segunda-feira, junho 05, 2006

é amanhã

(click)

oi :)

Como devem imaginar estou q n posso, é amanhã (hoje, 2ª feira) q o meu pá vai ser operado, já sei q n é o 1º nem vai ser o ultimo, infelizmente pq é um risco e felizmente pq alguns encontram a salvação a mui males...vai fazer uma operação ás artérias...coisa simples né, mas ser c anestesia geral, vai tratar de fazer a desobstrução das veias...o meu pá tá q num pode, e arma se em gajo ruim, forte, finje q num é nada c ele...só á minha má deixa transparecer o medo q tem...é tum normal a reação dele, para qm nunca na vida esteve assim como ele está ou para qm nunca foi operado a nada até aos 61 anos de idade, imagino o q sente :(...só kele num sabe q a minha má e eu agora somos kuskas ó andamos na kuskice sobre ele, ela conta me tudo :)

n pensem q sou "lamechas", eu axo q n sou, mas parte me toda ver o meu pá assim (okis okis, já pa num falar dos outros, derreto me, aperta algo cá pelos interiores é lógico q a dose c o meu pá é a quadriplicar, kékeupossofazeri né??)

Eu tou mais preocupada c o estado psiquico do meu pá do q c a operação, tamos intendidos né?? pois isso é q me preocupa mui, pq eu tenho FÉ q ele vai voltar a andar :) ele tem mui força de vontade :)) e isso é meio caminho andado :)

o director do serviço hoje foi falar c ele:

- então sr.P, como estamos??
- cá se vai indo drº...
- essa força pá manhã como está??
- ... (imagino o silencio dele)
- Vá lá, vai tudo correr bem...
- assim espero drº.
- ouça, nós axamos q já demos cabe da "gaja" (bacteria), q ela já morreu, mas temos q ter a certeza disso, assim q a tivermos o srº será transferido para o serviço, pois já n fica aki a fazer nada pq agora temos q trabalhar esses musculos :)) força aí srº P :))
- obrigado drº :)

e fico me por aki, na primeira oportunidade direi como foi q correu a bendita operação...vou repousar um pouco a moina q o ju é do pior fonix, numelarga :)) ker pq ker q me bá deitar...hummm...;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

n se esqueçam de ser felizes, a vida são dois dias e um já passou :)

Sandra

10 comentários:

Anónimo disse...

Tou aqui a torcer por vós... Tenho a certeza que tudo vai correr bem meu anjo lindo!

Força e tudo de bom

BEijões enormes

Anónimo disse...

Que tudo corra bem.Irá correr concerteza..força e fé.

Jocas

Anónimo disse...

oh pra nós aqui a fazer forcinha, ehehehehe, tudo vai correr bem, a julgar pelos que torcemos para que assim seja!

beijinhos e abraços daqueles especiais, para uma pessoa especial!

Anónimo disse...

Astroneta...:)...

vai correr tudo bem..:)...

bjoquinhas~
Fernando Torres

Sandra. disse...

oi marzita :)

tamos é a torcer por ele, é diferente, ele é o pontp fulcral disto tudo...só kero o meu pá again, mais nada :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - a jeitose tumem maxa uma anjinha, papuda, mas axa, se calhar sou memo e num sabia, pois sou sempre a ultima a saber de tudo ;))))

Sandra. disse...

bapsi alexandrina passos dias aguir mota :)

Será como Deus quiser né? esperança precisa se :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

errata:

bapsi alexandrina passos dias aguiAr mota

Sandra. disse...

oi jakina :)

é tum bom saber q torcem por ele :) bigadu nina :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

sôra dona min maria antoniéta :)

ó pa mim aki toda babada cum os miminhus q me daindes :)

craro q vai correr bem, só pode correr, num dou hipóteses a correr mal...

beijuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi sô eng. torres :)

fizeste me lembrar o meu pá, q candu o assunto é mais delicado diz: "deixa, tem calma q vai correr tudo bem" :)

bigadu gajo :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua