo a dar razão á minha mãe, algo se passa, por exemplo, o meu pai aprendeu a algalear se e a minha má axou estranho:

- enfª. X, diga me o q axa??
- axo q o seu marido piorou da ulcera !
- e a fralda e algalea axa q ele as vai largar??
- Não, nunca vi largarem depois de uma lesão assim...

Pensar q tudo o q imaginei foi em "vão", simplesmente me recuso a isso...N kero ser lamechas, nada disso, ainda ontem disse á minha mãe q n é o meu pai q tem q se adaptar a nós e sim nós é q temos q nos adaptar a ter o meu pai assim, custa tanto, é uma viragem tão grande, mas a vida tem coisas assim...q ninguem me diga q este ano tá a ser normal pa eu q nem sei o q faço :)

Digam me como é possivel eu ainda acreditar q o meu pai vai ficar bem??? é uma mistura tum grande de cenas dentro de mim q nem sei o q dizer ou fazer, só sei q ainda acredito q vai acabar tudo bem, n a 100% mas c uma percentagem q o deixe ser mais autónomo...uma coisa vou fazer, falar (espero eu q seja só falar pq duvido q n me descontrole) c o médico dele...

Bom, pa variar, no sabado faz 7 anos q dei á luz o meu bimbinho :) eitaaaa cousinha mailinda da bidinha deu :)))
Vamos fazer lhe uma festinha c os Amiguinhos dele da escola, e craro q aki é a dobrar pq á noute aparecem os Amigos da famelga né...axo q os bou mandar irem simbora q tou q numaguento ;))) mas seu fizer isso jamais seria a mema cousa, em parte n vai ser né, faltam cá os meus pais...

O resultado da ecografia abdominal do meu bimbinho acusou dois cálculos vesiculares de 6mm cada :(( já sei q n é nada q n se resolva, mas as dores q tem são terriveis...está c dieta rigorosa mas memo assim tem dores, n podemos força lo a comer, vamos ver o q diz o medico de cirurgia, mas parece me q o está a encaminhar para gastroenterologia (axo q tá bem escrito)...

daaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh tou memo memo mali

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Fazam o favor de ser felizes

Sandra.

"Posso ter defeitos, viver ansioso,
e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá á falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver.
Apesar de todos os desafios, imcompreensões e periodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se
tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, e encontrar um oásis no recôndito de sua alma.
É agradecer a Deus cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para ouvir uma critica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

Fernando Pessoa"

4 comentários:

Anónimo disse...

Só passei para deixar um beijo grande pra ti e uma beijoca de parabéns pro bimbinho.
Ah..e uma festinha na cabeça da Miss mai linda de Portugal e arredores.

Anónimo disse...

com certeza q o pai vai ficar bom de vez! nem sp as coisas correm m esperamos, ou ao ritmo q gostariamos, mas dê tempo ao tempo, q td se vai compor!
um grande beijinho
Lara

Anónimo disse...

"maninha" venho aqui deixar-te um bocadinho de carinho..... pq sabes q gosto muito de ti !!!
Beijinhos docinhossssss

Anónimo disse...

Tem esperança, não te deixes ir abaixo, miga :)
força!
esses momentos, irão passar.

Vai ver o meu coscuvilhices..que vais te rir um pouco.

(sem-comentarios) :P