domingo, junho 04, 2006

desenhos ou coisas minhas





9 comentários:

Anónimo disse...

Astroneta..:).........
isso é que é veia artistica..
aliás..veias..artérias..o sistema alcoolico todo..perdão..sanguineo..

ele é.. prosa humoristica sem piada nenhuma..
ele é..poesia descabida e surreal..
ele é ..tapeçaria ou moldes para bordados..por falar nisso..acho que vou inventar para aí um sistema de moldes para noivas..topáste que bem metida que esta foi ?..
uma verdadeira artista multifacetada..como a Lua..varias facetas..incluindo a camuflada..:))

gostei dos desenhos..é o que se costuma dizer nestas ocasiões..não é ?...não ??!!...ahh...ok..
Adorei !!!Adorei !!! era isto que eu queria dizer..

ahh....e tambem que tenhas um domingo fantástico..

bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Luitaaaaaaaaaaa... Bom dia!
Tu és incrível nininha e olha que eu precisava de uns quadros desses para a minha casa, será que não farias negócio? :-))))))))
Eu também tenho um blog, mas não consigo pôr lá música nem a minha imagem de perfíl... sinto-me tão frustrada por isso :-((((((((((, será que não me podes ajudar e dar os URL que tenho que postar?...
Xiiiiiiii kegoísmo da minha parte!
Bom Domingo e muita força para amanhã, ok?
Xinhussssssss da Noquinha.

Anónimo disse...

Que rapariga tão prendada que a miss moon me saíu!!!!
fala francês , escreve luasolês , canta ( mal mas canta):))))))))
faz desenhos mui lindos...será que também toca piano???
aguardo resposta a esta pergunta que me consome :))))))

Bom domingo moonzeca e boas melhoras ao teu pá.

Sem baton , pra não variar , ficam kisses burmelhos

Sandra. disse...

oi torres :)

atrasada mas mais bale tarde q nunca né??
ora bejamos o q te bou responder bisto eu ser ma miuda mui timidazita :))

ai sô torres inda bem cadorou e assim :))) sinto me mui lisogeada e tal mas fico por aki :))))))))))

resumindo toda moi meme soy martista :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi dina :))

bom nina fazer negócio faço, mas pintar é nakela topas?? num é q eu num seja capaz, pruke sou, mas cansa me mui...ihihihihih

xinhuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsiiiiiiii :))

e tum inda num me biste a tricotar ;))) sou a miss moon marabilha memo memo, nim ispaço há pa sombras de dubidas ówó :))))

o piano, bem, esse foi párranjar ;)))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon mai linda dos arredores...ihihihihi

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Sandra. disse...

i saw your website, it's great...congratulations :))

kissis to you

sandra

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»