terça-feira, junho 20, 2006

ansiedade

(para aumentarem a imagem façam click sobre ela...e sim fui eu q fiz :)) )

oix :))

Estava mui ansiosa pa vos contar uma novidade, O MEU BIMBINHO VIU O BU !!! :))))))))))))
Foi simples, ontem falei c o enfermeiro J. sobre lá levar o meu nininho pq o meu pá tava q n podia de saudades, o meu gajinho tumem morre de saudades dele, o enf. J pediu me para falarmos amanhã (ké hoje) :)) ataum candu xiguei ó hospital fui direitinha ao enfermeiro, o simpa num foi só ele, foi um outro enfermeiro q passou a autorização :))


vou vos contar um episódio:

quando o meu pá estava em neurologia eu pedi ao porteiro para me deixar entrar c o nininho dois minutos, mas ele disse me:

- menina desculpe, mas n posso permitir isso, entenda a minha posição...
- craro q entendo mas diga me o q tenho q fazer para me deixarem levar o nininho até ele.
- fale c o director do serviço em q tá e peça lhe uma autorização para o menino:)

assim fiz, fui logo logo ter c o enfermeiro J.P. (q balhamadeus é um pedaço de mau caminho) e contei lhe o q se passava então ele indicou me o director e eu fui ter c ele :) foi um dr. espectacular, deu me autorização para o lá levar dois dias seguidos, passou me uma declaração e lá fui eu buscar o bimbinho...só q quando xego perto do porteiro ele arranca me a declaração da mão e diz:

- o ké isto menina??
- a declaração q pediu :))
- isto é o k???

(ao ladecus tava um bófia novinho q só se ria a olhar para a declaração)

- menina, isto n é uma declaração!! onde tá a folha timbrada do serviço?? o carimbo?? a assinatura do director??
- sei lá bem, só sei q foi o dr. Y q a passou o resto n sei mainada :))
- faça me um favor, vá lá dentro e diga assim: o porteiro mandou dizer q ker uma folha timbrada e c carimbo, e c a assinatura do dr.Y...
- mas ele assinou essa declaração...

diz o bófia:

- qm nos garante q foi ele q escreveu isso??
(bom o dr.Y errou num ponto, a declaração foi passada numa simples folha A4 a verde com um risco debaixo de cada frase e uma letra medonha (á médico topam??) é mais q óbvio q o porteiro tinha razão)
- sô guarda tá a duvidar de mim??
- nada disso menina, simplesmente essa declaração n cumpre nenhuma regra :))
- okis eu vou pa tras, mas só vou esta vez, epah o serviço é longe...soindes tum maus pfffffffffffffffff...
(diz o bófia:)
- essa boca é para mim tb??
- :))))))))))))))))) principalmente :))))))))))))))))))))

é obvio q fugi né, a sete pés pa num dezer oito (já disse 100 mil milhões de vezes q num sou exagerada e assim)
depois de ter tratado de tudo no serviço, fui again ter c o porteiro, só q desta vez levava uma folha timbrada, c 6 (seis) carimbos, e 3 assinaturas de médicos (lolollllllllllllllll):
- tá bem assim??
- :)))))))))))) 6 carimbos?? q exagero :)))
diz o bófia:
- n era preciso tanto :))
- os doutores n kiseram q vos faltasse nada :)))))))))))))))

repeti a fuga, desta veix c o nininho, num fosse o sô guarda mudar dindeias e tal :)))))))))

Hoje foi o q contei, é lógico q o porteiro era outro, quando lhe mostrei a declaração do enfermeiro ele disse:

- sabe duma coisa??
- naum, diga me :)
- falta a assinatura do xefe...
- vá lá sr. deixe entrar o nininho q o meu pá só xora de saudades e são só dois minutinhus :) (ao mesmo tempo q dezia isto, pus lhe a mão no braço para ele ter piedade)
- vá entre lá mas rápido :))
- bigaduuuuuuuuuuuuu :)))) é um anjo :))))))))))) (se n tivesse lá tanta gente dava lhe um beiju na face :))) )

Prontos foi assim, n preciso de dizer q o meu pá sarmou em gajo forte né, só lhe escorreu uma lágrimazinha depois de o meu gajinho o abraçar e beijar :))) foi tum benituuuuuuuuuuuu :))) faço ideia quando saímos...

resumo:

o meu pá estava cansado como é normal, fez 3 horas e meia de fisioterapia, já tem o musculo da perna direita mais vigoroso :)))
quanto ao dedo, axo q o meu pá entendeu mal o q o médico lhe disse: "o seu dedo sr.P, n o deve preocupar, pois ele se tiver q sair, cairá por ele, saindo lhe a unha primeiro"...eu axo um pouco estranho, mas sou uma leiga né, mas de qq das formas n é de animo leve q se ouve isto, topam??
tá tb c o pé um pouco inxado e vermelhito, o doutor disse q ía lá mandar o "médico das veias" para q ele o visse...esperemos q seja apenas cansaço ...

bom, fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

7 comentários:

Anónimo disse...

