quarta-feira, junho 28, 2006

projecto a...


oix :))

gostaindes (gostam) do meu amendoím?? :))))

é assim memo q tenho pensado de há uns tempinhos pa cá: "ontem estava indecisa...e hoje n sei"...

dedico este post á bapsi maria, pois num me deslarga, está mortinha q lhe conte a minha estreia como miss :))))

aki bai:

há bués de time ago :))) uns gajos lembraram se de fazer o concurso de "miss disco" ó seja, miss + o nome da discoteca :)) estava eu a trabalhar no balcão mui xogadita, sim pruke soy ma miuda mui recatada e timida :)) candu os gajos me vêm tirar do meu local de trabalho pa participar tumem, eu inda disse algo assim:

- num bale a pena e assim, já ganhei :))))

ai genti foi terrivel, foi das poucas vezes em q me senti envergonhada mesmo, pois as ninas foram postas fora da discoteca e entravam uma a uma pós gajos iscolherem :))) imaginam uma discoteca só c gajos e uma nina lá dentro a desfilar (a fingir q desfila pa eles) ??? té tibe pesadelos té xigar a minha vez :)))

passamos duas vezes, uma sózinhas e a outra todas in filinha indiana...pffffffff...os gajos são complicados :)))
Cá fora óbiamos os aplausos e assobios, e oyavamos pá nina q saía de forma istranha, tipo "tás alive?? custou mui??" :))
té q xigou a minha vez, lá fui toda imbergunhada :$ case q merria pq os gajos n paravam de bater palmas e assobiar e amandar piropos, nim abri a boca, taba memo memo mui timidazinha :) candu saí abracei me a uma futura piminha tipo a dezer kia desmaiar :))))))))))

no final lá entramos juntas e ficamos em exposição frente ákela cambada de gajos q eu só conhecia mui de passagem e de frenquentarem o sitio...e voilá a votação!! xamaram a terceira...imaginem qm foi?? hã?? EUZINHA...ai credu kórror fikei q num podia, inda pedi pa mimpurrarem do sitio onde tava q num cunseguia mexer as perninhas :))))))))) e elas amorosas lá mimpurraram pó meio da pista :)) entre aplausos e assobios e piropos lá xamaram a 2ª e 1ª classificada :)) ufaaaaaaaaaasssssssss acabou, pensava eu né...mas inda habia a intrega de prémios e blá blá :))

resumindo isto: eu axo q fikei c o terceiro lugar por "cunha" n metida, é q eu era namorada do dono da disco e assim topam?? okis eu debia ficar c o 1º lugar e tal pruke soy ma gaja mui modesta e era só a mai linda da noute (ihihihihihihi)

bolas, isto já foi há bués danos, tou a ficar belhita né...pffffffffffffffffffff

resumo:

O meu pá ontem n foi ao ginásio para a fisio, esteve em manutenção, mas o fisioterapeuta foi até ele, estava bem, dentro dos possiveis...sempre q lá xego apalpo lhe as pernas abaixo do joelho e ele nada sente :(
tenho q deixar o tempo passar né, é nestas alturas q gostava mesmo de sofrer de estupidez natural :(

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus

e fazeinde o favor de serem felizes

Sandra

14 comentários:

Anónimo disse...

3º lugar, pffffffffffff, isso dá o quê? medalha de bronze é? e tens sala de troféus, ou só ganhaste esse? :))))))))))))))))

Pronto, vou deixar-me de ironias e dar-te os parabéns, eheheheheheeheh (atrasados, mas de coração :) )

e continuação de boa recuperação para o teu pai, força aí!!!

Beijokinhas, bués de bués

Anónimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuu temos uma misss :-)))))
eram kauntas as gajas, muitas?
ahahahahah
Pois, toutaver, namorada do dono, pffffffffffffff como tu dizes, olha foste roubada se fosse a ti tinha deixado o namorado...

As melhoras do teu pai, com calma tudo se vai resolver.
Muitos beijos e miminhos e colinho aki da tua van

Anónimo disse...

