quinta-feira, junho 01, 2006

hoje



oi :))

o meu gajo é um querido, íamos no carro:

- ju de que cor são os meus olhos?
- queres mesmo que diga?

- anda lá diz...temos que falar alguma coisa...(uma vozinha linda ouve-se no banco de traz)
- são verdes :)
- verdes??
- é, são verdes castanhos e amarelo torrado :)))))
- ju sabes duma coisa?? num taguento...filhinho os olhos da mãe são amarelo torrado??
- não mãe, são verdes :)))
- aguenta ju :)) os meus olhos são mui mai lindos q os teus :))))))
Entretanto e passados uns valentes segundos:
- xana
- sim ju?
- estava aqui a pensar...
- sim e??
- sabes o que acho?
- diz
- que tu me andas a comprar!
- eu?? como assim??
- andas-me a comprar com sexo...
- loladaaaaaaaaaaaaa!!! ju falhas-te a medicação???
- temos que falar de qualquer coisa, foste tu que disses-te e eu tou a obdecer, falo de qualquer coisa :))

- és do pior, não arranjavas um tema mais decente??
- :))))))))))) não :))))))))))))))))

Não há gaja que aguente né??


Sobre o meu pá (repito: pá de pápá e não páh de amigo/colega)

hoje estive com ele, estava mui nervoso, a minha má não tinha notado, tinha que ser eu né?? pfffffffff...ele vai ser operado na 2ª feira de manhã, ás flebites, segundo a minha má eles vão mexer-lhe na veia principal, a que vai da anca ao pé, ela acha também que lha vão tirar :(

O meu pai esta semana não tem estado bem, sentiu-se mal por diversas vezes, hoje quando lá xeguei ele estava deitado na horizontal porque se tinha sentido mal mais uma vez, tem mui tonturas e suores frios, mui frios segundo ele, e ninguem nos diz o que se passa :(

Sabemos que vai ser operado e que vai estar dois dias de repouso, sem fisioterapia, e que será transferido para fisiatria em breve, não sabemos quando...

o meu pá é um homem bravo/corajoso, cheio de força, e está fraco, temo que entre em desmotivação, não é dificil né?? anda outra vez com falta de apetite, hoje ao dar-lhe o jantar ele não queria comer, tive que ateimar, lá comeu mas disse logo que não ía comer tudo...

o meu medo resume-se ao facto de ainda não terem apanhado a bacteria e a gaja ande a fazer estragos outra vez...uma bacteria é diferente, são inteligentes ou aprendem depressa demais a safarem-se do que as xateia, criam defesas...malditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

17 comentários:

Anónimo disse...

Astroneta !!!!....
ena hoje consigo comentar...

vou aproveitar para ir comentar o de ontem..não deu não sei porquê..e volto já

bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Mas este engenheiro hoje veio dormir pra porta do blog foi???

Miss..ficou-me uma dúvida..afinal de que cor são os olhos anh :)))))

Vá...nada de desanimar..a batalha é dura mas no fim vocês hão-de vencer.
Joquinhas vermelhas mas naturais.

Sandra. disse...

torres :))

deu sim, o teu comment no de ontem tá lá, eu é q ainda n respondi a alguns comment's...

beijuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsi cristiana maria :))

tenho bergonha de dezer pah :$ mas são esverdeados, dezer q são berdes ainda me matam ;))

ahhhhh a minha iris em principio é ingual á tua, é preta ;)))))))))))))

axo ké uma fase minha, tou sem pedalada :( espero q seja por poucuxinhu time né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi jakina :))

c todas as realidades dos nossos dias, é normal desanimar n axas nina?? hoje tudo se sabe, o caso do meu pai é raro para variar, o q dificulta ainda mais...tenho q ter calma, tenho q ter calma...

n sou nenhuma tótó perante o q os meus olhos veem, finjo por n querer acreditar :(

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Olha..pois deu..

e eu aqui todo cheio de rugas de preocupação porque ao comentar isto bloqueou-me o pc...

sendo assim...vou comentar este de hoje..começando por informar quem edita determinadas "bocas" que continuo a dormir na minha caminha..sou é de alvoradas cedinhas...:)))))))))

com que então fazes camaleonices com os olhos...coitados dos tipos que vendem lentes de contacto coloridas..contigo não se safam..:))))...

