terça-feira, maio 09, 2006

mais uma...

oix :)

poisé, mais uma melhoria, pequenina já sei mas q nos aumenta mui a esperança...

ontem o meu pai voltou a receber os enfermeiros de medicina de reablitação, e já consegue levantar um cadinho o joelho :) n é nada de especial, mas para nós é...tava bem animado c a proeza, segundo ele custou lhe um pouco e estava exausto ao final da tarde, pois tinha q mostrar a qm o visitou o q já fazia c as pernas para além de o esforço q fez na reablitação.

- pega me lá nas pernas e junta-as em cima da almofada q eu n consigo.

disse ontem q hoje iria fazer mais uma TAC, vamos ver quais são as novidades né??

Contou tb q ouviu os médicos comentarem algo da passagem do problema ( a fissura da medula tar a alastrar se para o cerebro, esta foi a 1ª coisa q pensei) da massa branca para a cinzenta, fiquei em pulgas, pois sabemos q agrava o caso dele...Deus permita q isso n aconteça. Talvez seja por isto q vai fazer a TAC.

De resto n há mais novidades, os médicos ainda n sabem mais nada (ou finjem n saber) só o q já aki disse.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

fikem bem

Sandra

16 comentários:

Anónimo disse...

BEIJINHO GRANDE!
lARA

Anónimo disse...

Luita,
As notícias animam vocês e animam nós também! :........:)
Só passei para saber notícias e deixar os mimos do costume, reforçados com uma boa dose de esperança.
Beijokinhas, Abracinhos e Miminhos para toda a família, especiais para ti e para o teu pai. .... :)
Bia

Anónimo disse...

Óh Astroneta...
tudo vai correr bem pá...
nada de negativismos..ok ?
a passagem do problema será de estagio..do menos bom..para o melhor..certamente que será isso.:)

abração ao meu colega (pai)

bjoquinhas
eng do amor

sem-comentarios disse...

vai correr tudo bem :))

bjs

Anónimo disse...

Força miss moon..ou não fosses tu uma mulher do norte.
( só é pena aquilo do fcp ..mas enfim ninguém é perfeito :))) )
Deixo um jinho à filha , ao pai ( com votos de boas melhoras) e à bimbalhada toda.

Ah é verdade...são sem baton :)))))

Anónimo disse...

Já deu para ver que o teu pai está em boas mãos. Agora é só ter paciência e esperar a recuperação.
Força amiga.
Beijinhos
Bia II

Sandra. disse...

lara :)

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu tumem da lua

Sandra. disse...

oi jakina :)

correr não, mas dar uns valentes passeios sim :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bia :)

mimalheira, óspois queixem se q sou mimalha ;)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

oi torres :)

deus permita q assim seja :)

força vai sarranjando, se n tiver ó meu lado tá mais adiante :)

bigadu pelo carinho nino

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

sem :)

a esperança é a ultima a morrer :)

eu tenho esperança, tenho um sorriso e tenho fé...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

bapsi maria :)

butes fazer uma cena?? todos os dias me xamas de miss moon candu eu intrar na net e fazes vénias consecutivas até eu dezer: "já xega", e tumem podes dezer q sou a mai linda da minha rua keu numimporto linda :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua (c akilo pa ber se gostas)

Sandra. disse...

romero :)

cariño es tu, q hablas cosas asi...

gracias amigo mio

besituuuuuuuuuuuuuuuuuus muys pa tu de la luna

Sandra. disse...

bia II :)

está nas mãos de Deus, estou certa q n há melhores mãos q as Dele :)

bigadu nina :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»