quinta-feira, junho 22, 2006

labirintos




oix :))

13 comentários:

Anónimo disse...

:)))))))Astroneta....

Labirintos...labirintos..:))))...
desde quando é que começando no centro de uma espiral quadrada..
esta é boa..
espiral quadrada :)))))))..bom faz disso um labirinto ?...
queres experimentar um labirinto ?..vai a uma repartição publica e faz uma pergunta a um funcionario...quando depois de muito andares para aqui e para acolá..toda contente a pensar que tens o problema quase resolvido..e te deparares de novo com o tal funcionario a quem fizéste a primeira pergunta...:))))))topas ?

isso sim é labirintesco mesmo..

e eu sou labirintosco..:))))))

bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Por tua causa , perdi-me.Não consigo encontrar a saída :))))
SOCORRO!!!!!!!!!!
A miss moon ñ me deixa sair :))))
Malvada!!!
Desça já do título de Miss!!!

Joquinhas , sem , e boas melhoras para o seu "pa"

Anónimo disse...

xiiiiiiiiiiiii, labirintos na nossa vida são aos montes, descobrir o melhor caminho, só alguns conseguem, espero que sejas uma dessas pessoas!!!!!!!

beijokinhas e força para ti para teres a coragem e a sabedoria de percorrer os teus labirintos!!!!

O Micróbio II disse...

Há sempre saída para tudo... por mais que tentes complicar o teu "labirinto"...

Anónimo disse...

bom fim de semana!!
beijinhos grandes!
Lara

vendobarato disse...

Alguem me diz onde encontro a saída?

Besitos

Sandra. disse...

oix torres :))

tens razão, focando as cores tens espirais :)) ganda torres!! mas se seguires as setas verás um labirinto :)) okis q tá c a saída indicada mas é um labirinto...se calhar o meu ou os meus :)) sou ma gaja mui colorida ;))))))

quando bou a um labirinto (repartição qq) eu tenho ma tactática mui boa, digo logo: "ó isculpe lá, num me bai fazer andar aki ás boltas né??" :)))) e num fazem :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi jakina:)

yep, tá cheiinha deles, mas cum jeitinho axamos a saída né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bapsiiiiiiiiiiiiiiiii:))

axas q te deixo sair?? pracasu, ficas aí no meio té mapetecer...iihihihihi

oyamesta a crer q deixe de ser miss...q sorte kias ter...bai lá bai...faz masé ma vénia in sinal darrependimento por o escrebes te antes q te apresente a tua demissão...é moda topas?? ;))))))))))))))))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da miss moon

Sandra. disse...

biaaaaaaaaaa:))

depende do ponto de vista e da forma q cada um enfrenta o seu labirinto, felizmente somos todos diferentes, e vão encontrando saídas e vamos aprendendo, temos essa capacidade :)

bigadu nininha :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

Carlos :))

xuro q tou a facilitar, xuro, masé deficil...talvez o tempo q aí vem seja meu aliado ;))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

Sandra. disse...

oi lara :))

bigadu nina e igualmente :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

sô marrukinu :))

é craro q ninguem tajuda, já deu pa beres isso?? até parece q num tás benhe aki :))))

xogadito no meio dum deles emainada :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua