segunda-feira, maio 08, 2006

resumo

oix

Boas a todos :)

O meu pai fisicamente está praticamente na msm, já mexe é o joelho e sente se o musculo da perna, ó seja, ele puxa a perna pa cima (dobra a) mas para a esticar tem q ser c as mãos :(

Por incrivel q pareça eu fikei feliz por isto, pq o meu pá ao fazer este movimento, de puxar a perna pa cima) fa lo c algum força, e eu acredito q é um bom presságio :)

A unica novidade é q está a fazer antibiótico, segundo o q o dr. lhe disse é para tentarem curar a medula, estão a atacar a fissura...uma vez q n conseguem saber mais nada, estão em estudos.

Na sexta feira, candu o fui visitar, xigou ao msm tempo o boss do meu pá, é um homem c uma alta patente no exercito por qm sempre tive o maior respeito, como foi a 1ª veix q lá foi n sabia kal a enfermaria ataum eu como soy mui prestávelzinha pedi ó bófia, pq o porteiro n tava lá no momento, para me deixar entrar para lhe indicar o caminho para a enfermaria, o corredor onde keria entrar deve ter 5 ó 6 metros, mas ele disse me:

- só posso deixa la entrar até li (um metro da porta de entrada)
- n me deixa ir té li ó arco??
- nop, n posso...
- mas ir aí dentro um metro é a mema coisa q indicar lhe o caminho daki, nem valia a pena ter lhe pedido.
- (sorriu...e eu tungas aprubeitei logo pa lhe dezer: )
- fonix sois memo maus...óspois eu entro, bigadinhu tá??!!!

sorte q ele riu se e num detebe me (lololllllllllll), debia tar bem disposto e assim :)

para finalizar, o meu pá aparenta tar bem psicologicamente, sente se q está mui exausto pela voz, tem a voz fraquita :( mas tal como disse á minha má ontem:

- temos q acreditar q ele vai ficar bom, curado, se n formos nós a acreditar nisso qm vai acreditar?? temos q lhe passar esta esperança q tudo vai acabar bem.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

fikem bem

Sandra

16 comentários:

Anónimo disse...

Viva Astroneta....
Dizer o quê ?...
Mantem aí essa força e não vos esqueçais que dela depende o sucesso...
um abração para o teu pai..
e para ti...
Bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

oi torres :)

tumem penso q a unica coisa q temos a fazer é lhe transmitir q tudo vai correr bem :) bigadu pela força, é sempre necessária né?

beiju e abraço pa ti tumem da lua

Sandra. disse...

oi jakina :)

bigadu nina :) é mui boa a sensação causada pelo apoio de qm n conhecemos :)

bigadu again

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

beijinhos!
animo!
força!
coragem!
as melhoras rapidas!
beijinhos outra vez!
Lara

Sandra. disse...

oi lara :)

bigadu lara, nestas alturas bem q precisamos né. Bigadu memo :)

xinhuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Sandra, lentamente o teu pai vai melhorando, lentamente tudo se vai recompondo...
Precisas ter calma, muita fé e imensa força!

Deixo-te o meu apoio, votos de melhoras e um grande xi-coração bem apertado!
Beijinhos e boa semana!

vendobarato disse...

Luita:

Por mt k tente, tenho sempre dificuldade em encontar palavras certas para momentos complicados, mas aproveito as palavras da tua mãe, k penso serem mt acertadas.

Um destes dias vendo-te uma dakelas coisas mt boas k nunca mais tens problemas :))

besitos

Sandra. disse...

jakina :)

aos poukinhos memo vamos conhecendo as pessoas sim :))

mai xinhuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marzita :)

é, aos poukinhos vão acontecendo umas diferenças na saúde dele, umas q nos relaxam outras q nos preocupam um pouco, mas eu sou como Salomé (axo ké este santinho) ver pa crer :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi marrukinu :)

sabes q eu tumem tenho um grave problema em dizer algo em momentos dificeis...

eu nem deveria ter escrito aki sobre o meu pá, mas já n tinha pa onde me virar e precisava de tar sózinha comigo msm, como habitualmente é a escrever de mim pa mim q me vou acalmando optei por o fazer aki...sei q estou a preocupar qm nutre carinho por mim e por é por isso q n devia ter escrito niente :)

mas iscrevi né, tá feito e num há bolta a dar :)

n te preocupes ataum ca falta de jeito pq n és o unico tá??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - q cousa boa é essa q bendes?? humm??

Anónimo disse...

Luita,
Verdade que fico feliz por saber que a situação evolui favoravelmente :))
Força, nina, e já sabes conta com o meu apoio, o meu carinho por ti que não conheço, ainda, pessoalmente, mas porque quem nutro um carinho de amiga (coisa inexplicável, né).
E ainda bem que vais postando as notícias do teu pai, assim escusamos de tar sempre a massacrar-te com perguntas. Obrigada por partilhares connosco as tuas alegrias e tristezas, parece que somos família ( e não seremos?).
Beijokas e muito carinho para ti especialmente e para o teu pai, que tão precisados, neste momento, e para o resto da família, também,
Bia

Anónimo disse...

Felizmente que parece
que as coisas estão a evoluir favoravelmente..devagar mas estão.Concentra-te nisso ..força e fé!
Sem a coisa do costume..deixo um kiss

Sandra. disse...

bia :)

bigadu linda :)

inda mistragam mais c mimos ;)

tenhamos esperança...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsi :)

há sim um evoluir favorável, mas mui quenino, q pa nóis é mui grande :)

bigadu linda

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - dá lá um kiss c pa eu ber como ficas :)

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
Bondage on bed free mp3 player refstop Hardcore finger fucking Huge bikini http://hkdcx7an8.blogspot.com/