terça-feira, maio 30, 2006

sem erros :)

(click)

oi :))

Hoje vou tentar fazer uma coisa nova ;) escrever sem erros :) cof cof cof desejem-me sorte :)))))

Ía contar algo mas acabei por me esquecer do que ía contar :)) não faz mal né??

Ok, falemos do meu pá, já tinha contado da flevite debaixo do pé, agora tem várias espalhadas pelas pernas, portanto ou é tratado já ou elas acabam por ficar pretas :(( o q é um grande problema, pois podem acabar em gangrenas, e penso eu que só uma amputação resolverá este problema :(( mas Deus não pode permitir isso...
O meu pá vai ser operado para fazer a desobstrução das veias, ainda não sabemos quando mas vai, os médicos vão reunir para decidirem o que fazer, para mim já vão tarde (mas não médica né??)... ele já fez os exames que tinham que ser feitos para a operação portanto está preparado para a qualquer momento o levarem...e esta é a parte pior :((

A melhor é que o meu pá hoje andou de bicicleta na fisioterapia e segundo o que ele diz conseguiu dar umas pedaladas :))

É isto, umas coisas boas umas más, e ele quase sempre na mesma, sem andar, imagino como ele não estará por dentro, deve fazer das tripas coração para se aguentar, isto é tudo tão destruidor :((

bom antes q aquilo que me faz brilhar os olhos me caia cara abaixo vou dar de frosques :))

fiquem bem e façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra

13 comentários:

Anónimo disse...

Astroneta....:)

o melhor que fazes é começares a dar umas pedaladas tambem...
ás tantas o tendeiro lê isto e aproveita logo para te impingir uma bicicleta...:))))
mas agora que está escrito..está.
os médicos concerteza que sabem o que estão a fazer..nada de alarmismos..ok ?

bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

oi sô torres :)

não é bem assim o "nada de alarmismos", é o meu pai e nós temos olhos na cara entendes...bom mas tudo isto é mui complicado mesmo, por exemplo nino eles retiram sangue ao meu pai quase todos os dias dos dois braços, tá tão massacrado, a voz falha lhe e a gente faz de conta q n é nada...

ele tá com muita força de vontade para recuperar mas ao q parece enquanto n lhe apanharem a bacteria causadora de tudo isto vai ser dificil, depois vem a diabetes, maldita doença, que n establiza, a bem da verdade establizaram mas ao fim de semana, altura em q pára tudo, ela sobe, mesmo c as injecções de insulina :(

á q ter esperança, pelo menos esta é a ultima a morrer :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

nb - ó tores ouves a musica aki no blog??

vendobarato disse...

Luita:

O desenho de hj parece uns tapetes persas k tenho pra vender :))

Subscrevo a opinião do engenheiro, deixa de fazer filmes ;)

kal o tamanho da bicicleta? modelo? montanha ou estrada? cor?

Não tens comprado nadinha :P

Besitos

Sandra. disse...

oi marrukinu :))

ontem disseram me q parecia um tapete darraiolos :))) sou memo boa nisto né?? se quiseres vendo te alguns q axas?? ;))))))))))))))

n são filmes pah, é a realidade, por mais q n queiramos eles acabam por nos assaltar de quando em vez topas? mas tem q correr tudo bem, tem mesmo q ser :)

tira o cavalo da xuva q já tenho bicla e té te digo mais, tenho duas roda 26, prócasu de aparecer alguem q me queira acompanhar...lolollllllllllllllll

se num compro é pq os aerius n se esticam, ó tens troco pa uma nota de 500€??? ihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Há-de correr tudo bem...pensa positivo :)

Jocas ( sem ) que estou à pressa.

bolas..hoje não ganhei a taça!!!!

:))))

Anónimo disse...

Sandrix

oh mulheri tu põe-me esses olhos a brilhar mas por outros motivos ;)

(tou amuada tra vez) hoje não consigo "embirrar" contigo por nada deste mundo :)))))))))))))

voceses têm de "segurar as pontas", imagino (sim, porque todos temos penas para carregar, nesta vida) que é complicadíssimo, mas pelo teu pai, têm de conseguir, e uma mulheri do norte, jamais atira a toalha ao chão!!!!!

força, coragem, e coração ao alto, às vezes quando menos esperamos, tudo se compõe!!!!!

(vai ver o mar, sei que te faz bem ;) ...)

Beijinhos e mimos, já sabes, em carregamentos sem fim!!!

O Micróbio II disse...

Quando as coisas se complicam é natural que o pessimismo impere... mas neste caso não vejo complicações, vejo apenas um exagero da tua parte! O teu pai ("pá", apesar de carinhoso, soa-me mal, percebeste, pá?) está a recuperar bem, veja-se o facto de ter começado a pedalar,"né"? Que é como quem diz, não é? Já agora, se foi o médico que te disse que se trata de uma "flevite", pergunta-lhe que tipo de doença é essa porque não é conhecida qualquer doença com essa designação! Será que ele não disse "flebite"? É que assim já conheço...

Sandra. disse...

bapsiiiiiiiiiiiiiii :)

n vejo nada mas temos q esperar q sim né??

bigadu nina

xinhuuuuuuuuuuuuus c pa tu da miss moon

Sandra. disse...

maria min :))

já disse q tódeiu hoje?? poisé mas ódeiu :)))

os meus olhinhos n param de brilhar...dei lhes lustro ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

carlos :)))

com que então exagero né?? pfffffffff gostas é de me picar tá visto :))

já te respondi no teu espaço :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

É TRISTE MA GAJA SISFORÇAR PA NUM DAR ERROS E NINGUEM REPARAR NÉ??

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»