sexta-feira, junho 30, 2006

dificil


(click pa ómentar)

oix :))

entre variações de humor cátou ( cá estou) pa (para) vos xatear maisum (mais um) cadinho (bocadinho) :))

Tou (estou) bem, bigadinhus per preguntarem (obrigado por perguntarem) :)))))))))

Mas, na verdade num (não) tenho andado mui (muito) bem, a culpa é do meu pá (pai) craro (claro):)) esta semana resolveram fazer lhe um teste á urina uma vez q desde q foi operado no DIA 5 DE JUNHO a urina se encontrava quase preta, todos os dias falavamos sobre isso (sobre a cor da urina) pq akilo n era normal, mas diziam q era sangue misturado...agora descobriram q o meu pá está c uma infeção urinária :( mais um atraso pfffffffffffffffffffff...voltou a fazer 38º de temperatura e voltaram as tremuras (q susto) mas já tá a fazer antibiótico, portanto já tá a ser tratado, n era necessário deixar xegar a este ponto se estivessem um pouco mais atentos, tá desde quinta feira sem ir ao ginásio fazer fisioterapia, o q o deixa tum (tão) embaixo, mas o fisioterapeuta vai até ele, num é a mesma coisa mas é parecido...na quinta feira estiveram a fazer uma desinfestação na enfermaria do meu pá, pq estão 3 infecionados c o virus, o meu pá e mais dois, eram para ser transferidos para uma outra enfermaria só os 3 mas axaram q n valia a pena...

bom, têm aparecido assim umas coisitas (ruins) q nos assustam, mas vai se indo né. O meu pá AINDA n anda :(((

Ontem xeguei á enfermaria e como sempre dou lhe xinhus (beijinhos) mui barulhentos (ihihihihi) e como ele tá mui emotivo enxeram se logo logo os olhos de água:

- ataum(então) pá (papá) kais (quais) as nobidades (novidades) doje (de hoje)?? mostra me o teu malabarismo...anda lá deixa eu ver :))
- N faço nada de novo, estou na mesma...
- Numintressa (não me interessa) mostra emainada (e mais nada)!!

ataum lá kemeçou a dobrar a perna, mas antes disso, ele estava c as pernas esticadas e eu e a minha má xeias de atenção a ve lo fazer os malabarismos dele, e derepente vejo o pé a mexer, bem a sorte foi n estar ninguem na enfermaria pq té saltei :))))))) ELE ONTEM MEXEU OS PÉZINHOS, mui pouquinho (coisinha minima mas mexeu) é verdade mas o importante é q mexeu :)))) é mais q óbvio q ele desatou aos soluços tal qual uma criança entupida c lágrimas e desatou a xorar:

- pá num xores...
- ó miuda, nem eu sabia q os mexia, tou tão emocionado caramba :)
- tázaver (estás a ver) pá (pai) vais ficar bem, vais ficar curado, vais ver q sim pá :))

depois de estarmos a falar relembrei o q tudo q ele conseguir fazer sózinho (mesmo q seja mal feito) ele deve fazer mesmo sem o fisioterapeuta por perto, ele tem q puxar por ele, se conseguiu mexer os pés tem q continuar a tentar mexe los, tem q se forçar a isso :) custa lhe mui, pq está mui exausto mas tem q ser, então de 5 em 5 minutos eu pedia lhe:

- ó mexe lá traveix (outra vez) :)))))))))

está a ficar c as pernas mais cheiinhas outra vez, mais gordinhas, axo q é a massa muscular a aparecer...seu n fosse tum leiga sobre assuntos de medicina saberia o q era ;)

É fim de semana, e sendo assim a ginástica pára :(



façam lá o favor de ser felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

8 comentários:

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que devagar se vai ao longe... Por isso lá temos nós de esperar por dias melhor e contentarmo-nos com estes pequenos raios de sol que vamos tendo!

Deixo-te um beijo cheio de esperança, menina linda e deixo-te tb votos de um fim-de-semana maravilhoso!

Anónimo disse...

um graaaaaaaaaaaaaaaande beijinho!
vai td correr bem com o papá!!!!!!!!! de certeza!
Lara

Anónimo disse...

Boa Astroneta...:).....

E assim se evolui...calmamente.. que a pressa é inimiga da perfeição..

como diz o Adriano Moreira...
os problemas dificeis resolvem-se já...os impossiveis demoram mais tempo...:)...

ainda bem que gostáste da prenda..eu tive uma tambem...dada pela 2 esta madrugada...enchi o papinho...fiquei foi com os pulsos desfeitos e dom doi-dois em dois dedos da mão esquerda..faziam anso que não tocava viola com tanta intensidade...

tive foi problemas com a PSP..acho que houveram para aí uns vizinhos que não gostaram que eu tivésse o sistema de som quase no maximo até ás 3 da matina...

e os agentes que cá vieram a casa cerca das 2 e meia tambem não devem ter gostado de eu não lhes ter aberto a porta aquela hora...disse-lhes que isto não é pensão..:))))...
então hoje ás 8 e meia..cá estavam de volta...mas já está tudo esclarecido...

um abraço ao combatente

bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Dois passos para a frente, um para trás e assim se vai avançando.
Cabeça lá bem em cima.

"r"

Anónimo disse...

Yesssssssssssss, tudo caminha para um sítio melhor. :))

As melhoras vêm sempre mais devagar do que gostaríamos, mas o importante é que chegam.

Beijokinhas, mais que muitas e continuação da escalada, com muita calma e segurança.

Sandra. disse...

oi marzita :)

oi lara :)

oi R :)

oi bia :)

oi torres :)

bem ó torres se precisares dajuda abisa me, é keu e a policia é "tu cá tu lá" :))))

bigadu a todos :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Anónimo disse...

best regards, nice info
» » »

Sandra. disse...

só gostava de saber pq n te identificas:)

ppara qm deixa tantos comment's :)