óviste este ó tendeiro ???..:))))))

lentes para a Astroneta já podes pôr fora do rol..:)))))))

agora tu minha linda..achas que alguem em vesperas de ser operado anda com apetites ?..eu acho que não..apesar de não me lembrar como foi comigo quando em miudo fui operado á garganta e nariz..

força nisso !!!
um abração ao teu pai

bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

torres :))

o meu pá n é gajo pa perder o apetite só pq vai ser operado c anestesia geral, nãããã, ele tem outra cena qq dentro dele q está a deixa lo sem apetite...parece q o filme de terror começou again, epah ele andava a kemer tum bem...a perda de apetite começou antes memo de saber q ía ser operado, tal como o mau estar terrivel q tem vindo a sentir esta semana...tumem diga se de passagem, as refeições de um hospital são bem diferents das de casa né...mas vá lá, n são assim tum más :)

antes de ontem quando estive c ele e lhe dei o jantar (n dei ajudei o) para sobremesa tinha salada de frutas de laranja (era salada de frutas mas a laranja era aos montes, tinha três cadinhos de kiwi e um cadinho de maça) e diz ele:
- n vou comer isto, é laranja e faz me sentir mal...
- pera pá vou ver se a senhora troca...
...
- prontus pá, a senhora vai trazer te maça assada tá??
- eras capaz de comer a salada de frutas??
- craro kera :))
- duvidu
- num digas duas vezes pá ;))
- tu tens nojo por isso n comes.
- ai é pá?? ataum oya...
abri a tacinha e tungas kemi a salada de frutas de laranja :))))
e assim se cala um pá :)))
ahhhh ainda me perguntou assim q meti um cadinho de laranja na boca:
- é memo laranja ó é tangerina??
- ai credu pá, é laranja memo e das amargas...
- cala te e come então...

tum amoroso né?? lolol...é gajo e tem a sua ruindade, eu tinha q puxar a alguem né??

mais beijuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

oi!
um beijinho grande!vai correr td bem na 2ª feira..
Lara

vendobarato disse...

Luita:

bem agora temos dois desenhitos?
k ker dizer akeles sarrabioskes do segundo? pessoalmente prefiro o tapete persa :))))

Bom já sei k não tenho hipoteses de vender lentes de cor !! td bem num vendo :)

Eu nem sei como o Ju te aguenta, sério k num sei, tentar agradar a gaja dele e ela népias.

Outra coisa? ele tem lido os poemas eróticos no Vendobarato? :))))))))))


Besitos pra tu

Sandra. disse...

oi lara :))

assim temos esperança :) bigadu pela força :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marrukinu :))

axo é kele anda a ber filmes a mais ;))) gajos...pffffffff é só sexo nas moinas...ihihihii

o desenhinho debaixo é o meu nome: SANDRA e tem uma lua e um sol...coisinha mai linda né?? :PP

num tens memo, tumem no memento já te disse q num tenho aerius pa isbanjar :)

tumem num sei cumu tenho paxorra pa aguentar gajos :)))))))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

olá luita! É a noquinha (Dina), vais ver que o teu filhote tem razão no que refere à côr dos teus olhos... Quanto ao teu papá... força amiga, essa é a última a perder! Xinhusssssssssss da noquinha

Sandra. disse...

oi nokinha (dina) :)))

vou agora pó pé dele...pó xatear e assim, só num posso ir de top kele num axa benito mostrar o umbigo ;)))) passa se dos carretos...ahhhhh e aprubeito pa deitar o oyo a umas coisas jeitosinhas q pa lá andam a bailar :))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

sandrix maria penas carvalho da conceição fonseca lopes,

pela foto que tens ali em cima tenho de concordar com o teu nininho, os teus olhos são verdes!
(os homens são mesmo falta de vistas, :))))))))))) ... )

quanto ao teu pai, já sabes, apoio total e sorriso nos lábios (és uma gulosa do caraças, vais à visita só para comer a salada de frutas, bem feita que a laranja era das azedas :)))))))))))))) ... ), como dizes que ele é um homem de fibra, vai conseguir ultrapassar mais este obstáculo na sua recuperação !!!

outra coisa, se continuas a fazer desenhos daqueles como o segundo, deixo de vir aqui, que tenho a vista cansada :)))))))))), mas olha que a lua e o sol, estão lindos, ehehehehe.

beijokas e mimos, camiões e camiões (já tou a começar a odiar-te também, ehehehehehehehe).

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Sandra. disse...

:)) your's best :))

THANK'S

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»