domingo, junho 25, 2006

dedico...


(fazeinde click paumentar)
oix :))

este desenho é dedicado ao meu amigo Carlos Tavares (o micróbio)...quando o fiz lembrei me dele, axei q ía gostar, pq tal como ele diz: "pois Sandra, é a preto e branco..." :)) é q ele n axa piada a mui cores, é gajo só pa duas cores e memo assim tem sempre algo a apresentar, ou pq tá assim ó pq tá atravessado :)))) é um espectaculo :))) ihihihihi

resumo:

o meu pá...lá continua internado, sem andar, AINDA :( tem feito uns progressos (coisinhas minimas, mas tem e isso é tum importante) mas cria algumas expectativas e é complicado realiza las, pelo menos para já.
antes de ontem o meu pá passou mui mal, problemas de intestinos, dores horriveis, na coluna tambem, pq estava mal n fez fisioterapia...nesse dia quando xegamos ao hospital o meu pá desatou a xorar mui, parecia uma criança, e eu disse lhe:

- ataum pá?? vá n fikes assim, n é bom pa ti, tu vais ficar bem pá, vais ver q qq dia tás lá fora a jogar fute com os nininhos :))

e ele disse me mui emocionado:

- eu tou a xorar de contente, sabes q apesar de ter passado o dia mal, enquanto estava aki deitado senti um puxão q foi da anca até ao fundo da perna e de repente comecei a dobra la outra vez :)))))))))))))) olha olha !!!!!

fonix, n imaginam como ficamos felizes, axo até q parecia mos umas tótós a ouvi lo e ve lo a fazer "malabarismos" c a pernita q n mexia, nem diziamos coisa c coisa, ficamos mesmo apanhadas pois naum estavamos á espera né...ele mexe a c a msm força bruta q sempre teve ( n é a msm força de força muscular entendem?? é a força do gesto, a rapidez c q o faz)
bom, então o meu pá é q tava feliz :))) começou logo a fazer planos, para a próxima sessão de fisio, iria preparar uns truques novos :)) mas passou mal again, e a fisio foi adiada para 2ª feira :( lá entrou ele em estado de nervosismo por mais uma paragem :(

A situação/estado dele agora está um pouco complicada para ser entendida, o meu pá está algaleado pq n suporta peso na bexiga, no inicio sentia o penis, sentia se a urinar, agora diz q n sente o pénis, mas sente os testiculos mui bem...está c fralda pq n se sente a obrar, mas ao q parece tem vindo a sentir uma coisinha mui levezinha, axo q são melhoras, q axam??

está a fazer umas vitaminas de manhã e ao incio da tarde e segundo ele tem lhe feito mui bem...está e sente se c mais força...:)

eu ando preocupada c o estado psiquico dele, pq vai abaixo mui rapidamente...só podemos anima lo nada mais...tá é a ficar um mimalhinho, inda (ainda) lhe digo: méké (como é) pá (pai)?? tás (estás) mui (muito) mimalho, n tiskeças (te esqueças) kés (que és) gajo (homem) e q assim n podes continuar!! (mas derreto me tudinha ao vê lo ali há quase dois meses desesperado, massacrado, farto...situação mais q compreensivel pq nunca na vida viveu tal)

deixo vos

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

fazeinde (façam) o favor de serem (ser) felizes

Sandra

14 comentários:

sem-comentarios disse...

Lua :))
o teu pai vai melhorar :)

Por favor, vai ao meu blog ver o ultimo post ;)

Beijos

Sandra. disse...

sem :)))

tem q melhorar nininha, está cada vez mais dificil para ele estar como está, sabes q só o facto de estar internado é mau, por exemplo, os outros casos q estão na msm enfermaria, é cada diagnóstico mais pesado q o outro, é uma realidade terrivel para nós constatarmos imagino para os próprios :((( casos q nos levam a pensar se deus existe msm...

já lá fui e aguardo ansiosamente o desfexo :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Lá porque às vezes umas batalhas se perdem , não quer dizer que se percam as guerras. Eu já li isto em qualquer lado..tou a plagiar.Mesmo assim não deixa de ser verdade.
Bom domingo e vou ponderar se podes continuar com o título de Miss :)))))

Sandra. disse...

basiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:))

ai muiher caté marrepias :)))) tsssssss tsssssssssssssssss :))))

fica premetido akilo q disse agorinha memo no XAT :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss mais moon keu cunheçu :))

Sandra. disse...

errata: falta o P: baPsiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Astroneta...

Ainda bem que vão aparecendo uns progressos...são importantes..:)..

abração ao combatente..

bjoquinhas
eng do amor

O Micróbio II disse...

A questão das cores, Sandra, não se prende com o facto de gostar ou não... trata-se simplesmente de simplicidade. Todas as coisas "são" ou "não são", que é como quem diz é "preto" ou "branco"... :-)

sem-comentarios disse...

Luita,
obrigada pela força, eu passo horas a pesquisar para o meu blog e o meu fotoblog...nao e para copiarem,ate fotos :S

lamentavel a criatividade das pessoas,que nao a tem :))

é mais facil copiar :)

A verdade será reposta :))
afinal,eu tenho o sitemeter ;)

Bjs

Anónimo disse...

Dedico este comentário a ti :)

Vês, vês, vês?????

É assim, a recuperar passo a passo (no caso do teu pai, até é mesmo passo a passo), devagar, mas avançando com confiança e com o vosso apoio, Tudo de bom :)

beijokinhas, muitas, e mais muitas, ehehehehehehehe

Sandra. disse...

oi torres :))

ya inda bem memo...são quenininhos mas é bom :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi jakina :)

ingualmente pa tu e mui bigadu :)) rimei?? axo q sim né, e qm rima sim crer é amado sim saber ;))

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi senzita :))

axo mais lamentavel a falta de criatividade da pessoa em causa, axo até q deveria procurar ajuda médica...fonixxxxxxxxxxxxxxxx nininha, é c cada uma q faz q me passo...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

biaaaaaaa :))

devagar se vai ó longe né??

aguardemos por tempos mihores, eles virão ;)

muis xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

Carlos :)))

okis ó é ó n é :)) a simplicidade varia mui miau, n somos todos iguais né...a simplicidade está nos gestos, nas palavras:)) tenho sódades de me xamarem gaja arco iris (lá no forum q te falei):))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - mas guestas te né?? ihihihihihi