Se aqueles tipos tivessem sido honestos , quem ganhava o 1º lugar era você.Não foi miss naquela altura mas deixe minha linda, foi depois crismada .Duvido que haja alguém neste País que alguma vez tenha sido Miss Moon :))))))))

Quanto ao seu "pá" ..calma...devagar se vai ao longe.

Mil obrigados pelo alien que desenhou pra mim :))))))))))))

sem corantes nem conservantes..jocas

Anónimo disse...

Olá :-) Pena eu não tar nessa votação senão ganhavas o 1º lugar...:-))

( mamorada do dono heimmm...hummm tá bem! )

As melhoras pro teu pá e...5* pra ti

Game.................

Sandra. disse...

biaaaaaaaaaaa :))

deu ao 3º lugar um apartamento na quarteira e ao 2º uma biage ás maldibas e ó 1º um fim de semana na republica dominicana :))))))))))))))))

tás memo bués danos atrasadita kida, pelo menos uns 20 ihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Anónimo disse...

Ó Astroneta....3º lugar ??!!..

é engraçado..numa competição em que participei tambem fiquei em 3º..ainda hoje estou para saber como foi possivel...creio que mereci..foi o prémio pela minha determinação e empenho..prova durissima aquela...em que cheguei ao final quase 3 horas depois do 1º e tambem quase 3 horas depois do 2º..sendo que ninguem chegou depois de mim...por não haverem mais competidores..:)))))....

ahhh..falta dizer qual era a prova..exercicio do bicep dto através do levantamento de copos (muitos) e chegar a casa...:))))))....

claro que ao chegar a casa não tive direito a taça nem a medalha..a cegonha não admite que eu obtenha pior que o 1º lugar...
como prémio de consolação tive direito a uma estadia no sofá da sala...e já não foi xita..:))))...

é por isso que continuo a praticar...para um dia conseguir ficar em 1º...

um abraço ao combatente

bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

vaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnn:))

ti amu :))

esta foi a cousa mailinda q te disseram né :))))

eramos pá í mas 3 gajas, num tá mali né?? loladaaaaaaaaaaaaaaaa...deviamos ser prá í mas 30 maisómenos...3º lugar num tá mali né?? balhamómenos um ó dois terem dito q eu debia ficar in quarto...lololllllllllllllllll

bigadu amori :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiii :))

a menina tá mui fina, humm...okis tratamento ingual pa sua ixcelencia :)))

pois é menina nem imagina o q sofri pa obter o reles 3º lugar, mas entendi tudo mui bem, as duas primeiras pagaram aos apreciadores :))))) eu q sou ma gaja q num me sujo c isso pq senaum o 1º era meu emainada :))))))))))))

bapsi leocádia eu n fui crismada pah, eu nasci miss moon memo :)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Sandra. disse...

gameeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :))

oyo málindu :)) uiii q me derreto ca tua bizita...lololol

bigadu pelas tuas palabras e assim, temos pena de n tares na botação, pq assim tinha sido feita justiça e tal e eu ficava em 1º, mas a vida é assim e qm paga é rei :)))))))))))))))))))))))))

tamos cumbinados né?? na janta bens me buscar aki, tumem é fácil, só tens q fazer mais 100 e poucos kilometros pa cá e óspois pa lá :))) só bou ctg :)))))))))))))))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

torres :))))

ai ai seu fosse a cegonha drumias era na baranda :)) gajo ké gajo nunca fica c 3ºs lugares pah ;)) tou ca cegonha emainada :))))))))))))

já te disse kés fresco???? pois masés memo :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Uma prenda para a Astroneta...

http://www.youtube.com/watch?v=iDcB7oh234U&mode=related&search=

bjoquinhas
eng do amor

O Micróbio II disse...

(assobios)....

Sandra. disse...

torres :))

bigadu, vi me á rasca pa óbir e tal mas lá consegui :)) há mui tempo q n ouvia este tema :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

carlitos:))

miau vou fingir cacredito q os assobios são pó amendoim :)))
sim, pq a mim n assobias tu :))))))))))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua