domingo, outubro 22, 2006

contradição


oix :)

Hoje vou vos falar sobre o q se passou ontem...

Fomos levar a minha má (mãe) ao hospital e resolvemos ficar do lado do porto...quando ao final da tarde voltavamos ás origens, ao xegar ao tabuleiro inferior da ponte d. luis deparamos c um big espectaculo, era policia, era bombeiros, era mergulhadores e era televisões...perguntamos se era possivel atravessar, uma vez q ainda n estavam colocadas as faixas de barramento de passagem e foi nos dito q naum o poderiamos fazer de carro, a pé passariamos mas mainada uma vez q tinha acontecido um aluimento na ponte...demos meia volta e ficamos pelo Porto mesmo, entretanto xega a hora de ir visitar o meu pá (pai) e lá fomos, como já conheço e sou conhecida por meio mundo lá no hospital (cof cof cof) ao cumprimentar uma das meninas da secretaria, comentei sobre o aluimento, e o porteiro tumem ouviu e comentou qq coisa...subi para ver o meu pá e á saída o porteiro coloca se á minha frente e diz:

- Afinal n foi aluimento...(disse me ele em tom de maxo, carregando levemente as sobrancelhas)
- não????
- não, estas senhoras (apontando para duas senhoras q se encontravam sentadas na sala de espera) estiveram a contar q...

(n conseguiu dizer mainada, pq uma das senhoras desatou a falar (um cadinho em voz alta) :

- não foi aluimento não menina, foi um menino de 14 aninhos q se xateou c os pais e se atirou da ponte d. luis...
- N pode ser...
- acredite menina, eu conheço mui bem os pais do menino...
- n duvido q conheça, mas nós acabamos de xegar de lá e a policia disse nos q havia sido um aluimento...
- ah...mas olhe q n foi...n viram lá ambulancias??
- vimos sim...
- foram buscar o menino...
- humm...desculpe mas se foi isso e a policia permite q se atravesse a ponte a pé só pode ser para traumatizar as pessoas ao verem o corpo do menino n axa??
- disso n sei nada...
- okis...veremos nos noticiários...fikem bem e até amanhã :)

Epah genti, eu fikei petrificada, primeiro pq passei por mentirosa (mentirosa n é bem o termo, mas quase né) e segundo pq isto q elas descreviam é uma verdadeira desgraça...

ainda tentei argumentar, mas em tom de brincadeira lá consegui sair de bem c o porteiro :)

Hoje quando xeguei ao hospital a primeira coisa q disse a uma das meninas foi q afinal eu é q tava certa, pois a ponte foi fexada devido a um aluimento sim e q n tinha acontecido desgraça nenhuma...

Meia volta ouve se q fulano ou cicrano se atirou da ponte d. luis pq...enfim, desesperos :(( mas se akilo a q as senhoras se referiam aconteceu memo n foi naquele momento, n deveriam me ter desmentido, epah, n curto, causa me mau estar prontos...

a consulta do meu bimbinho (filhote) foi adiada pq um dos médicos foi fazer urgencia a outro hospital, e o outro despistou se e disse q n sabia de nada candu uma das auxiliares o informou q a enfermeira I. havia conversado c ele sobre o caso do meu gajinho...médicos...pffffffffffffffffff :)))

O estado do meu pá mantêm se, excepto numa ferida q tem na perna e q está finalmente a fexar :))

fikem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso só acontece a quem vive em terras com ponte :)))))
E a misses também:))))
Jocas "burmelhissimas" mas sem aquilo que já se sabe e é escusado mencionar :)))))

Sandra. disse...

bapsi :))

é o q dá biber na cidade,...daahhhhhhhhh tou cada beix mais xeia disto :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Os 3 porquinhos disse...

E de vez em quando cá venho eu vero teu cantinho, isto de não ter net em casa...olha até tenho vergonha de dizer isto mas...não conheço o Porto...mas quero passar por essa bela cidade um dia...um dia
BJ

Anónimo disse...

Bom fim de semana!

Sandra. disse...

hi tó simas(????) :)))

sabes q ás vezes dou uma fugida ó teu blog?? lololllllll parto me a rir...n sei onde vais buscar tantas cenas :)) curti mui a da baba :)))) óspois comentarei lá :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus e bigadu por me espreitares ás bezes :))

Sandra. disse...

oixxxxxx Carlitos :))

miau tenho tantas sódades :) mas bués memo...temos q falar :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua