segunda-feira, julho 03, 2006

cabalo

oix :)) (olá)

Cá tou (estou) euzinha pa tentar dizer qq coisita :)

Okis, cá vai algo:

no sábado fui andar a cabalo, á noite, eita coisa mais boa :)) o cabalo era lindo, tinha um brilho ispecial e assim...a oyar (olhar) pa (para) eu havia centenas de pessoas (num sou exagerada, repito pela milionésima veix) :)) adorei andar a cabalo ó som de kizomba :)) "...faz amor comigo faz amor comigo, me tira desta solidão, vem tirar esta vontade, vem matar minha saudade, do meu coraçãoooooooooooo..." :)) era isto maisómenos :))

Antes dir ao cabalo andei bués a pé, fonix xeguei lá mais morta q biba, fomos obrigados a deixar o carro em "cascos de rolha" pois ir para a festa de carro n tá nos nossos planos uma vez q a festa acaba e nós na fila de transito, pffffffffffffffffffffff...fomos ver o fogo na afurada (localidade de vila nova de gaia), foi lindu (cof cof cof) e disse ó ju:

- q memento mailindu...e fazes me tu bir de lá de cima a PÉ cá pa baixo, por caminhos tortuosos, tais como rampas a pique, rampas q dão cabe das embraiagens (ós ótumóveis) a qm nelas tiver a infelicidade de parar e for obrigado a fazer marcha atraz...pffffff ju tens cada ideia mais fabulástica :))
- psiuuuuuuuuu tu és a culpada (tirando esta veix sou sempre eu a culpada) foste tu q disses te ós saltos "ju vamos ver o fogo na afurada vamos vamos"
- és tum pinókio pah, tens a mania num tens?? a gente vem sempre ver o fogo...pfffffffffffffffff
- pois vem pq tu pedes sempre pa nos virmos meter no meio da confusão :)
- tudo eu tudo eu...ju sabes duma coisa??
- diz...
- vê os fodetes e deixa me...DESLARGA MEEEEEEEEEEEEEE :)))))))

o meu ju mirrita ás vezes :)) tenho a sensação q os gajos têm a mania q são espertus e assim :))))))))))))))
Fikei xateada, pq só dei oito voltas a cabalo, epah o carrocel óspois parou :( inda pedi amais o bimbinho pa irmos andar no dragão, mas o ju disse q naum pq a fila pa entrar nele era enorme e mais n sei k...coisas de gajo :)) CRARO q bi os CARRINHOS DE XOKI (epah sou loukinha por eles) e disse ó ju:

- juuuuuuuuuu, iuhuuuuuuu, oya os carrinhos de xoki :)))
- tou a ver :)
- butes partir akilo??
- Xana tá mui gente lá, já viste a confusão?? quase n sais do sitio dentro de um carro ...
- ju já te disse kés um xunga??? masés mesmo :( desmancha prazeres :(
- quando formos á bracalandia andas :)))
- só por escrito macredito...
- n tenho papel nem caneta :))
- azaritus pa tu :)) mas fica premetido...candu eu cobrar num venhas c desculpas pq isto e akilo óbiste??? :)))))))))

Durante uns segundos pensei alto:

- fonix ju, tanta gente na net q me disse q vinha ver o fogo á afurada e num vejo ninguem!!
- ah sim?? olha lá e conheces as pessoas??
- naum, mas podia as ver né??
- lá tás tu...
- okis ju n tinerves, pó ano já conheço :)))))))

N liguem q ando descontrolada :))))

resumo:

o meu pá tem feito temperatura diáriamente, 38º, tem sido duas vezes ao dia, mas tá meio constipado e tá c a infeção urinária, talvez seja normal...
a cada dia fica mais emotivo, e em conversa c a minha má axamos q é por não fazer fisioterapia, o meu pá n aguenta tar ali parado sem nada fazer...
faço os possiveis pa o pôr a sorrir e tenho conseguido :)
Quando lhe perguntamos pq xora ele diz:

- pq fico mui emocionado de as pessoas me visitarem...

Pudera né, axo q dá para imaginar o q é tar internado...

Há mais algumas pequenas novidadezinhas (Q N SÃO BOAS), mas amanhã vou tirar isso a limpo, falando c o médico, pq estão a acontecer uns desleixes e eu KERO SABER PK.

fiquem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

12 comentários:

Anónimo disse...

