quinta-feira, maio 04, 2006

desabafo

oi

Tou do pior agora, estive no hospital c o meu pá, mais uma vez nada de melhoras, olho o e sinto q ele está de rastos por dentro, penso q só mesmo Deus saberá como ele está...
Amo o tanto, custa me demais vê lo assim, dói saber q ele faz das tripas coração para parecer bem, tem a reação tipica de gajo "eu sou forte e aguento".

Hoje foi lhe retirado mais liquido da coluna, tava massacrado do corpo, n tinha posição, "xana pega me na perna páki...xana agora páli"...os médicos n o largam, agora são os do serviço q o cuidam depois são os alunos de volta dele c o prof de medicina...agora levantam a perna e a seguir voltam a levantar :((

tem o sistema nervoso desfeito, quando os amigos do trabalho lhe ligam ele deixa escorrer uma lágrima sem kerer, e deita me um olhar como qm diz "foi pó q me entrou pó olho", no 1º telefonema q recebeu e lhe caiu a lágrima eu abri a gaveta da mesinha e tirei lhe um lenço de papel, ele n kiz disfarçando estar a coçar o olho :(((
c a minha má ele tb finge q tá bem, vai rindo e meia volta sente se o nervosismo dele candu se ker mexer e n consegue...

Neste momento sinto me tum down, n param de passar imagens do meu pá na minha moina, tá a ser tum dificil...n sei descrever mihor akilo q sinto neste exacto momento, apetece me explodir de raiva, apetece me apagar este ano da minha vida...isto n pode estar a acontecer comigo, connosco :(((((((((

A minha má, sente se mui só, só nos tem a nós, a mim ó ju e ós nininhos, a minha mana q n lhe liga peva, e ela xora pelo desprezo q tá a receber dela :(( fonix n custava dar lhe uma palavra de conforto né...a minha mana sabe q a minha má perdeu as duas mihores amigas no espaço de mês e meio, as minhas tias :(( n tem c qm desabafar agora, como o fazia c elas...foniiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, n sei saguento :((((((((((((((((((

ah n podia deixar escapar a visita do enfermeiro ó meu pá:
- parabens sr.
- pk?
- hoje temos os diabetes a 125 :)
- GRAÇAS A DEUS Q BAIXARAM SR ENFERMEIRO, GRAÇAS A DEUS...

o meu pai ficou feliz pelos diabetes a 125...é q ontem tinha os a 480 :((

desculpem mas eu tinha q deitar pa fora o tou a sentir agora...

fikem bem

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua neste momento apagada

Sandra

5 comentários:

Anónimo disse...

Sandra, menina linda, é tão difícil tb para mim saber o que te dizer pois tudo soa a pouco... Se pudesse e nas minhas mãos estivesse, o teu pai não estaria a passar por isso e tu não estarias assim agora! Mas a vida não é justa, infelizmente, por isso resta-me dizer-te que tou a torcer por vós e estou aqui se precisares :*

Beijinho grande pó teu pai com votos de rápidas melhoras!
A ti além de um beijão deixo um xi-coração do tamanho do mundo! FORÇA

Anónimo disse...

Força miss moon.

Tá toda a gente contigo!

Jinhos.

Anónimo disse...

Animo e esperança Astroneta....
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Nininha,
Nem sei que dizer, a não ser que tou aqui e que contes comigo no que precisares, pouco mais posso fazer, mas é de coração que te ofereço o meu ombro e a minha solidariedade.
Força linda.
Beijokinhas cheias de carinho, todo o que precisares, para ti e para o teu pai e para a tua mãe, e já agora, como tenho muito para distribuir, para o resto da família.
:))
Bia

Sandra. disse...

oi

bigadu a todos, é bom saber q n tamos sós né :)

tenho postado pa ir dando conhecimento de como ele tá, é por vós q o faço pq a vontade de fazer algo é quase nula...

axo q o meu problema é umas vezes acreditar q tudo vai dar certo, q tudo tem q dar certo, q ele vai ficar bem, q vai voltar a andar, mas outras rebento e vou completamente abaixo...

vou dando noticias tá??

bigadus again

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra