terça-feira, junho 27, 2006

sô torres



oix:))

poisé (pois é) (senhor) torres, este dedico- o a ti :)) q coisinha málinda (mais linda) né (não é)?? agora mereço algo topas?? lolollllllllllll...

sabem este desenho deu me mui gozo faze lo, uma vez q desde os meus tempos de estudante o fazia nas capas dos cadernos diários :)) era as palmeiras e os corações c escritos: "xana ama filipe ama xana"...belos tempos, ainda tudo era tum cor de rosinha, tum puro...nim pensavamos nessas coisas de sexos nem nada :)))))))))

tou saudosista prontos admito :))) e sim tenho saudades do meu 1º amor, o filipe :))) eita gajo mai lindu, loirinho doyos verdes...uiiiiiiiiiiiiiiiiii :))))

resumo:

hoje o meu pá estava c optimo aspecto, fez nos uma supresa e tudo e tudo, quando xegamos á visita ele estava cá embaixo (na cadeirinha de rodas) pronto para vir cá fora abraçar os meus gajinhos :)) estava mui bem msm hoje, a minha má diz q há mui tempo q n o via assim...fez 4 horas de fisioterapia hoje :)))))

estivemos duas vezes no hospital hoje, ao inicio e ao final da tarde...no final da tarde eu subi á enfermaria onde já estava a minha má (mãe) e a minha irmã, só q sem dar por ela calquei a minha má sem crer:

- fogooooooooooooooooo!!(conteve se, n deixou sair um sonoro fuadasse) calcaste me...és sempre tu a calcar me!!
- sorry má foi sem crer :)
- ás vezes penso q sou taum magra q vocês nem me veem :))
- iskeci os ólicus :))
e diz a minha irmã:
- pois má, se fosses mais baixa e mais gordinha e tivesses mais cabelos brancos a minha irmã já n te calcava pq passavas despercebida :)))))))))))))))))

sei q n entendem a piada mas a enfermaria até abanou c as gargalhadas, o meu pá já tava q n podia de rir, é q a minha má é baixinha e gordinha e tem os cabelos brankinhos e no final ainda lebamos c esta boca da minha má:

- estão a ver?? esta é a minha familia :))

é craro q fikei xateada, pois disse isto c desdenho, oras nós duas somos frutos do amor louco dos nossos pais (ihihihihihi)

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

14 comentários:

Anónimo disse...

Um dia de cada vez e a coisa vai.
Ainda hás-de lembrar esta dificuldade como história antiga. Continua feliz que bem o mereces.
"R"

Anónimo disse...

Sandra, ao que parece tudo, embora lentamente, recomeça a ganhar alguma forma... Força miúda que vais precisar e muita mais Força para o teu pai!

Deixo-vos um beijão enorme e votos de uma semana ainda melhor!

vendobarato disse...

Continua a saga dos tapetes persas :)))

Afinal o k foi dedicado o sô Torres? fikei sem perceber ;)

Um abraço pro teu pai e outro pro filipe :))))

Besitos pra tu ;)

Anónimo disse...

5ª tentativa para postar o meu comentário....:)..amarelado..

Ena !!!!..uma ilha com palmeiras e tudo só para mim...obrigadissimo..está muito bonito Astroneta...

mas se me for permitido vou ver se o tendeiro vende gaivoticida..
é que se eu já dantes embirrava solenemente com "..uma gaivota voava..voava...)...imagina com cinco a esvoaçar sobre a ilha..e ainda por cima ..vermelhas..:)))..

ahhh..claro que mereces..aliás..sempre mereceste..mas as oportunidades não se procuram...surgem..
e ainda por cima estou para saber se gostáste mais dos 1ºs se dos 2ºs
..pessoalmente não gostei dos 2ºs mas..gostos não se discutem..né ?...

por "nè"..que ideia é essa de quando te diriges a mim..publicamente em particular..o fazes em dois idiomas ao mesmo tempo simultanemente ?...?????...
eu inté axo quinté domino o luasolês mui benhe..:)....

