quarta-feira, setembro 13, 2006

resumito :))





hi :))

Uma pequena passagem para deixar um resumo e uma explicação...

Há uns dias perguntaram me como era possivel eu ter 34 000 visitas, e lançaram me a "boca" de q eu mexi no contador... nada disso, simplesmente este é o meu terceiro blog, e eu fui sempre juntando as visitas q tinha de uns para os outros, pois uns estão ligados aos outros, até aki nada demais né?? pois nunca escondi isso de ninguem :))

Um resumo sobre o meu pá (pai):

- Há quase 4 meses e meio o meu pá deu entrada na urgencia de um hospital, paralizado da cintura para baixo...após vários exames, foi lhe diagnosticada uma meningite, só q esta n era normal, é bem pior, pois é causada por uma bacteria de seu nome "listercia monocytogenes", q por sua vez se instalou na medula...sendo esta bacteria rara, mais raro ainda é o local onde ela se alojou e o estrago q fez, pois causou lhe uma grande lesão...lesão esta q lhe danificou a medula, cortando lhe as ligaçãos dos nervos q fazem ligação ao cerebro para comandar os membros inferiores...a verdade é q esperamos q a restablização dos tecidos da medula se façam para q ele possa andar novamente...se n acontecer esta restablização o meu pai n voltara a andar nunca mais :((((( como a esperança é a ultima a morrer, eu quero acreditar q este processo será mui morado, pois o meu pá conta c 61 anos, e todos sabemos q será um processo longo, infelizmente :(((
Para além disto o meu pá "ganhou" tb uma escara q se agravou "COM A FALTA DE CUIDADO" (n estou a ser injusta esta é a verdade) no rego do anus, escara esta onde cabia a minha mão fexada, imaginem o tamanho q tem...


Está em recuperação, e esta é mui lenta...

Ontem de manhã uma dr.ª aproximou se do meu pá e disse lhe q brevemente ele terá alta...TÁ MALI...n é por o meu pá regressar finalmente a casa, pois isso estamos todos mortinhos q aconteça, mas sim por lhe dizerem q vão dar alta c os problemas q ele ainda tem, tais como UMA ESCARA ABERTA, um abcesso (q é grande) numa verilha, um dedo no pé q ainda naum caiu, e q uns dizem q o melhor seria tira lo outros q é melhor deixa lo cair por ele...grrrrrrrrrr e pffffffffffffff é nesta altura q me revolta ser uma leiga nestas cenas de medicina...

Vou falar c o médico mais uma vez (prometo q tentarei ter calma...cof cof cof, desde q n me irrite) e darei novidades...

ya tou revoltada pois já lá vão 4 meses e meio :(

fikem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

8 comentários:

Anónimo disse...

Acho que já não sei mais o que te diga...paciência tens tido demais e força e coragem também......

Olha...jinhos desuntados e vai dando notícias..espero que no fim tudo acabe bem

Anónimo disse...

Maninha mai linda ( ganhei esse novo titulo ontem e tou contente :-)))) )
Ter esperanças que vai melhorar, é o que posso dizer por agora, mas pressiona os médicos em relação ao dedo... ( pode estar a alastrar-se mais, enquanto eles esperam que caia)...
Muitos beijinhos pra ti linda
e as melhoras pro teu pai
Uma óptima semana!

Anónimo disse...

Luitaaaaaaa,
Um dia de cada vez, cabeça levantada e olhar em frente. Claro que é dificil. Claro que os momentos de desespero são inevitaveis. Claro que...a tua força tem sido uma ajuda preciosa para o teu pá.
Deixa-me aqui expressar a minha admiração por ti.
Bjoka
"R"

vendobarato disse...

Luitaa:

diz aki ao vendo kem é a menina k tá na lua com akelas asitas?

Besitos ;)

Sandra. disse...

bapsi antunieta :))

A cada dia se torna mais complicado...

há mui q n sei q diga q faça q fale...pfffffffffffffffff

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da miss moon

Sandra. disse...

lirius manita :))

a esperança é a ultima a morrer né, eu acredito nisto, recuso me terminantemente a aceitar este destino (a minha má xama lhe final de vida) para o meu pá...recuso me!!

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

érito :))

é o q se passa, vamos indo um dia de cada vez...

axo q o meu pá já n se acredita quando lhe digo: "pá vai acabar tudo bem, vais ficar bem, vais ver q sim, vamos deixar o tempo passar mais um cadinho"...

vai se aguentando...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

hi marrukinu :))

é uma linda menina né?? mas n soy eu, sera disso q tavas á espera!! ;))) eu sou mais a lua :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua