quinta-feira, outubro 19, 2006

electro-choques

oix :))

Finalmente resolveram fazer algo ao meu pai...decidiram dar lhe electro-choques no anus, dizem q para activar o sangue, "chama lo" á região, ulcera (escara)...ía começar na segunda feira da próxima semana mas começou ontem...hoje n faz para n abusar mas segunda feira irá fazer novamente.

estão a todo gaz...já era tempo né...se os electro-choques nada fizerem o meu pai terá q ser operado, o q me assusta mui...pois lá irá fazer mais uma anestesia geral, lá vai correr mais um risco de vida...
Mas seja o q for, tem q ser feito, pq ele n pode continuar assim, o desespero aumenta de dia para dia...

Ontem estava mais tranquilo, conheceu a nova fisioterapeuta, e diz q é mui meiguinha e cuidadosa, eu conheço muis fisioterapeutas e sempre os admirei pq lutam connosco :) foi o q disse ao meu pai :) fonix, ele tá tum farto dakilo (hospital) :(

por acaso ninguem conhece um site de materiais para deficientes (c cadeiras para banho) q nos ilucide acerca de preços dos mesmos?? tenho andado pelo google a pesquisar mas a maioria são sites brasileiros e n há preços em nada...se souberem, ou se tiverem conhecimento de algum pedia vos o favor de partilharem comigo :) gracias antecipadamente :)

Bom, amanhã vamos ao gastroenterologista c o meu bimbinho (filhote mais quenino)...n sei q dizer...o nininho anda benzito, embora ande c dorzitas mais fortes há uns dias, suponho eu q anda mais nervosito c o aproximar da consulta, pq acho incrivel a noção q ele tem sobre a msm, okis já sei q a culpa é minha por akilo q lhe vou dizendo, mas n é fácil manter uma criança de 7 aninhos a dieta né...sorte q n lhe digo nada demais :

- mãenheeeeeeeeeeeeeeee, eu n kero comer peixe cozido!!
- muzinhu tens q comer, lembra te q é pa ficares bem :)

- mãenhe eu tou bem só n gosto de peixe cozido!
- eu sei filhinho mas oya pá mãe...tu tens andado c menos dores né?? sabes pk?? pq a mãe te está a dar dieta...tu ouvis te a doutora a dizer q n podias comer gorduras n foi?
- foi mãenhe, mas eu podia comer peixe frito q n tem gordura!!
- muzinho tudo q é frito tem gordura entendes?? portanto n podes comer...
- pois, só posso comer maças e bananas e peras e beber leite magro e tomar chá...q porcaria, mãenhe quando vou ficar bem outra vez??
- quando o médico te tirar essas pedras más q estão na tua vesicula muzinho :)
- e como é q ele vai tirar??
- isso a mãe ainda n sabe mas quando formos á consulta ele vai nos dizer o q é mihor pa ti tá??
- tá mãe :)) é depois de amanhã a consulta né?? ataum vou faltar o dia todo á escola né??
- muzinho a consulta é de manhã, só...
- prontos, lá vou eu de tarde pá escola, tem alguma piada??
- vamos ver se tem tá?
- tu és da associação n és?? portanto posso faltar o dia todo...
- :))) sou filho...por isso mesmo n podes faltar :)) qm manda são os professores filhinho...e a escola é muito importante e já sabes disso né?? n keres ser médico?? ataum?? tens q estudar muito pa isso :))
- mãenhe mas vai me doer a barriga...
- num bai nada manfiozito...vais ver q naum :)) agora come q a comida tá gelada!!

Todos os dias este gajinho me diz q a barriga lhe vai doer, o q normalmente é chamado de mánha mas o pior é q lhe dói mesmo...Deus permita q se resolva o problema dele...

quando souber mais contarei aki :)

façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

4 comentários:

vendobarato disse...

Ups :)))

Ainda há taça nesta tasca?

Então axo k hj é minha :))))

Luita, aconselho a nina a passar na minha loja, tenho lá solução pra alguns dos teus problemas ;)

Besitos

Anónimo disse...

Passei ..e deixo só uma festinha na cabeça da miss mai linda :)
ah..e um jinho "burmelho" e benfiquista..toma!!!! :))))

Sandra. disse...

marrukinuuuuuuuuuuuuu:)))

adonde andas tu ó bendedor??

só bou se me disseres o q tens no teu estaminé ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))))))))))))9 bapsi

rom rooooooooomm...miauuuuuuuuuuuuu :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua