sexta-feira, maio 05, 2006

uma luz

oi

hoje (sexta feira) lá fomos para o hospital, desta vez estive mui pouco tempo c o meu pá, novidades:

- fez um eco-cardiograma, e os médicos deram lhe os parabens pelo excelente coração q tem.

- fez logo a seguir outra ressonancia magnética, e o resultado foi exactamente o msm: uma fissura na medula.

o meu pá ligou me á pouco:

- sabes qm teve aki??
- não pá qm foi?
- o dr. N
- sério?
- sim, veio me visitar e dizer q a ressonancia deu o msm resultado e q n encontram mais nada, ele agora saiu daki e está no gabinete a prescrever algo pa me atacarem esta merda já...
- vão atacar o k??
- a fissura né?
- pá e tu como tás?
- mui massacrado, a maca em q me transportaram treme demais e sabes q me provoca dores na coluna. (o meu pá n dormiu esta noite por estar c dores, de tudo o q lhe fizeram ontem)

aki a minha má n me deixou falar mainada, sacou me o telele, pfffffffffffffffffffff, só ela memo :)

depois de desligar disse me:

- qm é o drº N??
- má inda onte te disse q...
- ahhhhhhhh o médico q o atendeu na urgencia?
- sim má é esse.
- é novo ó velho?
- :)) é novo...
- 40?? 50??
- má deve ter 30 e poucos :)) ké kintressa?? tá a ter cuidados c o meu pai né e isso é kintressa :))...
- humm :))

a minha má tá em cima do acontecimento, agora mais q nunca pq algaliagaram o meu pá pois estava c dificuldades em urinar :( espero q n seja nada demais...


fikem bem

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

7 comentários:

Anónimo disse...

Passei por aqui pra saber novidades.Deixo uma beijoca e votos de boas melhoras.
Força aí Lueca.

Anónimo disse...

Nininha,
Fico feliz em saber que o teu pai tem um excelente coração, tá-se mesmo a ver a quem a filha sai.
:))
Fico aqui a torcer para que as melhoras sejam rápidas. Continuo assim solidária contigo. Muitos miminhos para ti e para o teu pai, e restante família.
Beijossssssssssssssssssssssss!!!!
Bia

Anónimo disse...

estou passando para deixar-te um
beijiho e melhoras para o teu pai***********************
Marco

Anónimo disse...

Linda, passo para te deixar um beijinho e dizer que estou por aqui se precisares... As melhoras!

Beijinhos grandes e xi-coração bem apertadinho. Votos de uma semana bem melhor que a que passou! Força!

Sandra. disse...

bapsi

bia

marco

marzita

jakina

maisuma vez bigadus, do fundo do coraçanito :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Anónimo disse...

Gosto de te ler mais animadinha.
Espero que tudo corra pelo melhor.
Boas melhoras e jocas ( sem )

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»