terça-feira, junho 06, 2006

já não me lembrava de estar assim :)


(ai jejus q cousinha mailinda - fazeinde click)


oix :))


today estou mui bem disposta, já não me lembrava de tar assim :) começa tudo a encaminhar se, finalmente né...já num era sem tempo :))


nem sei q dizer ;)) ou melhor té sei, por exemplo agradecer ao enfermeiro JP q é um amor de rapaz ( e lindu de morrer...meninas o JP tem uns olhinhos q balhamadeus), foi um querido e tem no sido sempre para o meu pá, é o enfermeiro preferido dele...é por isto q amo tanto o meu pá, tem uns gostinhos q em tudo agradam á filha mais velha dele :))) só mirrita o facto dele n gostar de me ver c tops de resto tasse bem :)))) deus ma livre q o meu pá sobe paredes quando visto um topezito mais ousado pa dar nas vista :)))))) começa logo:


- olha lá tapa me essa barriga
- outra vez pá?? o top sobe n tenho culpa...
- claro, é muito bonito uma mulher na tua idade andar assim...
- pá, eu sou uma jovem, tu e a má não me xamam de catraia?
- xamamos pq és...
- então prontos, eu sou o q voces me xamam...UMA CATRAIA :))
- vá, n te eskeças e puxa isso para baixo...
- ai credu...pá estou a estragar os meus tops por vossa causa, daki a nada n vos aguento, ainda vos rifo aos dois...dahhhhhhhhhhhhh...q nervos...o ju n se queixa ficas já a saber :))
- pois...mau era se se queixasse.
- amanhã venho de vestido até ós pés...tá??


a minha má:

- olha lá vais assim ver o teu pai??
- assim?? assim como má??
- toda nua...
- kórrooor má q exagerada, ainda bem q me fiz sózinha, assim n saio nem a ti nem ao meu pai :))
- já vais ouvir o teu pai já sabes.
- Mááááááá, o meu pai é um retrogada :)))))))))) e tu tumem...quando for grande quero ser igual a mim :))))))))))))
- ó joão axa bem ela andar assim??
- axo :)))))))))))) (o meu gajo fala bués)
- imbrulha e aguenta má :))
- tá bem n digo mais nada....(mas só n diz durante dois minutinhos, depois o fandango continua, e eu é q tenho q aguentar)

ufaaaaaaaaaaaaaaas, já falei bués :))


neste momento tenho um bixinho cá dentro, q ... enfim ... deu entrada hoje um senhor de 49 anos no hospital, mui mal, e estava ligado a mákinas, a forma como respirava era horrivel, desesperante mesmo, os olhos mui abertos como qm pedia algo, enquanto eu lá estava nada aconteceu, ainda me despedi do senhor dizendo lhe até amanhã e q ficasse c Deus, mas quando o ju entrou para visitar o meu pá a máquina parou, ele morreu :( bolas um homem tão novo nera?? acabou o sofrimento dele...o q me faz impressão era o olhar fixo dele, enquanto lá estive era para mim, quando saí a minha má diz q era para ela :( q descanse em paz.


num há OP's no meu blog??
mandainde me imbora :))))


façam o favor de ser felizes


xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua


Sandra

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem...depois de ter já dado meia dúzia de cabeçadas no teclado e de a baba me escorrer pelo queixo abaixo :)))) eis senão quando..tungas..mais uma
tacinha :)))
Chama-se a isto amor à camisola senhor tendeiro :))))

vamos ao q interessa agora

Miss moon ..é um gosto ler-te mais animadinha..espero , do fundo do coração q continues assim.
Que tudo continue a correr bem .

Jocas desuntadas e votos de melhoras rápidas ao teu pá :)

Anónimo disse...

Ahh...a ave rara gosta de andar despenada ???...que bem..:)))))))

um beijinho para a tua Mãe do tal de Torres..que não é algarvio..
é TRIPEIRO !!!!!!..irra !!..e não sabe nada acerca de..olha escapa-me o nome da arte de embalsamar..que se lixe...:)))

Astroneta..acima de tudo estou contente por saber que tudo se está a recompor..tou mesmo..

abração ao teu pai...á mamã já foi dado o beijinho...

bjoquinhas
eng do amor (atarefadissimo....)

Anónimo disse...

sandrix aparecida barriga ao léu da costa,

ehehehehehe, logo vi, escandalizadora mor, gosto de te ler assim bem disposta :))

boa recuperação para o teu paizão, e já sabes os beijos e mimos do costume enormes, para ti!!!!!