Vês??? Com sacrificio la conseguiste levar o teu nino a ver o avó :)
As melhoras pro teu pá... e tu insiste nas atenções redobradas qto ao dedo do pé.... pode n parecer nada... mas é mto mau sendo ele diabetico... insiste q um dr do pé diabético o veja...
"mais vale prevenir... "
Beijinhos linda....

Anónimo disse...

Chinesices Astroneta !!!!....
Chinesices....
mas já explico o que quero dizer com isto...
com que então a menina tambem gosta de se armar aos cágados com a bófia..:))))))....mas de vez em quando dá vontade... sim...principalmente quando metem a colherada em assuntos que não lhes dizem respeito..estão ali só para tomar conta de ocorrencias e/ou manter a ordem publica..não teem nada que interferir com a organica do hospital...
agora estás curiosa com as chinesices..não é ?...
sê paciente..aguenta mais um bocadinho..

acho estranho..percebo muitissimo pouco de medicina..mas creio ter bom senso..que um médico diga a um paciente que se o dedo tiver de sair sai por ele mesmo...

ou perceberam mal..
ou o médico estava com os copos..
ou o médico é chinês...

e é aqui que chegamos ás chinesices..

um tipo chega ao café todo triste..mesmo em baixo..e os amigos perguntam-lhe o que se passa..
-Voces nem acreditarão..logo eu..um machão de primeira apanha..que como gajas a toda a hora......
(o Catalino ou o Meigo50 não veem aqui pois não ? )..:))))))....)
e depois pá ?..que foi pá ?..
-fui ao médico..por causa daquela dorzita depois de sexar..e ele disse que vou ter que ser operado para me retirarem a "borrachinha de fazer xi-xi"..(vulgo Pénis)..:))))...
é pá..é pá..tás com azar pá...disseram os amigos...
passados uns dias..um amigo do desgraçado diz-lhe que descobriu na internet um médico chinês que fazia maravilhas em doenças do aparelho sexual...e ele nem olhou para trás..foi lá logo..

o chinês examinou-o minuciosamente..e disse-lhe :

os doutoles poltugueses son uns exagelados..não plecisa opelal..

é pá o gajo ficou tão contente que desatou aos saltos no consultorio..
e tanto saltou que aquilo...caiu..

diz o chinês...viu como não plecisava opelal ?

:)))))))

abraço ao combatente..e parabens pelos progressos na fisioterapia..

bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Óh Astroneta.......
então não é que me esqueçi de comentar o
esquema de canalização de aguas frias..temperadas..e aguas assim assim ?...:)))))))))))))

tá muito bonito sim ...
serve para quê ?..
vais colocar mais piscinas no quintal ?
não te esqueças de acrescentar o esquema de canalização para a piscina que não leva agua..há sempre quem não saiba nadar...:)))))))))

bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

oi lirius :))

ya, finaumentji consegui :))) num foi fácil pq n me sinto mui bem a incomodar as pessoas c os seus afazeres :)) cof cof cof :)))

bigadu "miuda" ;) pela força :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

torres :))))))

sabes kisso de xinesices eu axo q num tá benhe, epah coisas assim a cair num dá c nada :)

ópah, bigadinhu pela critica á minha obra darte, fonix ninguem fala das coisas mailindas e marabilhosas keu faço, criticainde, xamainde lhe tubos, mas falainde né??
eu sei ké lindo per isso podeindes dezer o q quiserem ;))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - ó gajo pracasu num tiskeces te onde ficam os correios né?? ihihihihihi

Anónimo disse...

O bimbinho foi ver o avô , a miss moon , pra variar , teve um desacato com a autoridade.O post está cheio de sorrisos.É bom sinal :)))

Boa 5ª feira , com jocas desuntadas

Sandra. disse...

Bapsi :))

"a miss moon , pra variar , teve um desacato com a autoridade"...ai kórroooooor nininha, eu tenho lá disso cas óturidades, eu trato per tu as 5 maiores óturidades do mundo e arredores :)))

"o sonho comanda a vida" é uma das frases dakele sinhor q canta e keu adoro, mas deveria ser "o sorriso comanda a vida pq tristezas n pagam dividas" :)) ai q hoje tou q num posso :))

bimbinho doente da barriguinha, noite acordada...mãe sofre né...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua