quinta-feira, maio 04, 2006

oi

ontem (quarta feira) o meu pá tava mais animadito, embora super nervoso...

tava ca toilette feita, um burraxinhu ;)

Por mais q tente falar c o drº A e/ou o B n consigo saber de nada...bom pelo menos até aparecer o drº C, o msm médico q o viu na urgencia e q foi 5 estrelas pó meu pá :) o drº reconheceu me ontem candu entrou no serviço (kistranho...ihihihi) e perguntou me kais as novidades e como tava o meu pá, tss tssssssssss:
- o drº deve saber mui mais keu né??
- naum sandra n sei, ainda estamos a estudar a origem de tudo, n temos quase nada para nos agarrarmos...
- drº diga me: o meu pá vai andar????
... (encolheu os ombros, pôs me a mão no ombro e disse:...)
- vamos acreditar q sim, até pq nada nos leva a pensar o contrário.

N disse mainada pois n consegui:( mas o importante é ter fé...e tenho fé, algo me diz q ele vai ficar bem, tem q ficar :)

Uma coisinha q reparei ontem foi q o meu pá sem se aperceber encolheu a perna c força, eu diria msm c a habitual brutalidade c q o costuma fazer :) mas se calhar sou eu a ver coisas, pois ele disse logo q as melhoras eram case ninhumas...

estive no hospital do meio dia até ás 16.30, tá mui mimado o meu pá né...vamos falando e brincando c os enfermeiros :) (pracasu deixem me dezer q ricos srs enfermeiros ele tem lá na enfermaria, sorte q estão em turnos diferentes e dá pa apreciar as bistinhas candu o meu pá tá istraído;)))))))))) )

fikem benne e façam o favor de serem felizes pq de um minuto para o outro tudo pode acontecer e pode ser tarde

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua (mais calmita)

Sandra

nb - candu saí do hospital o meu ju tava cá fora á minha espera, eu entro no carro e ele diz:

- olha, tens uma encomenda lá em casa...
- tenho?? o ké??
- n sei, mas é de Faro...
- n macredito ju, sé de Faro é do torres, tu numedigas ku gajo me mandou dakilo again...
- n abri, mas pelo peso realmente parece sim...
- akele gajo é doudooooooooooooooo :))

bigadu torres és um tolo sabias?? mas soube me tum benhe xigar a casa e kemer folar...os meus gajos, o mai belhote e o mai kenitinhu agradecem :))) eu nim digo é mais nada ;)))

nb2 - bigadus a todos pelo carinho :)

14 comentários:

Anónimo disse...

Ai..ai...ai....
a malta aqui a torcer pelo teu pai..e tu a botares olhinhos aos enfermeiros...ai.ai.ai....
mas fico contenet de saber que está melhor..pois tá claro...
em relação aos folares...
sinceramente gosto mais dos outros..estes fui lá ao mercado de olhão...
logo me dirás..
ahh..e agradecer para que ?..é um prazer
bjoquinhas
eng do amor

Anónimo disse...

Sandrix,
Tou feliz,por antever nas tuas palavras as melhoras do teu pai.
E gosto de ler, que mesmo no meio da aflição em que te encontras, consegues ver as vistas e apreciá-las, ehehehehehe.
( o Sôr Torres é mesmo um amigo ás direitas, digo eu)
E não tens nada que agradecer o carinho, o meu é dado de muito boa vontade, a alguém que tão generosamente o retribui, como tu!
:))
Nina tou contigo e por ti, já sabes.
Beijokinhas e tudo e tudo (especiais para ti e para o teu pai, restante família incluída, também).
Bia

vendobarato disse...

Luita:

Força k esta kuase ;)))

Besitos

Sandra. disse...

oi torres

os oyinhos são pa ver né??e as minhas bisões num impedem a minha torcida pelo meu pá ;) epah de dois em dois minutinhus pedem pa sairmos da beira dele, visitas de médicos q felizmente n o largam...

bigadu nino pelos folares :) souberam tum bem :) ahhh e a minha má manda dezer q tem pena q tejas aí a 600km pq se tivesses aki bias me e assim e num mandabas doces :))) é da indade sabes, dá lhe o desconto, tá belhita a minha má ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi bia

as melhoras, são quase nulas nina :( a forma de encarar é q tá mais reforçada, penso eu de q né...temos q lhe transmitir tudo de positivo...o meu pá tem a mania ké super herói sabes e se em vez de sarmar in forte tivesse ido ó médico nada disto estaria a acontecer ( soy eu a pinsar alto, se calhar acontecia na msm né)...é mui duro ve lo assim, mui :((( a angustia de nada sabermos, rebentanos...acalmar a minha má é mui complicado, os nininhos q n param de fazer perguntas, o JP vai entendendo benzito já, té fala c meios mais tecnicos, o bimbinho tá sempre a dezer q tem saudades do bu néné :(( té anda a kemer mui mal, vou tentar fazer c q ele entre no hospital para ver o bu dele...

cantu ás bistinhas, epah ma gaja tem q sintreter cum kk coisinha :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marrukinu

bem preciso e sem medus de dezer...vendes anti-exaustões?? comprava te de boa buntade nino...

tou a descansar um cadito pa daki a pouco atacar again...

xinhuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Com k então gostas das bistas...tambem é como dizes, tens k te entreter com alguma coisa :-)))
Sandra, tem calma e força, tudo se vai resolver, n desesperes e sabes k podes contar comigo para tudo, es uma gaja e pêras e por isso te dedicamos tanto carinho, a amizade é assim mesmo, coisa k n consegui.mos explicar, gosto de ti e prontos e é nestas alturas k temos k ajudar ou pelo menos tentar. Dá muitos jinhos no teu pa na tua ma e muitosssssssssssss para ti, haaaaaaaaaa e da tambem ao gajo da voz sexi, e no nininhos.
Van

Anónimo disse...

ola!
ainda bem q o pai esta mais animadito!
a parte psicologica ajuda muito na recuperação!
vai ver q melhora n tarda nada!
um grande beijinho!
Lara

Anónimo disse...

sr eng do amor:

não há uns folares, ou uns D. Rodrigo pa mais ninguém? ai ai...andam aqui a fazer "imbeja"!
tb gosto mt de uns docinhos...
deixo a minha morada!
;))
beijinhos

Sandra. disse...

vaaaaaaaannnnnnnn

tumem gosto mui de ti trola :) bigadu nina :)tu biste o abraço forte forte keu e a jei demos naquele dia?? pois recebe um assim tumem, se quiseres mais eu dou, tenho de sobra, é tum bom :)

ké isso de gajo ca voix sexy??? pracasu referes te ó gajo calimento??? tu benze te maria van keu num sou certa ;)

é nininha parece q tenho q passar por cima de tudo memo :(

a esperança é a ultima coisa a merrer né?? haja esperança :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi lara

sim a parte psicológica é fundamental e imprescindivel...felizmente q ele tem na em bom estado.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Tás ver miss moon...as coisas estão a compor-se..e vai ficar tudo bem.Força aí rapariga

Sem aquilo....um jinho

Sandra. disse...

oi bapsi

eu n tou a ver é nada :(( n há melhoras fisicas :((

xinhuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»