foi pena não teres vindo tambem surpreender-me ontem..foi demais..
fui de tal forma apanhado desprevenidamente que fiquei mesmo atordoado de todo...
até acho que nem estive á altura nem nada..que eu certas coisas levo o meu tempo a digerir..
foi muito bom..mas ainda ando no ar..fiquei mesmo embasbacado..
nos tempos que correm...é dificil que ocorram surpresas destas...

escusavas de ter calcado os penantes a quem uma vez me chamou algarvio..eu mesmo oportunamente encarregar-me-ia disso...:)))))..

fiquei todo "sastifeito"..como dizem alguns algarbéus..que é uma raça que por aqui abunda..uma mestiçagem entre algarvios e gaibéus..topas..??..:))))..por saber da recuperação do teu pai..já não era sem tempo..como disse o "R"..isto vai ser um dia lembrado como um acidente de percurso...
um abração ao combatente...

e agora vou ver se é desta que isto fica..

bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

safa....resolvi fazer copy-paste..em boa hora...12 tentativas para conseguir postar....mas está feito...e agora lá vou reiniciar outra vez...:)...amarelado...

bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Olha , fiquei contente com as notícias :)
Parece que as coisas estão lentamente a melhorar.Ainda bem.
( continuo à espera do episódio da eleição de miss )

Joquitas vermelhas , sem corantes nem conservantes.

Anónimo disse...

a fragilidade do ser humano sente-se nos momentos mais dificeis, os quais tentamos os ultrapassar sempre com ajuda dos amigos familia, confesso que és dos seres mais frageis e bonitos que conheçi até hoje, apesar da tua extorização do teu sorriso, da melancolia do teu olhar, és muito bonita por dentro.

tenho muito orgulho em ti

Guan

Sandra. disse...

oi R :)

talvez a "coisa" vá, talvez naum, é um era n era, é uma ansiedade q nos rói por dentro...

bigadu R

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marzita :)

ya, ele tá sim c mais força, mas continua na msm, ai q raiva, seria tum bom q ele recuperasse o andar em dez minutos como o perdeu...

bigadu nina

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - e tu como vais?? bem mihor espero :)

Sandra. disse...

oi marrukinu :))

eu fiz uma ilha c palmeiras e um sol e gaibotas brumelhas e tudo e tudo e como o dia donte foi ispecial pó sô torres esta foi a mihor forma de...encurtar a distancia ;))

oya lá mas tu tens alguma cousa contra os meus tapetes ?? benze te antes de responderes :)))

ai o filipe onde ele já bai :))) eu inda era uma criança adorabel :)))))))))) pracasu num tabas á ispera q fosse dar um abraço ó filipe né...óspois num me xegabam 2000 aerius pa gesso debido ó ispancamento, q o meu ju é mui biolento ;)))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

torres :))

guestei dos 1ºs e dos 2ºs só n sei se gosto dos 3ºs POIS INDA N RECEBI NADA NÉ?? :))))))

ó gajinho sorry por onte n tar presente, mas o trol falou me mui em cima da hora, e sabes q isto para estes lados tá complicado né?? a minha presença é n é dispensavel :)))
adorava ter ido, sério, mas fica para uma próxima se o trol me lebar...ihihihihi

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus suprise pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bapsiiiiiiiiiiiiiiiiiii :))

a força dele voltou sim, dentro dos possiveis né, está c mui bom aspecto, mas tal como o meu bimbinho diz: "o bu tá mui maRgrinho, ele era mais gordo"...

n sei maria no q acreditar nem o q pensar, detesto me sentir assim...pffffffffffffffffff...pois ele ainda n se sente dos joelhos para baixo :(

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Sandra. disse...

oi guan :))

se num fosse per nada eu diria kés...cof cof cof :)))

Nunca iscondi a minha fragilidade, digo isto pq cada vez se esconde mais isso...sou frágil sim, ás vezes demais, perante o q os meus olhos veem...n sei sé bom sé mau, tem dias né, umas é bom outras nem por isso :))

bigadu pela opinião q tens a meu respeito :))

se soubesse km és tumem te dava uns toques ;)))mas n sei né?

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

daaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh 13 kórror :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuus da lua