Tou memo a ver a cena, tadinho do cavalo, deve ter ficado num lindo estado e assim, ehehehehehehehe

Ganda festa... :)

Beijokinhas mais que bués e continuação das melhoras do teu pai

Anónimo disse...

Uma Miss montada num cavalo , sobe imediatamente à categoria de princesa :)))))

Jocas grandes e solidárias ainda que desprovidas de unturas.

Anónimo disse...

é preciso ter sorte pra ser cavalo... lololol
(ahhh eras tu a q tava perto dos carroceis a fazer birra pra andar mais :-))))) )

e qto ao ppl da net... se combinassemos um ponto d'encontro até q nos conheciamos.... :P:P
(somos é todos uns timidos cá fora)
Beijinhos e as melhoras pro teu pá

O Micróbio II disse...

S. João aventureiro...

Sandra. disse...

minnnnnn :))

tadito né, lá ficou cum ar de satisfação e assim pq no final de contas fui euzinha q o montei ;)))))))))

pa eu tudo é ma festa ;))

buéréré de xinhuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiiiiiii leocádia :))))

já fui premebida há bués de time a pincexinha e tudo e tudo, foi um amigo q me ofreceu o titalo ;)))) tumem mofreceu o cabalo mai lindu do mundo: o cabalo luso arabe branco lindu de merrer :))))))))))))))))))

bigadu nininha :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus cabalgantes pa tu da lua

Sandra. disse...

lirius :)))

candu me alembrei: "fonix podia ter trecado o nºde telele ca miuda cassim incontrabamo nos lá imbaixo, mas candu me lembrei já taba memo lá embaixo, e como debes imaginar o meu pc ficou at home ;))))))))))))))) mas n vão faltar oportunidades pa nos conhecer mos, assim espero :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

Carlitos :))

é mais:

s.joão santo boni ii to
q bonito kele é
q bonito kele é
c seus caracóis loi ooiiii ros
e seu cordeirinho aos pés
e seu cordeirinho aos pés

n há nenhum assim
pelo menos para mim
nem mesmo s. josééééé

;)))))))))))))))))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

nb - miau deram me um site fantástico c musicas/videos dos anos 80 :)))

Anónimo disse...

Ja toutaber a andar do carrocel, ihihihihhi, tamem kero, ki saudades...faz lembrar os tempos de menina,kuando eu era novinha e linda de morrer e os gajos todos a olhar, ai ai bida, velhos tempos, aiiiiiii e os carrinhos de xoki...
é buessssssssssss da buessssssssssss da fixe.

As melhoras do teu pá muitos beijinhos para todos, pa ti po ju :-) ihihihhi po teu pa, ma e meninos.
Goto muto ti, trola es uma milher de armas

van

Sandra. disse...

vaannnnnnnnnnnnn:))))))))))))

epah os carrinhos de xoki é ké né?? o ju disse q candu tiber dinheiro pa deitar fora me compra ma pista só pa eu :))))))))))))
sorte eu inda ser ma gaja noba e assim né, mas tenho bués da sódades de candu era mainobita e os gajos pa me xamarem deziam: ó loirinha anká" lololllllllllllllllll...eram daltónicos só podia, okis alguns trabalhabam nas obras e tabam cansados ;)))))))))))))))))

ontem eu e o ju falamos de ti, só lhe lembrei keras akela mecinha q se farta de dezer kele tem a voix mais sexy :)))))))))))))) e craro pedi lhe pa irmos aí, mas pa isso teria q ser um fim de semana, mas sabes q agora é impossivel, para pena minha né...num bão faltar oportunidades :))

ti amu pahzita

beijuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

És mesmo bera como o caruncho Astroneta....
onde já se viu uma senhora tirar o lugar a uma criança no carroussel ?..:))))))))....
o ju fez muito bem em te por de castigo..não houve carrinhos de choque para ninguem...
ahhh...e nós os homens não temos manias....somos mesmo..:))))))...

e agora vou dar ao dedo..

abração ao combatente

bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

torres :))

adonde andas pah?? isto são horas pa me bisitares?? já pensava q tinhas trocado o meu brog por um outro brog qq ;)))

sou bera nada, sou masé uma derretida q páki ando...

o ju faz bem...pffffffffffffffffff...o ju tem q dar graçádeus pela gaja q tem q soy eu :))) sou manjinha :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua