sexta-feira, setembro 22, 2006

as ultimas ;)



--> (esta foto mostra o farol da foz, no porto)

Oix a tus :)

Vamos lá contar as ultimas...

Começou o ano lectivo e tal e os meus gajinhos já estão na escola, a cada dia mailindus :))

O meu gajinho mais pequenito está a ter alguma dificuldade na adaptação á escola, pioraram consideravelmente as dores q sente na barriguita, já fomos c ele á médica e tudo, vai fazer uma ecografia abdominal e umas analises para despiste...

O mais velhito tá optimo e recomenda se felizmente :))

Eu vou tando, umas vezes mihor outras pior :) do sistema nervoso ;))

A semana passada encontrei o médico do meu pá, no elevador á saída, é lógico q o injectei de perguntas...N curti nada falar c ele pq diz q o meu pá em termos de recuperação se mantem quase na msm:

- poisé Sandra as melhoras do seu pai são mui poucas...
- Doutor e os malabarismos q ele faz?? axa q isso n é nada?? ele levanta as pernas c alguma força, já lhe sentimos carnita na barriga das pernas, ao tocarmos lá ele diz q sente mexermos lhe...
- é sim, é muito bom, mas já lá vão quase 5 meses e a desenvoltura praticamente n é nenhuma...ele n tem equilibrio para se manter de pé...
- pq n sente os pés né?
- pois...
- diga me doutor, c a ulcera q ele tem aberta axa q o meu pá podia fazer mais do q faz??
- Pois a ulcera...
- impede o meu pai de se sentar né, até na cama, ele está sempre deitado...deve ser isso q lhe causa as dores, eu tenho quase a certeza q sim!! Diga me, vão mandar o meu pai para casa assim como ele está??
- Não, garanto lhe q o seu pai só sairá daqui c a ulcera fexada...
- Assim fico mais tranquila...

Eles, médicos, andam a acelarar o processo c antibiótico para a ulcera fexar, ao fim de quase 5 meses resolveram acelerar, axam isto normal?? eu n axo e n vos passa a raiva q sentimos...

O meu pai a cada dia q passa está mais farto de lá estar, ora faz fisioterapia ora n faz, pq tem q ir fazer exame a isto ou ákilo, agora é uma infecção urinária ou nos testiculos (esta desagrada me mui)...nestes dias q n faz fisioterapia fica c um humor q valha me deus...

Antes de ontem eu e o Ju oferecemos lhe um dvd portátil, para ele ver uns filmezitos, gostava de já lho ter dado á mui, mas esta foi a mihor oportunidade...ele ficou sem palavras, mas n perdeu a oportunidade de me dar na moina (ihihihihi):

- prontos lá foste tu gastar desnecessáriamente...
- deixa para lá isso pá...agora vês umas cowboyadas e pensas menos :)

Continua a xorar bués, parte me toda :(( mas n o faz mui comigo, é mais c a minha má e a minha irmã...eu n consigo aguentar quando ele começa c os lábios a tremer, desvio logo o assunto e tento faze lo rir...

vá, fiquem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

6 comentários:

Anónimo disse...

É só pra dizer que passei aqui e li.Sabes que desejo que tudo vos corra bem.Força!
Jinhos vermelhos e desuntados :)

Anónimo disse...

Sandra, andei um pouco por longe mas sempre contigo no meu coração...

Sei que adianta pouco mas estou a torcer para que as coisas comecem a correr bem melhor!

Deixo-te um beijão enorme e votos de uma boa semana!

Anónimo disse...

:P

eehehehe, apeteceu-me ...

Tenho passado sempre aqui e vou sabendo as notícias e fazendo a minha parte, enviando energia positiva!!!!!!

Gosto de te ler, pronto ... e gosto de ti, nem sei porquê, tb nem preciso de saber ... ehehehehe

beijokinhassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, para lá de um milhão

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiiiii :))

per mumentus té pinsei keram imbenenados !! kreduuuuuuu os meus é q são :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Sandra. disse...

marzita :))

eu ando mesmo mui longe daki e dali, por isso n te preocupes :)

é nina, há coisas q nos fikam gravadas na caixinha vermelha né, tb n me eskeço de ti :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e bigadu pela força

Sandra. disse...

min banéssa atrolitada :))

peteceu te?? mas isto agora é dapetites é?? bamos lá ber ;)) xamo já a bapsi cristiana atrolitada pa me defender :)) jágora, dize me pracasu és piminha da bapsi?? é q têm o mesmo nome: atroolitada...ihihihihih

tumem gosto de ti :))pena num seres tripeirinha como eu né ... "temos pena temos pena" :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua