sexta-feira, outubro 27, 2006

miminhos



oix :)

Acreditam q tenho mui saudades de vir aqui diáriamente?? poisé, mas tenho mesmo :)

Em relação ao meu pai, as coisas estão quase na mesma...já falei q estavam a pensar opera lo á escara para a fexarem mas n podem pois tem falta de glóbulos na zona da mesma e n têm onde ir buscar carne para o enxerto, soubemos também q o meu pai tem uma NECROSE no coração para além da arritmia e têm receio de o operar, o estado psicológico dele é q não está nada bem, claro q juntando ao fisico né...todos os dias a minha má lhe levava miminhos, salada de frutas e uma refeição, o jantar, mas n quer q se leve mais nada, mas hoje disse lhe:

- pá agora n tens os miminhos né??
- não, não quero mais nada...
- então não te trazemos mais nada pá??
- só como uma bolachita (são dieteticas) ou outra...
- pá e seu trouxer um preguito num pegas??
- humm...(encolheu os ombros em sinal de indiferença)
- :)) okis, óspois a gente vê isso :)

já n se ri como ria, para ele falar temos q lhe arrancar as palavras da boca e xora como uma criança :(( já não acredita em nada, disse á médica q podiam manda lo para casa pois sabe q n voltará a andar e q quanto á escara ele tratará dela em casa, se fechar tudo bem se n fechar paciencia :((( o pior é q já n sabemos mais o q lhe dizer...tenho vontade de gritar...isto é terrivel :(

Esta semana estive 3 dias sem o visitar, porque primeiramente n podia ir para o hospital aos espilros e ontem o meu gajinho mais velhito esteve c umas dores de cabeça terriveis, teve q faltar á escola, pois via tudo a girar...eu axo q era figadeira, mas já está bem é o q interessa né :)

Hoje ao pedir o cartão de visita para entrar a menina disse me assim:

- olá Sandra, tenho um pedido a fazer lhe!
- Oix nina :)) diga lá, se eu puder ajudar :))
- n é isso...lembra se de no outro dia ter contado do aluimento?? e akelas senhoras terem dito q n foi nada disso e tal??
- sim e??
- pois Sandra a menina é q tinha razão...n entendemos como as pessoas podem ser assim...elas tiraram lhe a crediblidade do q contou aki...
- pois, mas deixe lá isso :)) o importante é q eu tinha RAZÃO né?? :)))
- :)))))))))))
- té já ataum q agora tenho menos tempo pa tar c o meu pai...
- ???
- acabaram as boleias do meu gajo, agora ando de ótócarro e sabe como o gajo (motorista) n me conhece n espera por mim :)
- ahahahaha, vá lá então e até já :))

e lá fui eu á minha bidinha...mal entro na enfermaria q vejo?? um dos "colegas" de enfermaria do meu pá c uma peruca de gaja (lolol) e disse:

- ké isto manel?? debo tar na enfermaria errada só posso :))) (q era qm estava c a peruca)
- ele agora vai lá para baixo pó jardim ver se arranja namorado...(disse um senhor q visitava outro)
- vai lá manel, tás lindo ;))

o manel, eu já falei aqui sobre ele, sofreu um acidente de automovel e ficou tetraplégico, aliás ele ficou quadraplégico, mas c a fisioterapia já recuperou :)) mexe bem os bracinhos e começa a mexer as mãos tambem :)) as pernitas é q parece q n tem solução, mas diz ele q sente qq coisita nos pés...estava na cadeirinha de rodas, mas como tem muis espasmos n consegue segurar os pés mui tempo nos apoios dos mesmos...eu estava sentada a observa lo, as vezes q aquele homem tentou pousar os pés no sitio, mas n conseguia, tentava tb andar c a cadeira mas como tinha os pneus vazios era lhe mui dificil...lá fui eu colocar lhe os pézitos e ajuda lo a ir onde queria :)) e aprubeitei e beliskei o, lololol, adoro belisca lo prontux :)))))

e blá blá...:))

Como hoje fui num ótócarro q pracasu nunca utilizei, nem fazia a minima ideia do percurso q ele faz, entrei e obliterei a senha, e tungas, meti conversa c o motorista :) só pa lhe sacar informações sobre onde deveria sair e tal :)) acuntece q tava um fiscal ó ladecos dele, q tumem se meteu na cumbersa (há gajos assim, são terriveis ;)))) ) e acreditam q fizemos a viagem no paleio até eu sair?? masá mais :)) uma senhora tentou dizer algo, pois estava c atenção ao q falavamos e o fiscal n tem mainada, mandou a calar q ele é q estava a conversar comigo :))) ciumento fonixxxxxxxxxxxx :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

fikem benne e fazeinde o fabor de serem felizes

Sandra.

8 comentários:

Anónimo disse...

Jinhos (sem) minha linda...
A vida nem sempre é muito justa mas temos de levar com ela...
Pensa que melhores dias hão-de vir.

Anónimo disse...

pois é...
...
assim não vale...
mesmo sem o cabelo molhado, a alegria por
vezes aparece
plimmm!

Anónimo disse...

Passei por aqui só para te deixar uma bjoka carinhosa e uma palavra de força.
O teu ânimo, mesmo no desânimo, é também um tónico para quem te lê.
Continua luiiiitttaaaaaaaaaaaaaa.
teu "errito"

vendobarato disse...

Luita :))))

Adoro as tuas viagens de autocarro ;)

pena k esta não teve cena de pancadaria (puxões de cabelos kero dizer);)

Besitos

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiiiiiiiiiii :))

(sem palavras...)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)) anónimo(a) :))

ás vezes aparece sim ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

hi érrito :))

bigadu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

hi marrukinu :))

tens q começar a viajar comigo, dótócarro craro cof cof cof :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua